Telefone Máscara Knit 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Máscara Knit para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Máscara Knit é reconhecida no país todo pela qualidade das suas máscaras pois é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos e serviços. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Máscara Knit, poderá entrar em contato por chat ou email.

A Máscara Knit é uma loja especializada em máscaras de proteção reutilizável, produto a pronta entrega. Diferente dos modelos convencionais, a mascara Knit possui um espaço para filtro (acompanha uma unidade) que oferece uma proteção extra para evitar ilação de bactérias, pólen e poluição em locais com maior risco. Seu tecido é feito com dupla camada entre Poliéster e Poliamida oferecendo ainda mais proteção. Acompanha um filtro e você pode adquirir outras unidades separadamente.

Como Entrar em Contato com a Máscara Knit?

A Máscara Knit trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Máscara Knit mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Máscara Knit, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Máscara Knit Contato Máscara Knit
Telefone Máscara Knit Não tem
Chat Máscara Knit Não tem
Ouvidoria Máscara Knit Não tem
Email Máscara Knit [email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
WhatsApp da Máscara Knit Não tem

Contados para falar com a Máscara Knit

1 – Qual é o SAC da Máscara Knit?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Máscara Knit deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Máscara Knit deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Máscara Knit?

A Máscara Knit tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Máscara Knit por e-mail ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

3 – Qual é o telefone da Máscara Knit?

A Máscara Knit não possui telefone de atendimento no momento. Entre em contato com a Máscara Knit através dos endereços de email listados a seguir.

4 – Qual é o Email da Máscara Knit?

Atualmente a Máscara Knit possui três emails de atendimento, são eles:

6 – Qual é a ouvidoria da Máscara Knit?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Máscara Knit não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

7 – Quais são as reclamações da Máscara Knit?

Conhecer as reclamações mais comuns da Máscara Knit é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são atraso na entrega da Máscara Knit, produto não recebido, produto errado e mau atendimento da  Máscara Knit. Os problemas da Máscara Knit mais comuns são problemas com equipamentos de proteção individual, problemas com logística e entrega.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Máscara Knit não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Máscara Knit, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Máscara Knit via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

8 – Quais são os contatos do Máscara Knit nas redes sociais?

A Máscara Knit adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook e Instagram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Máscara Knit. É pelas redes também que a Máscara Knit ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Máscara Knit é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Máscara Knit trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Máscara Knit é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Máscara Knit.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Máscara Knit

A site Máscara Knit é confiável?

Sim, o site de compra de máscaras modelo Knit é confiável. O domínio mascaraknit.com.br foi registrado em 30/04/2020 com o CNPJ 21.297.979/0001-81. Este CNPJ tem data da abertura de 27/10/2014, com 6 anos de existência. Pertence a “Zorzi Publicidade LTDA”, que é uma Agências de publicidade. A máscara Knit está sendo muito utilizada pelos brasileiros desde que a pandemia teve início. É uma das máscaras mais utilizadas dado sua facilidade de colocação.

Qual é a vantagem da máscara Knit?

Um dos pontos chaves do produto é o seu formato anatômico, que se ajusta ao rosto garantindo que não incomode e não fique folgado. Você pode ajustá-la até o ponto que achar perfeito utilizando as tiras com terminais em silicone. Esse sistema oferece muito conforto e mão encosta na orelha. A Mascara Fiber Knit é o modelo é ideal para praticar esportes e também para utilizar no dia-a-dia, para trabalhar, sair e muito mais. É um modelo flex, ideal para atletas que necessitam de proteção contra bactérias, pólen e poluição e também para o uso comum, onde o objetivo é preservar sua saúde indo para o trabalho ou qualquer outro local.

Qual o prazo de entrega da máscara Knit?

O prazo de entrega consiste no prazo de expedição, que é de 4 a 6 dias mais o prazo de transporte, que varia conforme a região do consumidor. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

30 comentários em “Telefone Máscara Knit 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Até hoje não recebi o pedido de 2 máscaras, N 454329 que teve o pagamento aprovado via PIX no dia 29/12 . Até hoje não recebi, já são mais de 5 meses e quando olho o rastreamento na transportadora Loggi, fala que foi cancelado. Não consigo contato com eles, para resolver.

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  2. Assunto: Pedido #316740 – Tamanho INCORRETO – Problema não solucionado há mais de 272 (duzentos e setenta e dois) dias.

    Preliminarmente informo que tentei realizar o contato diretamente pelo chat, no site – knit.com.br. AceAcessei o link, porem não obtive êxito https://knit.com.br/pages/pagina-de-contato.

    Informo e reitero que realizei a compra dos seguintes produtos abaixo conforme consta do resumo pedido nº #316740 abaixo colacionado.

    Resumo do pedido
    Kit COMPLETO Máscara KNIT Clássica 2.0 + 30 filtros + Suporte + Estojo × 1
    G / Azul Marinho
    R$ 89,99

    Kit COMPLETO Máscara KNIT Max95 + 15 filtros + Acessórios + Estojo × 1
    M / Azul
    R$ 89,99

    Kit COMPLETO Máscara KNIT Max95 + 15 filtros + Acessórios + Estojo × 1
    M / Rosa
    R$ 89,99

    Kit COMPLETO Máscara KNIT Max95 + 15 filtros + Acessórios + Estojo × 1
    G / Azul
    R$ 89,99

    Desconto

    -R$ 53,99
    Subtotal

    R$ 305,97
    Frete

    R$ 0,00
    Tributos

    R$ 0,00
    Total

    R$ 305,97
    Você economizou R$ 53,99

    Informo ainda que em 07 de julho de 2021 (07/07/2021, recebi os produtos acima adquiridos, contudo ao desembalar e conferir cada um dos produtos, constatei que ocorreu um equívoco no tocante a separação e envio do Kit COMPLETO Máscara KNIT Max95 + 15 filtros + Acessórios + Estojo × 1, tamanho G/Azul, qual seja, o item foi enviado no tamanho M, ou seja, tamanho diverso daquele que foi pedido e que consta no resumo do pedido acima.

    Informo ainda que às 11h52min do dia 17 de julho de 2021 (17/07/2021) realizei a devolução, utilizando o código (Pac Reverso) do Kit completo, contendo 01 (uma) máscara Knit, modelo Max 95, 15 (quinze) filtros, 1 (um) suporte de filtro e 1 (um) estojo, tamanho M conforme consta do comprovante de envio emitido pelos Correios (doc. anexo).

    Os produtos foram enviados devidamente embalados, e, devolvidos sem uso, portanto em total consonância com a política de trocas praticada por essa empresa, já que se trata de um equipamento de proteção individual, portanto de uso pessoal.

    Informo que até a presente data (11 de março de 2022), após o transcurso de um lapso temporal de 272 (duzentos e setenta e dois) dias e até o momento não recebi o novo Kit completo, contendo 01 (uma) máscara Knit, modelo Max 95, cor Azul, 15 (quinze) filtros, 1 (um) suporte de filtro e 1 (um) estojo no tamanho G.

    Considerando toda a demora no envio do produto correto, considerando ainda que sou um consumidor fiel a marca, que já adquiri mais de 4 (quatro) máscaras Knit e que faço propagandas voluntárias e gratuitas do produto, divulgando em grupos de WhatsApp, indicando o produto para amigos e familiares, solicito que seja enviado a título de bonificação e também de consideração e respeito ao consumidor 01 (um) Kit ESSENCIAL adicional da Máscara KNIT Clássica 2.0 + 30 Filtros + Suporte + Clipe Nasal e também seja enviado o produto adquirido e pago há mais de 272 (duzentos e setenta e dois) dias, qual seja, 01 (uma) máscara Knit, modelo Max 95, cor Azul, 15 (quinze) filtros, 1 (um) suporte de filtro e 1 (um) estojo no tamanho G.

    Atenciosamente,

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  3. EMPRESA [moderado]! NÃO COMPREM!
    Anteriormente havia realizado uma compra e não tive problemas. Esse ano realizei uma nova compra e os produtos não chegaram. Pelo Instagram só sabem enrolar a empresa desativou os comentários. Infelizmente acredito que o problema só será solucionado em juízo.

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  4. Comprei e não recebi. Falta de atenção ao cliente, um verdadeiro absurdo. Comprei em janeiro e ja paguei e até agora nada!!!
    Tenho mais de 6 retornos de e-mail colocando para mais 7 dias úteis e depois 10 dias úteis, um verdadeiro abuso ao consumidor. Se não tem não vende, vcs lesam o consumidor e ficar por isso mesmo? Deveriam ter vergonha de continuar anunciando os produtos, são muito bons. Só falta a “”responsabilidade” de entregar.

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  5. Efetuei uma compra no dia 07/12/2021 e só recebi parte do pedido (449730) até o momento não recebi o meu tênis. Consegui em 29/12/2021 um contato pelo chat e me disseram que teria até 45 dias úteis para me entregarem e que enviariam o código de rastreio para o meu e-mail, mas até agora nem tênis e muito menos código de rastreio. Para completar, desativaram todos os canais de comunicação da empresa. Infelizmente, terei que ir para a Justiça.

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  6. PEDIDO #459990

    Comprei um “Kit ESSENCIAL Máscara KNIT Max95 Easy + 30 Filtros + Suporte de Filtro × 1” no dia 10/01/2022 e até hoje (07/02/2022) não recebi o produto.

    Já fiz reclamação no site da Knit.

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  7. Meu pedido 454194 foi feito em 28/12/21. Até agora não recebi os produtos, mas os descontos no cartão de crédito estão acontecendo normalmente.

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  8. Adquiri duas mascaras no dia 19/01/22 e tambem nao recebi, ta impossivel falar no atendimento online, pois ninguem atende, enfim nao temos como falar com algum atendente, nem email nada, fui enganada vou ao procon, pedido n, 464479.

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  9. Obrigada KNIT.
    Achei que não ia entregar devido a demora . Mas foi entregue tudo certinho .
    MUITO RECOMENDO !!!
    É REALMENTE ÓTIMA, AMEI

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  10. Fiz uma compra em 30.12.2021 e ao receber a confirmação do meu pagamento já não consegui ter acesso ao código de rastreamento. Mas como já comprei outras vezes e recebi sem nenhum problema, não me preocupei.
    Ocorre que até o presente momento não recebi o meu pedido de numero 455166.
    Tentei contato com o “Fale Conosco”. Mas esse atendimento com inteligência artificial em nada auxilia, pois fiquei mais de 20 minutos aguardando retorno no chat e nada.
    Estou bem chateada com esse atendimento e principalmente pelo fato de ainda não ter recebido a mercadoria.

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  11. Fiz uma compra pelo site da KNIT, no valor de 167,47, Pedido aprovado em 16.12.21, o pagamento da primeira parcela foi descontada, recebi Nota Fiscal, mas até o momento não recebi os produtos. O rasteramento informa que a entrega foi cancelada. Estou tentando falar pelo chat, conforme orientação da empresa, não consigo, no momento estou esperando há 4 horas, ninguém responde. Não sei como falar com essa empresa KNIT.

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  12. Comprei três máscaras em 20/12/21 e até hoje não recebi nada. O código de rastreamento na Loggi indica que o pedido foi cancelado. Mas não consigo entrar em contato com a empresa em nenhum canal (o único canal disponibilizado é o chat, que não funciona mais). Acho que a empresa está em dificuldades e não consegue fazer as entregas.

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  13. Efetuei uma compra de três máscaras, no dia 27/11/2021 e até hoje (04/01/2022) não recebi a compra. Já fiz vários contatos, via chat (diga-se de passagem que é horrível e muito demorado, leva-se horas e horas para ser atendido; atendentes sem qualquer traquejo para atender e parecem sem conhecimento, muito robotizadas) e nada de receber o que comprei e paguei. Lamentável tamanho descaso. Continuo aguardando a entrega.

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  14. Comprei 100 pcs da mascara knit KN95 PPF2 Gray no dia 23/11/2021 as 13:03 e pague via pix o valor de 179,75 atraves do pedido 435144
    Até agora não recebi nenhum código de rastreio e não consigo retorno no contato on line de vocês. E o fato é faz mais 50 dias que comprei. e o chat não funciona.

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  15. Comprei 2 máscaras (8/12/21) e paguei o boleto no mesmo dia. Informaram ontem que a minha compra foi cancelada. Porquê? Quando terei a devolução do meu dinheiro,Aguardo retorno. Silvsna

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  16. Boa tarde.
    Comprei duas máscaras Knit, cor preta, e até a presente data não recebi o pedido, de número
    #450066. Segue, abaixo, o comprovante do desconto do meu Cartão de Crédito, referente à primeira parcela:
    04 / dez Knit 01/04 R$ 35,72
    Aguardo suas devidas providências.
    Obrigada,
    Ayesa de Souza Faria.

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  17. Comprei um kit no dia 27 de novembro de 2021, Pedido 440548.. Reclamei uma vez, me deram o número do seu atendimento: 28130. Disseram que iriam me informar o código de rastreamento na sexta feira. Até agora nada… Decepção com o descaso no atendimento.

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  18. boa tarde
    fiz uma compra cujo o nº do pedido é esse 3932907176019 e até agora não recebi o mesmo, recebi a NF no dia 04/10 mas o pedido até hoje, gostaria de saber uma resposta com urgência pq se não vou acionar os meus direitos.

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    • Até agora não recebi meu produto não sei se vão enviar, o chat não dar nenhuma resposta concreta

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  19. Comprei máscaras knit, porém não enviam o suporte para filtro. Se vc for comprar compre com todos os acessórios. Caso contrário não compre. Será dor de cabeça.

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  20. Pedido # 338927
    Não recebi as mascaras a transportadora Jadlog informou que a mercadoria foi roubada e informou a Knit.
    Não se consegue falar.
    Quero uma solução.

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  21. Comprei a mascara em inicio de maio fiz o pagamento, recebi a NF 218.913 em 11/05/21 até agora não recebi o produto. Pode verificar cio urgencia

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  22. Efetuei a compra no dia 19/03 , nao existe SAC, recebo emails com respostas automaticas. acionei via Instagram e nada, so respostas sem confirmação de envio. eu nao aguento mais e nao consigo cancelar a mesma. PEDIDO # 221076. Nao comprem, eles enganam as pessoas com a entrega…..

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  23. Eu uma compra dia 29 Março e paguei o boleto no mesmo dia até hoje não recebi uma sequer menssagem de confirmação do pagamento em boleto.

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    • comprei 1 mascara knit dia 04/03/2022 ate hoje nao recebi
      gostaria de saber quando vcs pretende mandar ja foi descontado no meu cartao

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