Telefone Rappi SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você está procurando o telefone de contato da Rappi para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

O Rappi é uma plataforma que permite fazer pedidos de entregas à domicílio de restaurantes, supermercados ou até outros itens, fora das lojas cadastradas. O diferencial do sistema de delivery está na velocidade: o entregador busca a encomenda e entrega diretamente, sem desviar o percurso. Esse transporte pode ser controlado diretamente no app, via GPS.

O aplicativo é gratuito e dá a possibilidade do usuário ver os menus ou listas de itens antes de comprar, com indicação de preço e gorjeta opcional. O rival do iFood e do Uber Eats oferece cupons de descontos em compras ou fretes, e está disponível para uso no Brasil, com app em português para Android e iPhone (iOS).

Canais de Contato do Rappi

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Saiba agora quais são os canais de contatos da Rappi.

Canal para Falar Contato Rappi
Telefone de SAC do Rappi Não tem
WhatsApp do Rappi Não tem
Chat Rappi para Suporte Não tem
Email Rappi de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Rappi para Reclamações Não tem
Ajuda Rappi Online www.rappi.com.br/como-funciona-a-rappi/
Fale Conosco Rappi rappi.kustomer.help/

Qual é o telefone de atendimento do Rappi?

O Rappi não tem telefone de atendimento. Você deverá usar o atendimento do próprio aplicativo ou o email mostrado logo abaixo.

Qual é o SAC Rappi?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Rappi é através da Central de Atendimento do site pois a empresa não possui telefone de atendimento ao consumidor.

Já na página “PQR Rappi”, preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, seu país, telefone cadastrado no Rappi) e digite uma mensagem contando sobre o ocorrido. Clique em “Submit”. Aí é só aguardar a resposta, que a empresa promete em até 5 dias úteis.

Qual é o Email do Rappi?

Outra forma de entrar em contato com a Rappi é através do email. Os endereços são:

Qual é a Ouvidoria do Rappi?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa Rappi não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Quais são Reclamações do Rappi?

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Rappi não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. As principais reclamações sobre a Rappi são relativas a erros no aplicativo, cobrança indevida, estorno e propaganda enganosa. Além de responder a todos os clientes no site ReclameAqui, o Rappi mantém um índice de satisfação acima de 90%, superior ao percentual do iFood (confira o atendimento do iFood) e do Uber Eats (confira o atendimento do Uber Eats).

Quais são os contatos do Rappi nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Rappi pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Mais informações sobre o Rappi

O serviço de delivery é algo que já faz parte da nossa rotina. Afinal, não há nada melhor do que receber aquilo que você precisa, seja em casa ou no trabalho. A pizza quentinha no domingo à noite, o remédio para os dias em bate aquela dor de cabeça e até mesmo aquele ingrediente faltando para a receita que é a sua especialidade. Hoje em dia, é possível pedir tudo aquilo que você precisa com apenas alguns cliques.

Ao baixar o aplicativo da Rappi, você poderá pedir o que quiser, desde bebidas e produtos de beleza, até itens de última necessidade para o seu pet. Ou seja, um novo mundo para você descobrir e deixar a sua vida mais sossegada. A Rappi é um aplicativo que está revolucionando a maneira que o brasileiro faz as suas compras. É mais do que apenas um serviço de entregas de comida.

Precisa entregar um documento, mas não tem tempo? Peça um Rappi e a entrega será feita com agilidade. Acabou a cerveja do churrasco? Veja qual dos parceiros vai entregar o seu pedido mais rapidamente e o problema estará resolvido.

É você quem escolhe qual é a melhor opção, seja pelo preço ou tempo de entrega, e faz o seu pedido com apenas alguns cliques, seja pelo app no seu smartphone ou pela versão desktop. A partir daí, pode contar com um dos entregadores cadastrados na plataforma para resolver o seu problema da maneira mais rápida e eficaz possível.

Para utilizar a Rappi, é preciso que o usuário faça o download do aplicativo, faça o cadastro e complete o perfil de usuário, com informações simples como nome completo, endereço, telefone, etc.

Diferente dos sistemas de delivery comum, a Rappi conta com entregadores que buscam pedidos nos mais diferentes estabelecimentos. Portanto, de uma maneira simples, podemos dizer como funciona a Rappi da seguinte forma: quando você faz o seu pedido em um restaurante, farmácia ou supermercado, por exemplo, o mesmo é selecionado por um dos entregadores, que passa a atender a sua solicitação daquele momento até a entrega na sua casa.

A melhor parte é que você pode conferir o perfil do seu entregador, a avaliação e acompanhar em tempo real o processamento do seu pedido.

Quais são as formas de pagamento Rappi?

O Rappi aceita as seguintes modalidade de pagamento:

  • Cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard.
  • Dinheiro: Peça pelo Rappi e pague na entrega.
  • Paypal: Pague com sua conta Paypal.
  • Débito: Pague na opção Débito na hora da entrega, pela maquininha.

Qual é a taxa de entrega do Rappi?

A tarifa mínima da entrega é de R$ 6,90 por corrida. Ao fechar a entrega via aplicativo, você pode optar em pagar uma gorjeta extra ao Rappitendero, nome dado aos entregadores da Rappi. Você pode acompanhar o andamento do pedido em tempo real: desde o momento em que o Rappitendero está comprando o seu pedido até o momento em que ele chega no endereço de entrega. É possível se comunicar em tempo real com o Rappitendero.

Como trocar ou devolver pedido Rappi?

Para troca ou devolução de pedido Rappi, acesse o aplicativo, vá no menu principal no topo, ao lado direito da tela, vá em “Centro de Ajuda”. Vá em “Pedidos Recentes” e selecione a opção Pedir Ajuda. Abrirá uma janela onde você poderá selecionar tópicos de ajuda como “Faltou Itens no Meu Pedido” e “Item em Mau Estado”.

Meu pedido Rappi foi cancelado. o que eu posso fazer?

Há diversos motivos pelos quais um pedido pode ser cancelado no Rappi. Para saber sobre o seu caso em específico, abra uma solicitação através da central de ajuda do aplicativo. O atendimento vai entrar em contato com você o mais rápido possível, a fim de orientá-lo sobre o que aconteceu.

Coisas que Você Pode Pedir Pelas Entregas Rappi

Para poder usar a Rappi e pedir o que deseja, é preciso fazer o seu cadastro. Para ajudar você a completar o seu cadastro, listamos um passo a passo com as primeiras etapas a seguir antes de começar a usar a Rappi.

  1. Abra o aplicativo ou site;
  2. Insira seu número telefônico. Após confirmar o número, receberá um código de confirmação. Insira o código e confirme;
  3. Complete as informações pessoais como Nome e E-mail;
  4. Insira o endereço de onde está pedindo, seja manualmente ou através da seleção da localização atual;
  5. Inicie a busca do que deseja pedir pela Rappi.

Com o cadastro completo, é hora de descobrir uma lista completa de coisas que você pode pedir pela Rappi.

1 – Comida no seu restaurante favorito

Não poderíamos começar a nossa lista de maneira diferente. O pedido de comida em restaurantes é um serviço fundamental da Rappi e que deixa a vida de milhares de brasileiros mais prática. Há inúmeras opções de estabelecimentos para você pedir a sua próxima refeição pela Rappi. No entanto, não é só a facilidade do serviço de entrega que fazem do aplicativo a melhor solução para quando a fome aperta.

2 – Compras no supermercado

Você é do time que não tem paciência ou tempo para as compras do mês no mercado? Ou é daqueles que sempre esquece um ítem e só percebe quando chega em casa, depois de um longo dia de trabalho? Não importa qual é a sua tribo, pois uma das coisas que você pode pedir pela Rappi é a sua compra de supermercado. Fazer o pedido é fácil, basta selecionar a opção “supermercados” e ver as opções disponíveis na sua região. Você pode selecionar o estabelecimento da sua preferência, optar pelo que entrega mais rápido entre os supermercados disponíveis para a sua região, ou fazer a sua escolha pelo valor da taxa de entrega. Assim como quando está na loja física, a Rappi oferece uma experiência de compra muito simples. Basta explorar cada um dos corredores disponíveis e encher o seu carrinho.

3 – Artigos de fármacia

Não há nada pior do que sentir aquele mal estar e ter que sair de casa para comprar o que precisa. Principalmente quando já é tarde da noite e a farmácia 24 horas não fica assim tão perto da sua casa. Assim como os supermercados, as farmácias disponíveis na Rappi têm os seus produtos separados por categoria, o que facilita a pesquisa pelo que você precisa e a realização do seu pedido. De medicamentos aos produtos de higiene pessoal, é possível encomendar exatamente aquilo que você precisa.

4 – Bebidas

Nenhuma comemoração é completa sem um bom drink, não é mesmo? Portanto, na hora de planejar aquele encontro com os amigos na sua casa, um churrasco para a família ou, até mesmo, um jantar mais íntimo, conte com a Rappi para fazer o seu pedido das bebidas que vão animar a festa. Na Rappi, você encontra desde as distribuidoras, que oferecem uma variedade completa de bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas), com entrega 24 horas, até mesmo como, por exemplo, lojas especializadas em vinhos. Acesse a categoria “bebidas” para encontrar promoções especiais ou simplesmente garantir que a cerveja já vai chegar e a festa continuará rolando na maior alegria.

5 – Express

Já que falamos em pedidos que podem salvar a festa, não podemos deixar de destacar a categoria Express entre as coisas que você pode pedir pela Rappi. Como o próprio nome diz, essa é a solução para quem precisa de um determinado produto, em poucos minutos. A seleção Express reúne as famosas lojas de conveniência, que sempre salvam nos momentos de aperto, assim como os estabelecimentos de todas as categorias, que oferecem as entregas mais rápidas. Portanto, quando estiver precisando de algo, seja um medicamento, uma refeição ou uma garrafa de vinho, vale sempre a pena fazer uma consulta, para ver quais são as opções com delivery em menor tempo.

6 – Serviço de limpeza

A vida corrida, o cotidiano atarefado e a semana de trabalho são um verdadeiro desafio na hora de manter a casa sempre impecável. Encontrar um serviço de limpeza eficaz e prático, que se adeque ao seu orçamento, também não é nada fácil. Uma das coisas que você pode pedir pela Rappi é o serviço de limpeza em parceria com a Parafuzo. Há diferentes opções para pedir. Conheça os principais serviços que atendem as necessidades de cada lar.

7 – Produtos de beleza

Quando o assunto é produto de beleza, muitos consumidores são fiéis à produtos específicos de determinadas marcas. Por esta razão, a Rappi lançou a categoria “Beleza”, que separa os produtos disponíveis em diferentes estabelecimentos por marca. Encontrar o seu protetor solar favorito, o shampoo que não pode ficar sem ou o corretivo que acabou e você não tinha percebido, é muito mais simples do que pensa através do aplicativo da Rappi. Ao selecionar a categoria, você vai visualizar as marcas disponíveis na região. Selecione a sua preferida e navegue pelas opções disponíveis. Escolha o seu produto favorito e basta aguardar a entrega de acordo com o tempo indicado.

8 – Peças automotivas

Imaginamos que esta categoria surpreenda qualquer pessoa que está começando a usar a Rappi. Em parceria com a PlaceCar, você pode pedir baterias, pneus e outras peças automobilísticas com apenas alguns cliques. Essa é uma excelente opção para aqueles momentos em que imprevistos acontecem. Outra opção vantajosa desta categoria é o parcelamento de multas em até 12 vezes. Dividir aquela multa inesperada é uma verdadeira mão na roda para balancear o orçamento.

9 – Qualquer coisa

Você pode até achar que estamos exagerando, mas a verdade é que você realmente pode pedir qualquer coisa com a Rappi. Não haveria forma de deixar isso mais claro do que criar uma categoria de serviços chamada “Qualquer Coisa”. Através dela, é possível pedir exatamente o que você precisa. Para usar esta categoria, basta informar qual é o produto que você deseja e onde o entregador pode encontrá-lo. Para facilitar a sua vida, é possível adicionar uma imagem na caixa de descrição, garantindo que vai receber o produto que precisa, esteja onde estiver.

Confira também o Telefone Shippify.

26 comentários em “Telefone Rappi SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. ESSA PLATAFORMA NÃO É BRASILEIRA. É UMA [moderado] QUE [moderado] O DINHEIRO DOS CLUENTES E NÃO DÁ A MINIMA PARA AS REIVINDICAÇÕES. ELES TE [moderado] E AINDA DRBOCHAM DO ALIADO. TIVE DOIS PEDIDOS EM UM DIA DE R$200,00 QUE ELES NÃO ENVISRAM ENTREGADOR E FICOU POR ISSO MESMO. SE VOCÊ QUER SET TRAPASSEADO E FAZER PAPEL DE [moderado] E AINDA SER TRATADO COM DEBOCHE VIRTUAL, TE [moderado] NA Rappi.

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  2. Esta empresa tem feito cobranças no meu cartão de credito nestes últimos meses e nem sou cliente da RAPPI. Com que devo resolver?

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  3. Trabalho com entrega e nunca tirei um centavo de cliente ou da happi hj fiquei indignado com uma entrega de 4.236 quilômetros por 9 reais depois que cheguei peguei mas uma compra 10 reais uma peça de picanha que deu o valor de 165 no pão de açúcar quando fui para o caixa depois de ficar falando com o cliente e o suporte por mas de uma hr o cartão não passou e falei com o suporte e pediu a foto da compra do caixa mesmo eu mandando ela falou que tinha um trakinas que o cliente não pediu e só tinha uma picanha e 2 sacolas ela me deu 4 hrs de bloqueio e falou que ia me reportar por fraude estou esperando acontecer para eu dar para o advogado péssimo o suporte despreparado

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  4. Boa tarde, estou vindo por esse canal por não ter encontrado outro no meu app rappi. Dia 03/04/2022 fiz uma compra na rappi de um lanche no qual havia desconto, recebi tudo certinho e no prazo correto. Porém dia 05/04/2022 chegou um pedido aprovado no meu cartão de crédito de 19,90$ , quando olhei era da rappi no horário de 9:01 da manhã , porém eu não fiz nenhum pedido, na minha conta que está esse meu cartão de crédito final 3029 o último pedido foi o que fiz no dia 03/04/2022 de 6,06$… Peço que avalie e veja quem está usando o meu cartão que cadastrei na conta rappi. Só cadastrei esse meu cartão por confiança na rappi de não passar meus dados nem para o restaurante ou estabelecimento no qual faço o pedido, e nem para o motoqueiro que venha deixar… Por confiança e achar que meus dados ficam cliptografado fiz esse cadastro do cartão… Bom já fiz a denuncia para o meu cartão de crédito, e peço que me reembolse o valor que foi descontado e peço que avalie e veja quem são essas pessoas de má fé que pegam os dados do cartão do cliente.. Espero que entrem em contato comigo…

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  5. A pior besteira que fiz na vida foi me cadastrar na Rappi sou entregador já possuo R$ 220,00 reais para receber e não consigo cadastrar minha conta, da Caixa Econômica Federal já fiz varias tentativas sem sucesso. A conta está correta entrei no suporte varias vezes e não me dão solução para o meu problema.
    Estou parado sem poder fazer entregas de que adianta trabalhar e não receber.

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  6. ACABEI DE FAZER MINHA PRIMEIRA COMPRA E UNS DO MEU PRODUTO NÃO VEIO!!!!
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!
    01/02/2022
    FUI NO SUPERTE … E SO DESCASO!!!

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  7. REALIZEI UMAS COMPRAS NO SITE DA RAPPI ONTEM, E PROGRAMEI A ENTREGA PARA HOJE (03/12) AS 09:00 / 10:00 DA MANHÃ, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENTREGUE. PODERIA POR FAVOR VERIFICAR O QUE ACONTECE?

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  8. bom sr da fecebook.eu sou jose fernandes .vou entrar com um processo de invazao da minha e nao e niniguem que invade e o fecebook.bloqueido de senha bloqueiio de conta.nao e de ahora que o fez vem colocando seu trazeiro de fora dando prejuizo as perssossoa.fez fique sabenso que eu vou te ferrar com um processo no juiz especial federal e vou pedir danos por prejuizo a minha conta.vcs sao um bando de canalha inresponsavel meresem cardeia vcs nao sao perssoas de responsavel sao criminosos canlhana.

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  9. voces da rappi estao escondidos atras de aplicativo so fazendo besteira com gente de bem comsumidores e trabalhadores vou falar mau de voces para sempre seu putchavos salve tu onras e mesmo eu pintalos seus inuteis cambada de segos surdos e mudos de mais

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  10. sou um entregador sem soluçao para qualquer tipo de problema so o que voces da rappi sabe faser e bloquear e estragar a vida de todo mundo entregadres e usuarios isso e uma vergonha esse tipo de empresa tem ser bloqueada de operar para sempre seus vigaristas de primeira

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  11. Minha mulher fez uma compra de quase 1.000 pra gente viajar, o previsto para chegada das compras seria no outro dia…simplesmente eles mandaram uma mensagem uma hora antes da entrega, falando que nao ia dá pra fazer a entrega….quanta irresponsabilidade, falta de consideração com o cliente… quem visualizar essa mensagem, pensem duas vezes antes de fazer compras com esses [moderado]!
    Agora estou sem saldo no meu cartão, esperar 15 dias pra eles reembolsarem o valor!!! Cuidado galer, eles não prezam pelos clientes deles! Nunca mais!
    vou passar isso pra frente…vou pra rede social também falar essa experiência ridícula!

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  12. Boa tarde. Ja e o segundo problema serio que tenho com esse grupo. Nao posso chamar de empresa. Vi que nao sou a unica . Vcs nao tem telefone porque estao se escondendo da s desonestidades que cometem? Tive uma compra ROUBADA pelo entregador. Resolvi em Sao Paulo ( moro no Rio), depois de passar um dia inteiro de stress. Hoje dei um voto de confianca e esta acontecendo a mesma coisa. Irei amanha no Procon para fazer a denuncia e conforme for, entrarei na Justica. Rappi nunca mais. E aos clientes ,tomem muito cuidado porque vi que ja aconteceu com outras pessoas.

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  13. NUNCA VI UMA EMPRESA DE ENTREGA TÃO HORRÍVEL FEITO A DE VCS. JÁ É O SEGUNDO PROBLEMA SÉRIO QUE TENHO COM ESSA EMPRESA. SÓ QUERO QUE SAIBA QUE NÃO FICARA POR ISSO MESMO. VOU NO PROCON PRESTAR UMA QUEIXA E COLOCAREI VCS NO RECLAME AQUI. E QUERO QUE SAIBAM QUE SOU APENAS MAIS UM PARA VCS, PORÉM BRIGOU E FEZ BESTEIRA COM A PESSOA ERRADA. IREI PROCURAR MEUS DIREITOS E QUANDO MEU ESPOSO CHEGAR SE ESSE DINHEIRO TIVER SIDO DESCONTADO NO CARTÃO AÍ AMIGO COMO DIZIA MEU PAI O “CANCÃO VAI CHIAR”. PERDEREAM UM CLIENTE DE GRAÇA. BOA TARDE E RESOLVAM LOGO PQ APOS EU COMER QUANDO O IFOOD CHEGAR COLOCAREI NO RECLAME AQUI IMEDIATAMENTE OS DOIS PROBLEMAS RESOLVIDO E NO PROCOM.
    GRATA CYNTHIA COUTO

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  14. Bom dia estou tentando mudar o meu número do meu celular na minha conta mais não estou conseguindo

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  15. Tive uma compra estraviada no dia 22 de abril. No mesmo dia recebi um telefonema do Rappi comunicando o fato. Foi cobrada no meu cartão de crédito. No mesmo telefonema falaram que restiruiriam. Até agora não me restituiram!!! Estou muito preocupado. Quanto tempo para fazer esse simples procedimento? Vão me restituir? Vou ter que buscar outras formas para resolver? Chato demais.

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  16. boa tarde como faço pra mudar meu numero do cadastro. não consigo entrar porque não tenho acesso ao código porque não tenho mais o numero que esta ai no cadastro.meu novo numero agora e 62981245753 muda ai

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  17. Bom dia !
    fico surpresa como vcs não tem tele atendimento !!! está vindo cobrança no meu cartão todos os meses seu eu, utilizar . como posso resolver isso???

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