O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Sequoia oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

A Sequoia destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Constituída pela unificação de marcas consolidadas no mercado, a Sequoia é reconhecida pela capacidade de entregar sempre mais. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Sequoia possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

Canais de Contato da Sequoia

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Sequoia deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira os canais de atendimento da Sequoia:

Canal para Falar com a Sequoia Contato Sequoia
Telefone de SAC da Sequoia (11) 4391-8800
WhatsApp da Sequoia Não tem
Rastreamento da Sequoia www.sequoialog.com.br/rastreio/
Email Sequoia de Atendimento Não tem
Ouvidoria Sequoia para Reclamações Não tem
Fale Conosco Sequoia www.sequoialog.com.br/contato/

Fale Conosco Sequoia

A Sequoia é uma companhia de logística que emprega o uso de tecnologia em seus serviços, e líder no Brasil dentre as empresas privadas, considerando o número de entregas realizadas no mercado de e-commerce. Atua no espectro completo de serviços no segmento de transporte e logística, com foco na realização de entregas expressas e em soluções de logística reversa para o e-commerce.

A empresa desenvolveu uma plataforma tecnológica proprietária e escalável, adequada para dar suporte ao crescimento dos mercados brasileiros de e-commerce e logística. Essa plataforma permite à Sequoia ser uma operadora de logística dedicada a oferecer soluções altamente personalizadas para cada tipo de negócio e cliente, conferindo eficiência operacional e níveis de serviço confiáveis em cada etapa da cadeia de entrega.

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Sequoia está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Como Falar com a Sequoia?

O telefone da Sequoia é (11) 4391-8800Atendimento pelo telefone todos os dias das 8h às 23h.

Ouvidoria Sequoia

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Sequoia não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site Reclame Aqui como mostrado a seguir.

Reclamações Sequoia

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Sequoia não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Sequoia, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Sequoia nas Redes Sociais

A Sequoia também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a equipe de atendimento da Sequoia. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Criada sobre bases sólidas no segmento de Logística Integrada e Gestão de Estoques e Distribuição, a Sequoia Soluções Logísticas possui diferenciais que colaboram significativamente para a evolução da sua empresa. Desta forma, você não precisa se preocupar com seus processos de distribuição ou com a escalabilidade e gerenciamento dos mesmos e pode manter foco na rentabilidade dos seus negócios. Seus diferenciais reforçam o compromisso em entregar mais e buscar soluções ainda mais eficientes para seus clientes e parceiros.

A Sequoia trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Sequoia

Com conhecimento técnico e a experiência das empresas que contribuíram para sua trajetória de sucesso, a Sequoia unificou todas as suas operações, potencializando ainda mais a sua capacidade de suprir o mercado com soluções que fazem a diferença.

O conceito de atuação da Sequoia é fazer com que a soma das partes seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Sequoia proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio. Valorizando a excelência em tudo que faz, a Sequoia cria novas possibilidades de expansão.

Como Rastrear Encomenda na Sequoia?

Utilize a página de rastreamento de pedido da Sequoia para saber onde está sua encomenda. Basta digitar o código de rastreio ou código do pedido, seguido do seu CPF ou CNPJ.

65 thoughts on “Telefone Sequoia 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Péssima SECOIA, o telefone não atende. Não respondem mensagens por email e não entregam. Só mostram a encomenda passeando pelo meu estado e não entregam de jeito nenhum.

  2. Fiz a compra de três produtos e só foi entregue dois. Não consigo falar no telefone de contato de jeito nenhum!

    1. Concordo . Péssima transportadora , de outra vez que for fazer compras vou ficar atenta a qual transportadora que for entregar, NAO ATENDEM TELEFONE, NAO TEM CONTATO. SEGUOIA JAMAIS.

  3. Boa noite essa transportadora sequoia esta de brincadeira com agente ja mandaram aviso que tentou me entrega e vezes meu pedido ….vamos todos juntos chamar a patrulha do consumidor porque pelo jeito nao é de hoje que acontece esse tipo de atraso

    1. Estou passando por uma situação similar. A empresa colocou no rastreio que fez 3 tentativas de entrega no meu endereço e não vieram entregar nada. O pior de tudo é que eles não tem nenhum número pra contato que atendam. São incomunicáveis. Péssimos! Vou correr longe de lugares q utilizam essa transportadora pra entregar os produtos. Estão merecendo um belo de um processo pelo descaso com os consumidores.. se é que já não têm vários nas costas.

  4. Genteee o meu pacote estava no rastreamento para ser entregue ontem, porém esperei o dia todo e não recebi, a noite umas 22hs rastreei novamente e constou entregue as 21:32hs, mas eu não havia recebido. Vi aqui muita gente reclamando por não receber, pensei poxaaa cai num golpe!!! Massss acabaram de me entregar !!!

  5. Pessoal empresa pelo jeito,milhões de reclamações e não tem uma pessoa pra melhorar isso,pelo jeito o meu problema e o mesmo de todos,falando que tentaram entregar e não conseguiram,sendo que e impossível pois moro em um condomínio onde tem portaria pra receber todos os pedidos,e o telefone deles não presta pra nada , empresa péssima

    1. Estou passando pelo mesmo problema, aqui consta duas tentativas de entrega, porém ninguém veio aqui..

  6. Lamentável o consumidor ter a sua boa fé ludibriada, cansei de ligar, enviar e-mails,verificar site de rastreio,resolvi ir até o Terminal de cargas aqui no Rio de Janeiro para retirar a minha mercadoria pessoalmente, e pasmem senhores, tive a informação que não havia nenhuma entrega prevista para o meu CPF, nº de pedido e nota fiscal, e eu portando todos estes documentos em mãos,saí dali e compareci a Delegacia do Consumidor, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência, onde a Empresa VIVO e esta fundo de quintal Sequoia, deverão ser chamadas,para dar conta da minha mercadoria adquirida,paga e não recebida,e com certeza moverei um processo na vara cível.

  7. Pessoal, realmente lamentável a atitude desta Empresa, fiz compra 14/05/2021 no EXTRA que despachou, hoje recebo a comunicação que tentaram me entregar e não havia responsável para receber, porem o endereço é da minha Empresa em um Condomínio Comercial com portaria 24 horas, tento todos os meus me comunicar com a Empresa por fone e não há que atenda, e pelo site que não recebi resposta. Vou reclamar ao EXTRA por usar fornecedores tão ruins.

  8. Comprei uma mercadoria pelo o Mercado Livre, a mesma deve ser entregue pala transportadora Sequoia desde do dia 07/05, até o momento não recebi o produto e nem atualizam o rastreamento, quero saber o que devo fazer!!

  9. Fiz pedido na Casas Bahia, e tive o desprazer de o mesmo ser despachado por essa transportadora Sequoia. Não consegue contato, não consegue rastreamento.

    1. Um absurdo mesmo, também estamos tentando e sem sucesso, não temos como rastrear, ver o status, o telefone que aparece não funciona, alguém tem o contato por favor? Descaso aos consumidores, inclusive fala-se com a loja que compramos o produto e alegam que não tem o contato da transportadora, como negociam então? Por favor, querendo fazer-nos de idiota.

  10. Alguém que tenha um telefone que efetivamente de certo para contato?
    Impossível uma transportadora com essa quantidade reclamação não possuir um telefone para contato.
    Revoltante.

  11. Isso é verdade mesmo hoje SÁBADO 17/04/2021 Disseram que as 15:23 horas da tarde teve a tentativa de entrega mais nao aconteceu estou em casa hoje o dia inteiro pra recebe minhas duas mercadorias e até agora não sei onde elas está, péssimo serviço ruim mais ruim mesmo quero saber da minha compra sou de UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS.

  12. EStou aguardaando uma encomenda pela transportadora Sequoia porem indicam que não havia ningem
    MAs fico o dia todo em casa e não houve nenhum tipo de entrega ficam mentindo que tentaram mas não tentaram e alems disso não tem nenhuma contato para verificar

    Pessimo serviço acho que nem existe esta transportadora e apenas fachada

    1. MINHA COMPRA ESTA ATRASADAS ERA PRA CHEGA ONTEM MAIS NÃO CHEGOU AE HOJE FALARAM QUE TEVE A TENTATIVA DE ENTREGA ONDE QUE EU NÃO SEI ESTOU O DIA INTEIRO DENTRO DE CASA ESPERANDO MINHA MERCADORIAS E ATÉ AGORA NEI SINAL DELA COMO AS PESSOAS SÃO MENTIROSA NÃO ACONTECEU NENHUMA TENTATIVA DE ENTREGA NÃO.

  13. A empresa não tem respeito pelos clientes. Estou ligando e nenhum dos setores atende a ligação o sistema de rastreio não funciona.
    [moderado].

    1. Um absurdo isso a gente liga e ninguém atende , vou processar essa vergonha de empresa.

      1. Boa tarde. Eu estou indignada tbm. Comprei dia 06/04 pela loja da vivo e até hj não chegou. Nunca vi uma transportadora que não tem telefone de contato no seu site. Qual numero vc ligou?

    2. Boa tarde!
      Estou com o mesmo problema!
      informaram que eu estou ausente no local, mas se quer ligaram, pois não tem a possibilidade eu deixar o local.

  14. Empresa e uma vergonha estou dois dias esperando a mercadoria feito uma idiota e o saquoia nada sem código de rastreio pior que comprei pela lojas americanas nunca achei que ia passar por uma coisa assim definitivamente e um lixo uma falta de vergonha vou processar vocês

  15. Esse sequoia é uma porcaria NINGUEM ATENDE OS TELEFONES NÃO ATENDE MINHA ENCOMENDA ESTÁ COM INFORMAÇÃO DE ENDEREÇO E A DIAS E NÃO TENHO NENHUMA POSIÇÃO DE QUANDO SERÁ FEITA A REENTREGA.

    1. Gostaria de saber se já te entregaram ? Pois comprei um celular e aconteceu a mesma coisa cmg, estou desesperada.

  16. Essa empresa SEQUOIA não entrega as encomendas, não atende telefone e nem responde o Whatsapp, uma total falta de respeito com o consumidor, comprei uns produtos na empresa amo-enozes, para ser entregue pela transportadora SEQUOIA desde dezembro de 2020 ,essa empresa tem preguiça de procurar os endereço e coloca DESTINATÁRIO AUSENTE, sendo que no meu endereço sempre tem alguém!

    1. Acabou de acontecer o mesmo comigo. Estava sentada no jardim, esperando a entrega e chegou um email da amazon dizendo que a empresa sequoia teve problemas na entrega. Fui verificar e dizem que o destinatário estava ausente, sendo que EU ESTOU AQUI. Eu gostaria de saber o que vc fez Edimaria, sua encomenda chegou? você conseguiu ao menos contato com a Amazon? pq eu vi que com essa M de SEQUOIA é impossível. Se puder me orientar sobre como proceder, eu agradeço.

    2. BRASIL, PAIS DA IMPUNIDADE
      AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM COM OS CLIENTES, SEQUOIA É UM EXEMPLO DE [moderado] .
      CASAS BAHIA VOCES IRAO CONTINUAR COM ESTE [moderado] DE TRANSPORTADORA?

  17. Encomenda não foi entregue, comprada pela AMAZON no rastreio consta entregue, porém, estou sem o produto. Ao tentar ligar para SEQUOIA não atende. Código de rastreamento AM1003132424SE

  18. PERDI MEU CARTÃO EM DEZEMBRO DE 2020, LOGO PEDI OUTRO E NADA DE CHAGAR NO MEU ENDERÇO, LIGUEI NA OPERADORA DO CARTÃO FALARAM QUE ENTREGARAM PARA MIM, SENDO QUE NÃO RECIBI ESSE CARTÃO NO DIA 28/12/2020, EM JANEIRO LIGUEI NA OPRERADORA E CANCELEI O CARTÃO E SOLICITEI OUTRO QUE ATE AGORA NÃO CHEGOU, E UM ABSURDO ESSA TRANSPOSTADORA NÃO ENTREGAR AS CORRESPONDÊNCIAS NO LOCAL CERTO, NEM SEI QUEM FICOU COM ESSE CARTÃO VOU PROCESSAR VCS, PQ DEVERIAM TER UM PROGRAMA PARA QUE AGENTE ACOMPANHE, ATÉ O MOMENTO NÃO RECEIBI NOVAMNETE ESSE CARTÃO ESSA EMPRESA DE TRANSPORTE NAO ATENDEU MINHA EXPECTATIVAS.

  19. Boa tarde,
    NAO RECEBI MINHA ENCOMENDA… E NO CODIGO DE RASTREIO ESTA COMO ALGUEM RECEBEU EU DESCONHEÇO ESTA PESSOA, JA FUI EM VIZINHOS E DESCONHEÇO A PESSOA QUE RECEBEU E NAO TENHO RETORNO DE NENHUMA DAS DUAS EMPRESAS, NEM DA ENOZES E NEM SEQUOIA

  20. Empresa xxx, não entrega as mercadorias, diz que entregou, porem não foi entregue, não tem telefone, SAC, ou outro canal de atendimento que seja, é incrível que o Mercado livre use os serviços desta xxx de empresa, nunca mais compro nada pelo Mercado Livre, um epresa do porte deles tem que saber selecionar seus fornecedores de serviço…

  21. O gerente leonam da sede RJ esta tratando os funcionários sem nenhum respeito, os agregados estão sendo tratados como escravo e ameaças espero que alguém veja e nos ajude estamos na mão de um ditador

  22. AGORA QUE VI OS COMENTARIOS, NAO VOU COMPRAR MAIS NADA PELA AMAZON. EU TB ESTOU DOIS DIAS TRANCADAS PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA. A ENCOMENDA FOI PARAR EM OUTRO ENDEREÇO E ATE AGORA NAO CHEGOU NA MINHA CASA.
    DEVERIAMOS TODOS ENTRAR NO PROCON CONTRA A EMPRESA E MANDAR FECHAR. QUE RAIO DE LOGISTICA É ESTA? NÃO TEM NEM TELEFONE PARA ATENDER. NAO TEM SAC? FECHEM A EMPRESA. ISTO É UM ASSALTO

    AM

    1. CARA TAMBÉM CONCORDO CONTIGO, TENTEI LIGAR E NÃO EXISTE ESSE NÚMERO. E OUTRA COISA, NUNCA MAIS COMPRO PELO AMAZON. NO MERCADO LIVRE EU COMPREI E VEIO RÁPIDO CERTINHO, AGORA ESSE AMAZON PQP NÃO VOU MAIS COMPRAR, EXIJO MEU PEDIDO LOGO OU SE NÃO ENTREGAR, ENTRAREMOS EM JUSTIÇA.

    1. Fiz uma compra na Polishop e eles enviaram pela Transportadora Sequoia, com previsão de entrega para até o dia 23/04/21 e até agora não recebi! Já tentei contato com eles através de e-mail e telefone e não consegui! É um absurdo

  23. Essa empresa pelo jeito não tem responsabilidade nenhuma com nossas encomendas disseram que não existe mei endereço e não consigo falar na empresa e não entregaram

  24. Boa tarde

    qual o contato de telefone que posso ter informações a respeito de ser terceirizado da empresa em Palmas Tocantins.
    obrigado
    Paulo
    xx

  25. Não é a primeira vez que tenho problemas com esta empresa SEQUOIA. Sou aposentado, por conta da pandemia não saio de casa. A transportadora tem a cara de pau de informar que não tinha ninguém em casa para receber a encomenda. Não sei porque a AMAZON ainda insiste em entregar as encomendas para esses incompetentes.

  26. Empresa Horrível! A Sequoia não tem telefone para contato, tentei ligar no número que aparece no Google mas eles NUNCA atenderam. Tentei rastrear a entrega no site mas sempre dá erro mesmo com a informação correta. Tentei contato por dois e-mails que me enviaram, mas até hoje não responderam em nenhum deles. A Sequoia é irresponsável com os clientes, não tem compromisso nenhum. Fiquei esperando no telefone por 33 minutos e ninguém atendeu. Disseram que foram duas vezes no endereço entregar e deu Destinatário ausente, o que é uma grande mentira pois eu estava lá o dia todo esses dois dias (e todos os outros dias) e ninguém apareceu na porta.

  27. Sinceramente, não entendo como uma empresa que não tem telefone e atendimento ao cliente pode existir, deveria ser crime. É um total descaso com o consumidor !

  28. De acordo com o código de rastreamento não havia ninguém em casa para receber, DESTINATARIO AUSENTE , o que é uma grande mentira pois
    passei dois DIAS 28 E 29 /12/2020 inteiros em casa esperando a entrega.
    Gostaria de soluções. É inadmissível eu perder outro dia de trabalho por causa da falta de comprometimento de uma empresa.

    O Endereço esta correto e na hora informada tinha pessoal , INCLUSIVE EU, E O LOCAL condminio residencial com PORTARIA 24 horas
    Os Telefone da Sequoia não atende

    Qual é o contato do parceiro Sequoia em Salvador Ba ?
    Solicito uma solução!!

  29. Comprei capsulas de chá da Dolce Gusto, porém não recebi o produto.
    De acordo com o código de rastreamento não havia ninguém em casa para receber, o que é uma grande mentira pois
    passei dois dias inteiros em casa esperando a entrega.
    Gostaria de soluções. É inadmissível eu perder outro dia de trabalho por causa da falta de comprometimento de uma empresa.

  30. sequoia.orivel nao atende nao responde imail.nao responde zap.nao existe o numero de rastreamento que me enviarao. vou na vivo ver se cancelo a compra

  31. Empresa somente no papel, sua logistica funciona muito ruim! Dizem que não conseguiu localizar o endereço, tem os canais de atendimento mas nada funciona. Péssima empresa!!!.

  32. Comprei um produto no Mercado Livre, fui rastrear a compra só diz que a transportadora não encontrou ninguém no endereço. O Endereço esta correto e na hora informada tinha pessoal no endereço. Solicito uma solução!! Produto um brinquedo com o código de rastreamento 40270699781.

  33. Eu não recebi uma encomenda do mercado livre por que falaram que o endereço foi errando mas eles não entraram em contato comigo . Agora quero saber o que o eu Fasso eu estou ligando no número que tem da sequoia mas não estão atendendo

  34. Boa noite, comprei produtos na Amazon e hoje recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi recusado, mas como recusar algo que nem chegou? Mas não houve tentativas de entrega não no meu endereço, então não tem como eu recusar algo que eu comprei, e estava ansiosa pela chegada.

  35. Comprei um produto no magazine Luiza em 01.12. E recebi a informação de responsável ausente ontem. 09.12 as 10:02hs e quando foi hj 10.12. recebi a informação que a carga foi entregue ontem 09.12.20 as 14:00hs. Não recebi nada Sequoia transportadora que não atende as ligações

  36. Comprei um produto na AMAZON em 28/11/2020, e recebei e-mail hoje (04/12/2020) dizendo que a transportadora SEQUÓIA não conseguiu localizar o endereço. Verifiquei que o endereço está correto no rastreamento. Solicito uma solução. Produto: Kindle 1o geração. Código de rastreamento: AM1002871770SE. Cliente:Marilia P A Barbosa. Não consigo me comunicar com nenhum canal de atendimento, simplesmente os numeros de telefone não atendem e o SAC não reponde. Tenho urgencia em uma resposta!

  37. Comprei um produto na AMAZON em 27/11/2020, e recebei e-mail ontem (01/12/2020) dizendo que a transportadora SEQUÓIA não conseguiu localizar o endereço. Verifiquei que o endereço está correto no rastreamento. Solicito uma solução. Produto: novo fire TV Stick Lite com controle remoto lite por voz com Alexa, Streaming em Full Hd, modelo 2020, R$ 249,00. Código de rastreamento: AM1002872658SE. Cliente: Helenita de Oliveira Bowen.

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