telefone total express

A Total Express não possui um SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final. O atendimento é exclusivo para os e-commerces que contratam a Total Express para entregar as encomendas que vocês compram nas principais lojas virtuais do país. Caso tenha acontecido algo fora do normal com o seu produto, o procedimento a ser feito e o único meio de comunicação é entrar em contato imediatamente com a loja onde você realizou a compra.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Total Express

Caso haja eventuais dúvidas, você poderá acessar a área de Ajuda no sistema da Total Express (ics.totalexpress.com.br) ou o Manual de Uso que será disponibilizado após ter o cadastro aprovado. Se a sua dúvida for em relação ao status do rastreamento da encomenda, você deverá acessar o sistema ICS e abrir um “ticket” de atendimento. Se não encontrar a resposta para as suas dúvidas em nenhum dos canais, você pode ligar na Central de Relacionamento e-TOTAL, no telefone (11) 3627-5900, e discar a opção 4. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Rastreamento Total Express

Fundada em 1993, a Total Express é pioneira na entrega de encomendas para e-commerce no Brasil. Sua história se confunde com a do comércio eletrônico no país, e em poucos anos se tornou referência na prestação de serviços para as principais empresas de venda direta nacionais. Ao longo dos anos a Total foi expandindo sua operação e obtendo cada vez mais know-how na entrega de produtos comercializados via internet, investindo em tecnologia para garantir a rastreabilidade e segurança das encomendas.

Acompanhe aqui o status de sua encomenda.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

144 thoughts on “Telefone Total Express

  1. Recebi na data de ontem 03.06 uma compra que fiz pelas lojas Pernambucanas. Não fui eu que recebi o pacote, ao me entregarem achei estranho porque eu comprei várias coisas, impossivel vir em um unico pacote. Quando fui conferir vi que estão faltando 14 itens do que comprei. Vi na nota que era para ser entregue dois pacotes e só foi entregue um. Perguntei para pessoa que recebeu, que alias sempre recebe as minhas compras e me entrega direitinho e a pessoa me falou que o entregador não lhe deu nenhuma nota para assinar, só entregou o pacote e saiu. Cade a minha compra? O que vão fazer? Tento ligar no número que consta no site, não atendem, mandei uma mensagem pelo Chat não falaram nada. Só vi reclamações dessa transportadora, infelizmente não temos como escolher por quem será entregue. Quero a solução do ocorrido, ou terei que tomar outras providencias, acionarei as cameras de segurança da empresa que tem ao lado, pois só foi entregue um pacote, sendo que eram dois.

  2. BOA TARDE! MEU NOME E FATIMA REALIZEI UMA COMPRA NO SITE JEITO DELAS NO DIA 02 DE MARÇO DE 2020 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI MEU PRODUTO,CONSTA A ENTREGA NO DIA 02/05/2020 AS 09:48:58 (MOBLE) PELA TOTAL EXPRESS E EU NÃO RECEBI O PRODUTO,TENTO CONTATO E NADA SE RESOLVE ACREDITO QUE A FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO COM O CLINTE,TANTO DA EMPRESA JEITO DELAS QUANTO DA TOTAL EXPRESS QUE ENTRGA OS PRODUTOS.AGUARDO UMA RESPOSTA.ATE PORQUE O MEU ENDEREÇO ESTA CORRETO PARA ENTREGA,

    1. Efetuei uma compra dia 16/05/20 e segundo o site, seriam 8 OITO DIAS ÚTEIS para entrega.
      Hoje, dia 04/06/20 e ainda não recebi.
      Pelo rastreamento, MISERICÓRDIA 🙏🏻 não há movimentação desde 27/05…
      Quero RESPOSTA e RETORNO URGENTE!!!!!
      Numa era tão informatizada, um site tão atrasado!!!!!!!!!!

  3. O status da minha encomenda está como ENTREGA REALIZADA (17/05/2020) mas NÃO RECEBI O PRODUTO! Já tentei INÚMEROS contatos, inclusive no reclame aqui, mas nenhum deles eu tive retorno. Eu não sei a quem recorrer para localizar meus produtos e como eu faço para recebe-los de fato. AGUARDO RETORNO!
    AWB:273418772
    Nota Fiscal:207961
    Pedido:207961
    OBRIGADA

    1. Boa noite comprei um produto na magazine Luiza e era para chegar no dia 28/05 e até agora eu não tenho resposta da magazine Luiza e nem a transportadora total express que ela mandou não deram nem uma resposta.

      1. Isso não são firmas são um bodega não tem condições e está no mercado

  4. O status da minha encomenda está como ENTREGA REALIZADA (17/05/2020) mas NÃO RECEBI O PRODUTO! Já tentei inúmeros contatos mas nenhum deles eu tive retorno. Eu não sei a quem recorrer para localizar meus produtos e como eu faço para recebe-los de fato. AGUARDO RETORNO!
    AWB:273418772
    Nota Fiscal:207961
    Pedido:207961
    OBRIGADA.

  5. Ola minha compra esta atrasada! Fui no site Total Express para realizar o rastreio e só tem o rastreio da compra anterior, quero o rastreio da compra atual, mas não consigo pelo site. Oq podem estar fazendo por mim em relação a minha entrega?

  6. meu nome é Silvia Carolina Antunes Klais e faz um mes e meio fiz compra de roupas e ainda não chegou a encomenda…. to [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] com a falta de compromisso desta empresa… açao judicial ja

  7. Tô com uma encomenda parada na Central deles na minha cidade a mais de 10 dias e quando tento entrar em contato com a Central a ligação cai antes mesmo de chamar, liguei para a loja que fiz a compra eles relataram o msm problema, e fora que o protudo só chegou na Central daqui um dia depois que o prazo final já tinha passado, se continuar assim terei que entrar com processo, pois o produto era uma encomenda de um cliente

  8. Minha encomenda da três corações já saiu pra entrega desde o dia 20/5 e até não chegou
    Outra compra da Riachuelo já passou dó prazo e nada até agira

  9. No rastreamento consta que recebi o produto, o que não é verdade. Telefone cai em gravação e diz que no meu CPF não tem entrega nenhuma, tentei passar email e tbem não consigo resposta. Estou precisando urgente da compra. Aguardo resposta.

  10. Bom dia, fiz uma compra pela Canon do Brasil, PEDIDO: 103846724, NOTA FISCAL: 103846724 , AWB: 254750565 consta o status da entrega como 05/05/2020
    18:49:09 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO , no SAC, quando coloco meu CPF: avisa que meu pedido foi entregue em 02/12/2019. É obvio que está se referindo a algum pedido antigo. Por favor, peço que verifiquem o real status de meu pedido. Já estou entrando em contato com a Canon do Brasil, conjuntamente para verificar se houve algum problema com minha entrega. Obrigado

  11. Minha encomenda está na total Expresso e eles estão demorando a entrega sendo que já está até em processamento de entrega.
    Web.178576060. Nota fiscal . 136203

  12. Tenho 2 encomendas feita pelo site da DiSantinni. No entando, afirmam no rastreio: local urbano de difícil acesso. Mas, resido bem proximo a Dutra e via Light ; logo, fácil acesso.
    Ninguém me dá uma solução a respeito das encomendas. Já comprei nessa loja com a mesma trasportadora e entregaram corretamente, mas agora estão fazendo isso… Mto triste esse descaso com o cliente.

  13. [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] transportadora.. estou esperando um pedido desde o dia 13/05/2020, eles dizem que saiu para entrega, porém nunca entrega, não entram em contato comigo e só dizem que numero da residencia não é aquele. Já entrei em contato com a loja, a mesma me informou que ja passou os dados do endereço atualizados para a transportadora.. simplesmente não recomento e vou entrar com processo no reclame aqui e no procon.
    Nota Fiscal:2612983
    Pedido:MGL-8341500621850926

  14. PELO QUE PERCEBO ESTA TRANSPORTADORA É UMA [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]… ACONTECEU COMIGO DESTE DE 21/04 QUE ESTOU COM PROBLEMAS PARA RECEBER ESTA BENDITA MERCADORIA .. FEITA PELA SEGUNDA VEZ, DIZEM QUE ENTREGAM E NAO ENTREGAM…

  15. Minha entrega era para ter sido realizada no dia 12/05/2020, faz três dias de atraso e nada de receber minha encomenda. Entrei em contato com a empresa que fiz a compra, o Carrefour, e nada de dar algum auxílio válido para o cliente, apenas afirmam que estão repassando email e nada da minha encomenda ser entregue. No site da Total Express afirma que foi separado para a entrega e nada recebi até agora. O AWB é 265321885.

    1. Eu também estou indignada com essa transportadora, na minha opinião ela é a mais incompetente, pois fiz uma compra na loja on-line Jequiti, desde o dia 21/04/2020 e até agora, nada! Acho que terei que buscar soluções junto ao órgão competente para solucionar meu problema!

  16. Minha mercadoria ainda não chegou, e já faz 1 mês, e no rastreio consta que já foi entregue, porém entregue aonde que não recebi. E já estou a mercadoria pagando e até agora nada, preciso que alguém me ajude, no atendimento por telefone é eletrônico e não tenho opção pra falar com um atendente, só informa que já foi entregue

  17. AWB:262735533
    Nota Fiscal:15320
    Pedido:28470289571
    PREVISÃO era para 08/05 e ate hoje não recebi e pra pior liguei em SP atendimento eletrônico respondi que minha mercadoria foi entregue… trabalho com varias transportadora todos tem problema mais todas que a dignidade de ter um site decente, todos consigo falar mas filiais para identifica o prolema e resolver.. TOTAL EXPRESS.. não tem como classificar o seu serviço SE ISSO PODE SE CHAMAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO…

      1. Pior que não consigo telefone de Pelotas e nem mandar imail ai tu precisa do produto tem que ficar esperando e nada quem sabe pensam como estamos em quarentena não vivemos podemos ficar a espera da bonita total express lider em comprometimento

  18. Fiz uma compra Nº do pedido: 238658, no qual só falta o número do condomínio, 855. Já liguei e nada, não custava a empresa fazer contato com o cliente, pois tem o telefone lá. Evitando assim volta da mercadoria e gasto para a mesma.

  19. Fiz compra na Sephora e consta que meu pedido foi entregue dia 12/05, mas até agora nada de receber, onde está meu pedido??? Como podem colocar que foi entregue se não entregaram???

  20. QUERO MEU PRODUTO, PRAZO DE ENTREGA ENCERRA HOJE 13/05/2020 SÃO 12 BONEQUINHOS DO NARUTO QUE MINHA IRMÃ ENCOMENDOU DE PRESENTE PARA MEU FILHO!

  21. Boa tarde!
    Realizei uma compra que estava com data de entrega ate dia 8/05 e foi mudando a data dia apos dia 10/05 depois 11/05 e deram o prazo de até 12/05 para entregar e até agora nada! Paguei pelo frete e principalmente pelo produto! quero meu pedido!!!!

    1. Já tem 14 dias que não recebo o rastreio atualizado e 7 dias de atraso da entrega da minha encomenda de acordo com o prazo dado. Está parada 14 dias no centro de distribuição do Rio de Janeiro. Telefone não atende, e-mails sem resposta. TOTAL EXPRESS preciso de uma posição.

  22. OI QUERIDA TOTAL EXPRESS VOCÊS FAZEM MUITA PROPGANDA [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!!!

    TODOS OS MEUS PEDIDOS PELOS CORREIOS SEMPRE CHEGARAM E AGORA ESTAO DIZENDO QUE MEU PEDIDO CHEGOU E QUE NAO ATENDI SENDO QUE FIQUEI A MANHÃ TODA FORA DE CASA ESPERANDO MEU PEDIDO CHEGAR!!! POR ACASO VOCÊS SABEM LER O CEP!!! FORAM NA MESMA RUA DO BAIRRO ERRADO!!!

  23. Nossa que [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de serviço vcs presta recebi a mensagem que não encontrarão meu endereço sempre comprei no mercado livre com o mesmo endereço e eles sempre entregarão ai vcs vem fala que não achou nem se quer ligarao e não sei como fazer pra
    Pra receber minha mercadoria vou cancelar a compra dessa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  24. Minha encomenda só fica dando “Separado para entrega” E nunca é entregue, ou vocês me respondem ou vou entrar com uma causa contra vocês, com base em todos os comentários que estou vendo confirmo que não sou o unico a ter problemas com vocês. Então prezados além de ser estudante de direito sou de família de advogados, logo eu conheço muito bem os direitos do consumidor, ou me respondem até o fim deste dia, ou irei abri uma causa contra vocês.
    Meu pedido é este aqui 253319552

  25. Minha encomenda só fica dando “Separado para entrega” E nunca é entregue, ou vocês me respondem ou vou entrar com uma causa contra vocês, com base em todos os comentários que estou vendo confirmo que não sou o unico a ter problemas com vocês. Então prezados além de ser estudante de direito sou de família de advogados, logo eu conheço muito bem os direitos do consumidor, ou me respondem até o fim deste dia, ou irei abri uma causa contra vocês.
    Meu pedio é este aqui 253319552

  26. bom dia eu tenho pacote que desta com total express PEDIDO 283217077873 nota fiscal 14860 e porque si estao ligando nao tenho como responde porque onde eu estou nau pega cobertura sinal entao so pelo whatssap 84988084625

  27. Fiz uma compra pelo site da Grudado no dia 11/04, demoraram pra fazer a postagem por essa transportadora que nunca ouvi falar, mas simplesmente pelo fato de não conseguir falar por telefone, e não ter nenhum número que consta falar somente com secretaria eletrônica tenho lá minhas dúvidas sobre essa empresa. Sempre comprei pela internert, mas nunca… Até o momento me vi numa situação dessas aguardando um produto que nem sequer sei onde está. Há 2 dias está constando no rastreio que está separado para o rastreio de entrega, que diabo é isso que nunca chega? Há estou perdendo é as paciências, praticamente 3 semanas esperando. Quero saber quando chegará!!!!

  28. Minha mercadoria chegou hj, porém disseram q n teria ninguém em casa, passei o dia só esperando essa mercadoria.. gostaria de saber se em Santa Catarina tem algum lugar q possa buscar minha mercadoria.. pois n sei quando vao voltar aqui pe entregar de novo e preciso o quanto antes. Não me importo de buscar.

    1. Oi comprei ums produtos e ate hoje eles não veio entregar e nei entra em contato comigo por favor vcs da empresa total express entre em contato comigo se nai vou bota. Na justiça vou procura. Meus direito ja. Vai fazer 2 meses e nada. Dos meus pedidos (79)981698334 entre em contato comigo

  29. Fiz uma compra de um celular no site da LATAM, e enviaram por essa bendita transportadora, rastreio horroroso, não ter atendimento ao publico final é o fim do mundo, o prazo de entrega acaba amanhã 29-04, estou a dez dias sem celular, caso não chegue amanhã comprarei outro em uma loja física por necessidade, recusarei o recebimento e cancelarei a compra!

  30. Falta mais informação ,em alguns sites diz que a Total Express faz entrega os sábados ,tentei contato com a empresa no sábado más sem sucesso dizendo que é somente de segunda a sexta feira ,más até mesmo em dias de semana é bem limitada o sac da empresa.

  31. não recebi a mercadoria ,falam que endereço não encontrado quero pegar a mercadoria na totalexpress e não consigo falar com ninguém se posso ir pegar em Brasília DF o endereço é cln 102 asa norte mas moro longe e pra não dar a viagem perdida não consigo falar com ninguém VCS tem o nº do tel??

    1. Moro em valinhos sp e não entregaram minha encomenda…preciso saber que dia irão entregar…

  32. fiz uma compra em 13.04.2020,na kalunga pedido de nr, 8760682 e até hoje não recebi,gostaria de saber quando
    é que vou receber tal pedido porque hoje completa 11 dias para receber um simples pedido de cartucho de impressora,sera a primeira e ultima vez que compro dessa loja.

    1. meu pedido chegou porem com a n.f.trocada sendo que a nfque está em meu poder eh para THALLYTA PEREIRA DA CIDADE DE SÃO MIGUEL EM PE.nr.da nota é 002.523.951 de 23.04.2020.,a minha n.f.de
      celio celso de moura não estava no pacote do pedido de nr.8760682, aguardo solução.

  33. fiz uma compra e eles atualiza o rastreamento falando que foi em casa e que nao conseguiu entregar por causa que nao tinha ninguem. mas deixei pessoa cuidando, ou ele estao indo na casa errada ou nem estao indo entregar e fica falando que nao tem ninguem em casa, pior transpotadora que ja vi povo preguiçoso.

  34. Bom dia,
    Fiz um pedido, e no rastreio diz que mercadoria entregue, só que não recebi nada. Falei com a empresa de onde comprei eles dizem também que foi entregue, no SAC da TOTAL EXPRESS eles não dão solução.

  35. Minha encomenda (OSTER) ja chegou no dia 16/4, hj ja é dia 23/4 e até o momento não entregaram. Campo Grande está com o comercio funcionando normalmente. Ao rastrear, por duas vezes colocaram em “processo de entrega”, não entregam e depois colocam “interpéries”. Quando vão entregar de verdade? Se comprei é pq estou realmente precisando do produto. Obrigada

  36. Moro em Macapá e meu produto chegou em Belém e de la enviaram pelo Correios, quero meu numero de rastreio para acompanhar meu produto

  37. bom dia, entao conforme estou consultando sobre a entrega do meu pedido estao falando que tentaram entregar na minha residência ontem 21/04 e não foram atendidos mais isso não e verdade estamos todos em casa 24 horas podem me ajudar. 229640859 este e o meu codigo de rastreio

  38. Bom dia! No status da entrega consta que mudei, mas ainda moro no endereço. Como faço pra receber a encomenda?

  39. fiz uma compra na kalunga de num. 8622367 e no rastreamento fala que saiu para entrega, mas não acharam o endereço. Como pode não ter achado o endereço se moro em um condomínio e tem varias pessoas para orientar na entrega espero um retorno rápido.

  40. Voz uma compra e meu pedido consta como entregue mas não recebi o produto. Caso demore a receber irei acionar o procon . Número do pedido 2072898 . Aguardo retorno.

  41. Essa empresa é uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] diz q n encontrou ninguém no endereço sendo q estava acompanhando e n veio nada nem ninguém melhor coisa q tem e denunciar ao Procon pelos comentários n e so comigo essa empresa fantasma slk,[MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

    1. Bom dia, fiz um pedido pela banner já! E sou informada que já vieram fazer a entrega mais estava aqui no meu endereço todos os dias e até agora nada. Era para ter recebido na quarta feira!

  42. Essa empresa total expess acho estranho porque agente procura no endereço ou liga e não existe, e também informa no rastreamento que não encontrou o endereço pois eu fico na porta de tocaia e não passa nenhum veículos dela,as vezes ela acha o endereço depois de duas tentativas para achar o endereço deve ganhar por viagem se for é por isso que acontece isso, estou agora desde 9 :00horas da manhã na porta da eletrônica esperando passar essa empresa e nada até agora as 13:00 horas

  43. empresa fantasma sem numero pra contato a seguradora da minha operadora de telefonia a asurion mandou o meu endereco de forma correta pra voces e voces conseguiram esquecer de por a quadra meu nome e Jonatha Felipe sou do Rio de Janeiro moro no municipio de nova iguacu bairro cabucu e estou na espera da minha entrega desde 17/02 e ate agora nada vou ter que acionar o procon empresa sem comprometimento

  44. boa tarde minha encomenda foi postada por voces para que o correio me entregasse so que voces nao informaram a quadra e a minha encomenda foi devolvida pra voces

  45. Qdo rastreio meu produto aparece q foi entregue, porém eu não estava em casa e tb ñ ficou ninguém na mesma, então pra quem foi entregue?

    1. Voce tem razão A Lerroy desconhece princípios básicos de respeito ao consumidor. No meu caso comprei, paguei a vista e não recebi nada decorridos 28 dias da compra. Não se disponibiliza nenhum canal que explique alguma coisa ou que de um prazo

  46. Transportadora muito estranha…tá parecendo a Transportadora “Deus me Livre”. Não tem nenhum tato com cliente, seja direto ou indireto. Não disponibiliza nenhum canal de contato, pelo contrario, o que escreve não cumpre.
    Efetuei um pagamento na data de 11-02 e até o presente momento está aparecendo como pendente. Pergunto, apesar de que não tenho certeza se alguém da empresa vai me responder…provavelmente terei que denunciar no procon. Mas, vai que… o que acontece? não tem área financeira de controle?

  47. Fiz um pedido no site da Dailus Cosméticos e me enviaram o produto por a transportadora TOTAL, passou da data de entrega e estou rastreando o produto e informam o que não condiz com o ocorrido, fala que o numero da residência não está informado, telefone para entrar em contato não disponibiliza e quando entra em contato com a URA eletrônica, ela fala o que esta disponível no rastreamento, não tem opção de passar para nenhum atendente e ao final manda entrar em contato com a empresa que fiz a compra. A empresa informa que já abriu um chamado e nada de resposta e o lesado nessa situação é o cliente que particularmente o produto já esta pago e nada de produto. O jeito é entrar no PROCON contra a empresa na qual fiz a compra e junta a ela a empresa que eles contrataram para fazer minha entrega.
    Transportadora Total sem credibilidade e responsabilidade com o consumidor.

  48. Trasportadora ruim, entregaram minha encomenda para uma pessoa desconhecida.Não recebi! Não consigo falar na empresa.

  49. Oi bom dia,estao dizendo que nao encontraram meu endereço de entrega sendo que fica na avenida principal da cidade,ja tentei entrar em contato nao concigo todas compras minhas chegaram pelo correio mas agora essa transportadora deixou a desejar,ja deixamos o telefone pra qualquer coisa ligar se nao achou o endereço porque nao ligou preciso de uma posicao 34999656049

  50. Essa transportadora não tem comprometimento consumidor todos nós fazemos compras e necessitamos que as mesmas sejam empregadas e até o momento a minha não chegou já se passaram mais de duas semanas e sempre dá que a mercadoria está na rota de entrega e nunca recebo nada não sei o que fazer pois nem telefone eles têm para que a gente possa entrar em contato simplesmente uma secretária eletrônica… Deivison paradella

    1. Passo por mesmo transtorno, minha compra no site do extra era p ser entregue dia ,02/02, e só chegou hoje 13/02,,, mentem dizendo q tentaram entregar em 04/02 e não acharam o destinatário, como assim??? É uma padaria q funciona de domingo a domingo,
      abre de 7 hs da manhã e fecha 21:30hs, fiz bastante barulho p receber, reclameaqui, várias ligações p o d
      Sac, e segunda vou ao Procon!

  51. Boa tarde
    Minha encomenda era pra chegar dia 19/12 hj já é 26/12 no rastreamento tá em rota de entrega e até agora nada

  52. Por que essa enrolação pra entrega gente do céu, no rastreamento esta em rota de entrega desde o dia 15 de dezembro, hoje é dia 20 de dezembro, porque não atualizam pro dia da entrega, agora vou sair de férias não sei que dia vai chegar a minha encomenda.

  53. Fiz pedido de 1 câmera doméstica no Mercado Livre, e essa encomenda foi transportada pela Total Express, esse pedido foi feito no dia 13-11-2019, com data de entrega prevista para o dia 18-12-2019, no dia 17-12, colocaram uma mensagem de que a encomenda havia sido entregue, só que eu não recebi tal encomenda, já reclamei e ninguém me informa onde foi parar a minha mercadoria. É lamentável, mas parece que essa empresa é bem irresponsável.

  54. Realizei uma compra no dia 29/11 e a previsão de entrega pela Total Express foi até o dia 10/12. Hoje é dia 17/12 e até agora não recebi minha encomenda e o status de protocolo se repetem. Minha encomenda é separada para entrega, entra em processo e o veiculo é avariado. A empresa não fez nenhuma questão em solucionar meu problema.
    Descaso das lojas americanas, da Mega Mutante e da Total Express.
    Detalhe: minha encomenda já está na minha cidade desde 03/12!!!

    1. Isso aconteceu comigo também. Eles não entram em contato para prestar satisfação.
      Nota Fiscal:463328
      Pedido:2487886540001

      1. Essa transportadora não tem comprometimento consumidor todos nós fazemos compras e necessitamos que as mesmas sejam empregadas e até o momento a minha não chegou já se passaram mais de duas semanas e sempre dá que a mercadoria está na rota de entrega e nunca recebo nada não sei o que fazer pois nem telefone eles têm para que a gente possa entrar em contato simplesmente uma secretária eletrônica… Deivison paradella

  55. Bom dia Total Express.
    Conta aqui no rastreamento que o meu pedido foi entregue(mobile)portaria. hj fui pergunta ao porteiro e nao foi entregue nada para eles. me ajude ai pq nao chegou nada aqui pra mim.
    att.
    Andre Luiz

  56. Fiz uma compra, no rastreamento consta como entregue, mas a entrega não foi realizada! Quero um posicionamento da empresa urgente! Isso é um absurdo!

  57. BOM DIA. POR FAVOR, PASSEM-ME O Nº DE CONTATO PARA O WHATSAPP, 46-98407-2177, OU 46-99101-2834, POIS ESTÃO TENTANDO ENTREGAR MERCADORIA, E NECESSITAMOS DELA URGENTE, E JÁ TENTAR ENTREGAR, MAS NÃO DEIXAM Nº DE CONTATO PARA POSSIBILITAR IR BUSCAR NA EMPRESA.

    MOACIR HENDGES e VELEDA HENDGES

    1. Bom dia,
      Porque o serviço de entrega de vocês é tão ruim?
      porque não realizam a entrega em horário comercial (das 8:00hs as 18:00hs)
      tentaram entregar a minha encomenda ontem (11/12/2019) as 19:35s
      e porque não disponibilizar um telefone ”real” para contato
      Diante de tantos transtornos recente com a mesma, minha avaliação referente a seus serviços prestados
      são não é positiva.
      EMPRESA FRACA em todos os quisitos
      DECEPCIONADO

      1. Concordo! Estou a mesma dificuldade em receber minha encomenda.
        Sempre falam que não tem ninguém para receber ou estabelecimento fechado. Nem se quer se dão o trabalho de ligar para o cliente informando que a entrega será efetuada.
        Serviço de porco.

  58. Transportadora mentirosa…consta no status da minha compra que a mercadoria foi entregue dia 29/10/19 porém não recebi mercadoria nenhuma. Entrei em contato com a loja da compra e me informaram que em 6 dias úteis terei alguma resposta. Resultado… perderam uma cliente.

  59. Boa tarde.
    Gostaria de fazer entregas pela total express, mas não consigo saber como faço. Já cheguei a cadastra meu currículo mas não da opção de entrega.
    Gostaria de uma ajuda.
    Aguardo resposta por Email. [email protected]
    obrigado

    1. Bom dia feliz Natal pessoal do mercado livre fiz as minhas compras das minhas Revistas pôsteres do brasil 5 vezes campeão dos mundiais e também da copa América 2007, Lance é da copa das confederações 2009, Lance corinthians campeão dos anos 2000.

  60. Boa tarde
    gostaria de fazer entregas pela total express, mas não consigo saber como faço. Já cheguei a cadastra meu currículo mas não da opção de entrega.
    Gostaria de uma ajuda.
    Aguardo resposta por Email.
    obrigado

  61. aki na minha regiao esta transportadora é um colapso, sao de extrema incopetencia e despreparo ,nunca mais uso ela ,nao recomendo

    1. Fiz compra no mercado livre meu endereço residencial está errado sou de Rio Claro SP, preciso.do tel total Express responsável pela entrega para passar o endereço correto ou retirar o produto que xompre

  62. Bom Dia… Comprei uma lentes e ja vierem duas vezes e não acharam a casa. O numero do pedido é AWB:841270051
    Nota Fiscal:645946
    Pedido:195261
    Esta errado o numero é 46.. e não 43… fica Tv. Corino de dea depois da ponte a terceira casa a esquerda… casas bem nos fundos.. tem que tocar a campainha. numero telefone 49.3521-1031.

  63. comprei um teclado para meu computador para entrega em minha residencia cujo o entregador não se quer deu se ao trabalho de apertar a campainha só notificou no site da transportadora que o estabelecimento estava fechado só que a entrega não era em comercio e sim na minha residencia

  64. Fiz a compra de uma maquininha de cartão e não entregaram pois moro na zona rural, agora comprei um filtro de água e não entregaram o ruim do mercado livre é q eles mandam pra essa empresa é nunca ligam, a jad log toda vez me liga pra deixar minha encomenda em algum lugar, péssima empresa

  65. Total express, por favor mim ajude! Fiz duas compras uma 21/08/2019 e outra 26/08/2019, acompanho sempre o status, dês do dia 31 que tá em processo de entrega e até hoje, não chegou em minha casa! Por gentileza, vocês podem mim informa qual e o prazo de entrega de vocês, eu preciso trabalhar, confiei em vocês, vocês mesmo, já entregaram em minha residência umas 3 vezes, mas agora deixam a desejar, mim ajude por gentileza,…

    1. Estou com o mesmo problema, essa empresa conseguiu superar os correios em falta de qualidade nos serviços.

  66. Boa tarde !
    Prezados, previso de uma solução, solicitei o frete expresso para que o produto chegasse hoje em minha residencia. Tenho compromisso a cumprir e até o momento a mercadoria não foi entregue.
    Preciso utilizar o material na data de hoje.
    Rastreio: 790449219 – diz que a mercadoria já está no meu estado desde o dia 13/08/19 e hoje são 16/08/2019 e nada de entregar ou sair para entrega.
    Peço gentilmente que me ajudem a não ter problemas.
    Aguardo vossos comentários e providencias.

  67. Essa empresa e muita mentirosa falta de profissionalismo pela parte dela porque mandaram um e-mail pra mim dizendo que não tinham achado o meu endereço passei o tempo todo rastreando fiquei de olho aqui nos carros que tava e nada dessa tal de transpordara já fiz várias vezes pelo site do magazine Luiza e nunca aconteceu isso. Pois fiz três comprar no site do magazine Luiza no mesmo dia que comprei pelo site do o Boticário e até agora nada de chegar minha mercadoria

  68. ola me desculpem a sinceridade mas se tiver uma empresa pior do que essa total express então o brasil ta ficando uma merd pois essa é a quarta vez que me mandam mercadoria por essa dita empresa pelo ML e ela demora mais que o que compro na china, agora mesmo acompanhando o envio fiquei mais surpreso com tanta incompetência aparece na tela deles ERRO DE ROTEIRIZAÇÃO e o pior é que aminha encomenda foi colocada dia 15 de julhor as 17:31hs e hoje ja é 30 de julho e ainda não chgou fora esse erro que foi mencionado ai e não encontro um numero de telefone para falar com essa coisa que chamam de empresa e mais quando veem aqui me entregar chegam de bicicleta cargueira com caixas de plastico de supermercado lotada de encomendas é brincadeira o mercado livre não tomar providencia sobre isso pois não é gratuito é pago e isso é um desrrespeito ao consumidor mas eu ainda acredito que o ML vai tomar uma outra atitude em relação a essas entregas vamos aguardar uma solução.

  69. Oi fiz uma compra pelo mercado livre a entrega era para o dia 25/7 até hj não chegou a minha decoração é dia1/8/2019 se o tema não chegar e eu assar por danos vou processar vcs! Pois faço contratos em minhas decorações tenho responsabilidade à cumprir coisa que vcs tbm deveriam ter

  70. ola boa tarde, tenho uma encomenda que nao chegou ainda, no rastreamento vem dizendo que ta em processo de analise fiscal, por gentileza poderia me informar o que ta acontecendo?

  71. Eu fiz minha compra no dia 17/07 e até hoje é ia 25/7 a compra ainda não chegou falaram que vieram entregar no endereço e não tinha ninguém para receber eu já reclamei com a Nike é a primeira vez que isso acontece uma falta de respeito

  72. Falta de respeito com o cliente fiz duas compra uma no dia 16/07/2019 E a outra no dia 17/07/2019 ambas com entrega expressa a entrega da primeira compra era pra ser dia 19/07/2019 o motorista colocou cliente ausente sendo que eu passei o dia td esperando a compra e rastreando .
    A seu da compra era pra ser entregue hj dia 20/07/2019 fui rastrea a compra deu o que cliente ausente eu não sai de casa . O profissionalismo desse empresas ta longe .
    Muita falta de respeito.

    1. Oiii estou passando pelo mesmo problema. Minha compra era pra ser entregue dia 16/07 e não chegou aí ontem dia 20/07 deu que a entrega realizada móbile. Sendo que não entregou nada e eu estava em casa todos os dias esperando a encomenda.

      Será que você poderia me chamar no zap pra gente resolver juntos. Um ajuda o outro por favor

  73. O MESMO ESTA ACONTECENDO COMIGO TODA HORA FALA QUE NAO FOI LOCALIZADO O ENDERECO CENDO QUE TODAS AS OUTRAS TRASPORTADOURA TRAS E SO ESSA TOTAL EXPRESS NUNCA ACHA O ENDERECO

  74. Fiz uma compra na Jequiti em abril e ainda não me entregaram eu estou tendo muito transtorno com minha entrega por favor esclareça o que está acontecendo por favor 3 meses não é possível

  75. Pelo amor de Deus empresa péssima! Compro produtos de uma empresa no Paraná e por outra transportadora sempre demora 4 dias pra chegar, mas desta vez enviaram por essa total express, total só se for na demora já faz mais de 12 dias que tô esperando minha encomenda e nada! Faz vários dias que está em processo de entrega mas a encomenda nunca chega, liguei na empresa e deixei bem claro que da próxima vez que eu fizer uma compra se eles for enviar por essa transportadora eu cancelo a compra.

  76. Realizei a compra de um produto dia 17/4 e em 18/4 o pagamento foi aprovado. EM 22/4 a NF foi emitida. Até o momento não recebi nenhuma comunicação sobre o rastreamento. Está como enviado aa transportadora. Rapaz quando fui pesquisar a transportadora tomei um susto!!A quantidade de reclamação é enorme, não vi ninguém elogiando, logo a minha entrega não deverá ser diferente. Fis uma pesquisa na submarino e vi que o mesmo produto eles entregam em até 2 dias uteis!!!! juro que vou cancelar e comprar por lá.

  77. Senhores relizei uma compra pelo mercado livre, e deveria ter recebido a mercadoria no dia 26/04, porém no rastrei só informa que não localizaram o endereço, sendo que niguem tentou contato, onde está o meu produto? Sendo que no mesmo dia realizei outra compra no mesmo site e chegou no o prazo e no endereço informado, porque vocês não localizam.

  78. Estou impressionado com falta de profissionalismo e incompetência da TOTAL EXPRESS.
    Após atrasarem 5 dias a entrega, via rastreamento fui informado que estava ausente e por duas vezes o estabelecimento se encontrava fechado, sendo que o local tem portaria com atendimento 24 horas. Em contato com a Vale Jet (responsável pela venda), esta me informa constantes problemas relacionados a entrega por esta empresa em Belo Horizonte e registrou as reclamações sem sucesso.
    Procurei na internet o telefone da empresa para contato em Belo Horizonte fui surpreendido com a NÃO EXISTÊNCIA DO MESMO, além de não poder retirar em mãos em BH. Em contato pelo atendimento ao consumidor em São Paulo aguardei por 5 minutos a ligação sem atendimento (mesmo sendo chamada tarifada).
    Não cogito a hipótese de minha encomenda voltar para Vale Jet em função disso!
    Absurdo e falta de respeito ao consumidor, este caso já cabe medidas judiciais pela demora da entrega, no entanto só desejo a entrega dos meus produtos por enquanto.

  79. Na minha entrega mostra que está em processo de entrega desde o dia 04, mas ainda não chegou.
    Pq está demorando tanto?

  80. Fiz a compra de um perfume no site da Sephora, dia 12/04 desde então acompanho todos os dias o status do pedido, e sempre demoravam para atualizar o status do pedido e hoje colocaram que já foi entregue, sendo que não recebi o produto!!! Preciso de uma solução urgente, pois não posso perder um perfume caríssimo que tanto esperei para comprar. Segue abaixo os dados do rastreamento e os dados do pedidoAWB: 691500730Nota fiscal: 1403428Pedido: 50150891716/04/2019 – 10:39 encaminhado para o centro de distribuição16/04/2019 – 10:45 em processo de coleta 17/04/2019 – 00:36 recebido no centro de distribuição18/04/2019 – 23:46 transferência para Petrolina/pe29/04/2019 – 15:45 recebido no centro de distribuição Petrolina/pe30/04/2019 – 08:07 separado para o roteiro de entrega 30/04/2019 – 08:58 processo de entrega30/04/2019 – 16:58 entrega realizada Obs: o status de entrega realizada só foi aparecer hoje, dia 08/05/2019 mesmo sem ser entregue!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.