Telefone Smart Fit SAC: Contato 0800 do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Smart Fit para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Smart Fit é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Smart Fit é reconhecida no país todo como uma academia moderna onde você pode praticar exercícios físicos com acompanhamento profissional. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Smart Fit, você poderá entrar em contato por formulário eletrônico no site ou pelas redes sociais.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes da Smart Fit. Poucas academias são tão arrojadas como a Smart Fit – hoje uma referência mundial na área de fitness. A Smart Fit é hoje uma das melhores academias do mundo.

A Smart Fit tem paixão em atender seu cliente e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia. Na Smart Fit todos os treinos são personalizados de acordo com os objetivos do aluno. Todas as unidades da Smart Fit trabalham com equipamentos de altíssima tecnologia, visando a melhor performance e segurança.

Canais de Contato da Smart Fit

Canal para Falar Contato Smart Fit
Telefone de SAC Smart Fit Não tem
WhatsApp da Smart Fit (11)99807-9600
Chat Smart Fit Não tem
Academias Smart Fit www.smartfit.com.br/unidades
Ouvidoria Smart Fit Não tem
Email Smart Fit Use o formulário de contato no site.
Central de Atendimento Smart Fit www.smartfit.com.br/fale-conosco

Qual é o SAC da Smart Fit?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das academias. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Smart Fit deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.

Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. A Smart Fit tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece alguns canais de contato com o consumidor como email e redes sociais. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Telefone da Smart Fit?

A Smart Fit é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. A Smart Fit é uma academia moderna mas não possui atendimento telefônico. Contudo, você pode falar com a Smart Fit por meio das mídias sociais e do formulário de contato no site.

Qual é o WhatsApp da Smart Fit?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. Infelizmente a Smart Fit não tem atendimento via Zap, neste ponto ela ficou nos devendo. Quem sabe no futuro.

Qual é a Central de Atendimento da Smart Fit?

Acesse a página de Ajuda Smart Fit. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você.

Qual é o Email da Smart Fit?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Smart Fit. Para isto acesse a página de atendimento e use o formulário de fale conosco. Para te ajudar da melhor forma possível, o  atendimento do Fale Conosco precisa saber algumas informações sobre você, como nome e CPF – é só pra te localizar no sistema, ok? Não se preocupe: a segurança dos seus dados e a sua privacidade estão garantidas.

Qual é a Ouvidoria da Smart Fit?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Smart Fit não tem canal de contato direto para ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais descritos acima.

Quais são as Reclamações da Smart Fit?

As principais reclamações da Smart Fit são cobrança indevida, não consegue cancelar, mau atendimento e estorno do valor pago. Os produtos mais reclamados são cobrança indevida, cadastro, mau atendimento, assinatura, canais de atendimento e equipe de atendimento. Os problemas mais comuns são problemas com equipamentos, programas de fidelidade e problemas de atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Smart Fit não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Smart Fit, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Verificamos no ReclameAqui que os SACs de academias mais acionados pelos alunos são: SAC Academia Engenharia do Corpo, SAC TotalPass, SAC BlueFitSAC JustFit e SAC Selfit. Por serem as maiores redes de academias do Brasil, era esperado um número maior de reclamações para essas academias. Mas isso não quer dizer que são academias ruins. Por isso, é importante entrar no site ReclameAqui e avaliar as pontuações dessas academias para entender como as mesas estão lidando com as demandas dos seus alunos.

Quais são os Contatos da Smart Fit nas Redes Sociais?

A Smart Fit também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Smart Fit. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Smart Fit trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Smart Fit é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Smart Fit

Inaugurada em 2009, a Smart Fit foi criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis e experiência simples. A missão é transformar o complicado em simples, ou seja, aqui você vai ter comodidade e menos burocracia desde os serviços on-line até o autoatendimento nas unidades. Para que você possa treinar quando e onde quiser, a Smart Fit está sempre aberta bem perto de você! Atualmente, a rede conta com mais de 380 unidades distribuídas em mais de 24 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru e Colômbia, somando mais de 1,5 milhão de clientes.

Confira também o telefone do Gympass.

40 comentários em “Telefone Smart Fit SAC: Contato 0800 do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Tenho duas reclamações
    1 A música na sala do fitdance é muito alto, parecendo aparelhagem
    2 essa promoção de 9,9 está deixando a cademia lotada , tendo que fazer revezamento com 3 a 4 pessoas

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  2. Meu Fikho Leonardo Sant Anna, matriculado na academia Samrt Fit Alphaville-Barueri, com debito em meu cartão (Jose Raul Sant Anna) do Nu Bank. Este mes vieram 2 debitos, o correto de R$((,00 e um de R$ 109,00. não é a primeira vez. por favor extornar os debitos a maior

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  3. A unidade do Shopping Ciane – Sorocaba simplesmente fechou as portas, transferiu os alunos para outra unidade E EU NEM SE QUER FUI COMUNICADA, isso porque estava na academia na mesma semana do fechamento. Ao cancelar ainda dizem que preciso pagar 1 mês que eu nem vou usar já que a unidade fica completamente contra mão para mim. Lamentável o descaso com o cliente.

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  4. Ontem (19/04/2022) experimentei o maior dissabor e constrangimento na unidade da Borba Gato, por volta das 17:45h. Pela primeira vez estive naquela unidade, e pude experimentar a arrogância e despreparo do Professor Anderson Rosa e do Gerente da Unidade Carlos Mauricio Oliveira Lima. Eles impediram o meu convidado de treinar comigo como meu convidado “Black”, além de tudo o expuseram mostrando na tela do computador da recepção e em tom alto pra quem quisesse ver e ouvir que o meu convidado não poderia entrar na unidade pois estava devendo 340 reais. Eu tentei argumentar, mas em nenhum momento nem o professor em questão e nem o gerente fizeram questão de amenizar a situação, nos conduzir à uma sala para tentar solucionar o problema da melhor forma possível. Arrogância, despreparo e hostilidade marcam o atendimento desses profissionais desta unidade. Como cliente e usuário, eu exijo medidas disciplinares por parte da Smart. Isso não pode acontecer, pois além de imoral é ilegal.

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  5. Prezado!

    Meu
    Fiquei ciente que 2 academias da smart irão fechar no feriado e principalmente nos finais de semana onde posso malhar .
    COM ISSO IRA SOBRECAREGAR A UNIDADE ONDE MALHO, ISSO NAO ESTAVA NO CONTRATO ACORDADO . FUI MALHAR NO SABADO, 05/03, NA AV. COPACABANA 690 , ONDE SEMPRE MALHO, IMPOSSIVEL, PARECIA UM CARNAVAL!!!
    NÃO CONSEGUIA REVESAR UM APARELHO!!!!!!, lotação com certeza vocês irão perder alunos , CASO NÃO RESOLVA ESSE ASBURDO!!
    VAI TER UMA FICALIZAÇÃO!!!!vivemos em uma pandemia tamBem!!!
    OBS: MEU PLANO E BLACK , FALEI COM MEU ADVOGADO COM UM CARNAVAL NA ACADEMIA, NÃO PRECISAREI CUMPRIR UM ANO, GOSTO SMART MAS DEVE TER UMA SOLUÇÃO.
    AS OUTRAS FUNCIONAN PODERIAM FUNCIONAR ATE AS 16HS???
    ENFIM TOÇO PARA QUE VOCES RESOLVAM ESSE ABSURDO.
    Att cleiton

    OBS: NAO PUBLICAM O MEU CPF NEM MEU NOME COMPLETO. OBRIGADO

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  6. Venho registrar a minha indignação com a responsável da unidade Matatu, Lais. A mesma ciente da gravidade da situação que passei para ela, podendo até ter casos de morte. Mesmo assim fez pouco caso bloqueando o canal de comunicação zap e batendo o telefone na minha cara.
    Se ela está insatisfeita em trabalhar na empresa eu não posso fazer nada, mas como responsável pela unidade ela tem obrigação de tentar resolver as demandas, principalmente casaos que podem trazer dano irreparável(uma vida)

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  7. Reclamação que os aparelhos estão muitos encostados, eu sou cadeirante é está muito ruim por favor me ajude

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  8. Boa tarde!

    Fiz o cancelamento do meu plano e ainda estão tentando debitar em meu cartão a mensalidade.

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  9. Deixa muito a desejar o atendimento. Cancelei meu plano de academia e o serviço smartfit nutri (até hoje não sei como eu contratei, não sei aonde dei click) no final de agosto, a atendente, que inclusive foi meio rude, disse que não viriam mais cobranças. Em outubro veio a última cobrança do plano da academia. Passou outubro e novembro, ok. Hoje, 23/11/2021, fizeram um lançamento na fatura do meu cartão de crédito no valor de R$ 19,89, suponho que seja o serviço da smartfit nutri. Acessei o site e já consta uma projeção de lançamentos para os próximos meses. Eu não reativei o serviço, estou bem longe da unidade da smartfit em que eu era aluna e simplesmente não consigo ter contato com a empresa para resolver um problema que eu não criei. O descaso com o consumidor é bem real, desrespeito total. Infelizmente não trata-se de uma empresa séria e compromissada.

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  10. Olá boa tarde! Sou Aluna da Smart Fit da Ribeira salvador Bahia, eu venho delicadamente pra ter um pouco mais de higiene principalmente na sala de ginástica, tem telha de aranha . Fora a desorganização dos pesos etc. att. Leu

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  11. Meu nome é Benedito José Silva dos Santos portador do CPF xxxxxxxxx venho parabenizar o serviço prestado ao funcionários Joice e, Thiago da smalt fit metrô carioca pelo excelentes profissionais que são estou fazendo este elogios por que fiquei satisfeito pelo atendimento deles ok

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  12. Boa tarde !
    Estou sendo cobrada por mensalidade de uma de uma unidade que fechou na pandemia, comecei o atendimento pelo instagram solicitando o reembolso, me bloquearam.
    Extrema falta de respeito com o consumidor.
    Se não quiserem ter dor de cabeça não pague com cartão de crédito.

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  13. E complicado descontaram 2x 89 em julho ,depois disseram que estavam analisando e iriam reembolsar,agora descontaram 99 reais,não tem telefone,nenhum canal de comunicação funciona e um desrespeito vou procurar meus direitos sendo que cobrança indevida e proibida !!!

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  14. Não estou conseguindo informações adequadas para cancelamento do meu Plano. Os emails que recebo sao automaticos e nao atendem às minhas necessidades. Estou sendo cobrada por mensalidades e nao consigo concluir o cancelamento sem esclarecer minhas duvidas! absurdo o péssimo atendimento ao cliente. Na hora do cliente entrar na academia é um paraiso, mas quando temos problemas ficamos desamparados e jogados às traças,

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  15. Boa noite .
    Venho por meio desta Regularizar meu Cancelamento e insenção das parcelas de julho a dezembro. Uma vez que fui a unidade da smart fit da Ponte rasa na av são miguel.
    Pedi o cancelamento da minha matricula devido a pandemia. E a gerente não fez um congelamento, aonde eu fui descobrir em uma outra unidade.
    Motivo do cancelamento da minha matricula era pq os horarios fornecido pela academia nao batia com meus horarios. Pois a mesma estava atendendo os alunos com horarios marcados. Preciso que resolvam o quantos antes essa situação super chata com minha matricula.
    Desde ja agradeço atenção.

    Responder
  16. CANCELEI MINHA CONTA EM ABRIL/2020 E EM OUTUBRO RETORNARAM A ME COBRAR. GOSTARIA DE SABER O QUE HOUVE PARA ISTO? SOLICITO QUE RETORNEM O DINHEIRO O QUANTO ANTES OU ENTAO PRECISAREI ENTRAR COM MEDIDAS JUDICIAIS.

    Responder
  17. boa noite desde que começou a pandemia eu não fui mas treinar so que voçes estao me cobrado as mensalidade como você estão cobrado uma coisa que as academias estava fechadas. so quero resolver este problema meu nome vai para o spc sem motivos.

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  18. Boa tarde…
    Bom venha aq pela msm razões da maioria comentada, fiquei 2 meses sem treinar por motivos q as academias estavam fechadas , mês 3/21 já estava pago mais vcs fecharam sem tempo indeterminado pela pandemia esse mês 4/21 n deixei como debito automático porq n estavam abertas ,pois assim q voltou depois de dois meses vcs me deixaram bloqueado por qual motivo sendo q n tenho nenhum debito …se n abre n tem mensalidade n tem cobrança certo???
    Bom aguardo resposta para a regularização ok….

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  19. MEU E O MESMO PROBLEMA
    NAS 2 PARALISAÇÕES A ACADEMIA AGIU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E, COMEÇOU A FALAR Q A PESOA TREIEN EM CASA. TREINAR COM O QUE?

    Responder
  20. Smart Fit uam decepção!
    Estou com o mesmo problema, academias fechadas e a cobrança continuou… como estão cobrando mensalidade as academias fechadas? Faltas de respeito com o consumidor, Smart Fit responda os e-mails, de uma resposta a respeito disso aos seis consumidores!

    Responder
  21. O meu caso é o mesmo dos casos reatados acima. Tive episódio de COVID-19 grave e desde maio de 2020 venho tentando cancelar os descontos bancários. Em grande parte do tempo as academias não estão funcionando plenamente. A empresa tem colocado todo o tipo de dificuldades para que se possa cancelar os pagamenteos automáticos. Por esta razão, solicito:
    1. Qua seja cancelada a autorização para pagamentos automáticos para a Smart Fit.
    2. Que sejam reembolsados os pagamentos que foram realizados indevidamente.
    Fico no aguardo de uma posição da empresa.

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    • Smart fit sem respeito com os clientes como vai cobrar a mensalidade com academia fechada. Cobrar 2 mes de academia a unidade fechada. Não Tem essa de ter assistência virtual. Quisesse malhar por via aplicativo eu abaixava no Google play de graça. Falta de respeito com os clientes 👎👎

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    • Meu problema é igualmente solicitado como os demais.
      Desrespeito ao consumidor. Fui contaminada com o vírus.Em seguida familiares foram isolados e contaminados. Portanto em isolamento fui impedida de ir até ao estabelecimento p qualquer cancelamento . Embora tenha comunicado o afastamento. Valores continuam sendo debitados na minha conta!

      Responder
  22. Essa smart fit da teotônio vilela está me [moderado],estão cobrando mensalidade e anuidade cm a academia fechada , fora professor que gritou comigo uma vez me causando constrangimento ilegal ,estou sendo [moderado] na cara dura

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  23. Solicito o reembolso da mensalidade cobrada de forma indevida, pois houve a cobrança normal da mensalidade com as unidades fechadas e sem que eu tenha usado serviço virtual etc. Tenha respeito ao cliente, cobrar por serviço não prestado é abuso demais.

    Responder
  24. Fui até uma unidade da smart fit em meados de out/nov de 2020 efetuei o cancelamento presencialmente, até então, percebi só agora no mês de março que eles debitaram o valor de R$114,90 todos os meses desde que eu cancelei… estou totalmente insatisfeito, ainda mais nessa crise de pandemia, muita falta de respeito.

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  25. Boa tarde.
    Estou tentando fazer o cancelamento mas no site da SmarFit indica que devo comparecer a uma unidade, mas como estamos em pandemia todas as unidades estão fechadas. Qual a solução para poder realizar o cancelamento? a SmartFit tem site para cadastrar e pagar mas não tem para cancelar?
    Obrigado. Fico na espera de seu feedback.

    Responder
  26. Ola, teve um debito na minha conta de 99 e quero meu reembolso sendo que as academias estão fechadas. A dias desde quando começou venho falando com ” gerentes fale conosco ” e nada . Isso é cobrança indevida. Quero meu reembolso na minha conta e não quero como ano passado que foi debitado duas vezes e vocês colocaram para os outros meses. Palhaçada

    Responder
  27. Veio fatura para mim de 99 reais sendo que nunca usei a academia de vocês muito menos mês de fevereiro onde esta em pandemia e decreto em Curitiba ONDE A ACADEMIA ESTA FECHADA PARA USO, ainda mais querendo cobrar multa.

    Responder
  28. Gostaria de saber pq vcs continuar descontando a mensalidade sendo q as academias estão fechadas!sinceramente estou mim sentindo lesada!falta de respeito com o consumidor!

    Responder
  29. Boa Tarde! Pq este mês foi cobrado o valor integral da mensalidade, sendo q não houve aula uma semana

    Responder
  30. Smartfit de Franca-SP
    Professores se aglomerando para fazer festinha de aniversário, em ambiente fechado, sem distanciamento, sem máscaras. Foto postada nas redes sociais, inclusive Instagram.
    E quanto à segurança dos própria professores e dos alunos, qus acreditam que os protocolos de prevenção estão sendo segidos?

    Responder
  31. Essa rede de academia é mesmo uma bagunça, e não respeita os consumidores. Estou com meu plano congelado, e por várias vezes tentei fazer o cancelamento, faz tempo que não vou a academia, porém continuo arcando com o pagamento da mesma. Peço que o meu plano seja cancelado com urgência.

    Responder
  32. Desde o início da pandemia eu não vou mais à academia por ter 3 pessoas do grupo de risco na minha casa, desde então venho tentando contato com a empresa para cancelamento via telefone ou e-mail e não obtenho retorno. Eles continuam cobrando mensalidade mesmo não indo e tentando cancelamento!! Impossível falar com a empresa!!

    Responder
    • Boa tarde,
      Estou com o mesmo problema desde o inicio da pandemia, aqui vai uma dica de como “parar de descontar” que encontrei.
      Fui no meu aplicativo do banco/cartão, criei um cartão virtual, fui no site em espaço do cliente >> Alterar forma de pagamento, adicionei esse cartão virtual e em seguida fui no app do banco/cartão e cancelei esse cartao virtual. Pronto, assim eles sempre vao tentar descontar de um cartõa inválido =)
      P.S. Eu já desisti de tentar contato com essa empresa =(

      Responder
  33. Estou há meses tentando contato com a smartfit, faço tratamento oncológico e não posso sair de casa para cancelar a academia e os aplicativos da.mesma. peço com urgência que cancelem meu plano que não usei durante toda a pandemia e façam o extorno de todas as cobranças indevidas.

    Responder
    • Estão brincando com a minha cara, não é possível, é o segunda vez seguida que descontam mensalidade sem nem frequentar a mesma e a matricular estando congelada…tentei cancelar da primeira vez que fizeram isso, mas fui orientado que com a mesma congelada, não teria qualquer tipo de desconto, e novamente descontaram…é um absurdo e uma falta de respeito…a primeira vez que descontaram, preenchi um papel de reembolso que levaria 30 dias, ja fazem 6 meses e NADA, pelo contrario, descontaram de novo…não tem um telefone pra resolver, tem que ser obrigado a ir pessoalmente, em plena pandemia…falta de respeito!!!!!

      Responder
      • Boa tarde,
        Estou com o mesmo problema desde o inicio da pandemia, aqui vai uma dica de como “parar de descontar” que encontrei.
        Fui no meu aplicativo do banco/cartão, criei um cartão virtual, fui no site em espaço do cliente >> Alterar forma de pagamento, adicionei esse cartão virtual e em seguida fui no app do banco/cartão e cancelei esse cartao virtual. Pronto, assim eles sempre vao tentar descontar de um cartõa inválido =)
        P.S. Eu já desisti de tentar contato com essa empresa =(

    • Boa tarde,
      Estou com o mesmo problema desde o inicio da pandemia, aqui vai uma dica de como “parar de descontar” que encontrei.
      Fui no meu aplicativo do banco/cartão, criei um cartão virtual, fui no site em espaço do cliente >> Alterar forma de pagamento, adicionei esse cartão virtual e em seguida fui no app do banco/cartão e cancelei esse cartao virtual. Pronto, assim eles sempre vao tentar descontar de um cartõa inválido =)
      P.S. Eu já desisti de tentar contato com essa empresa =(

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