telefone casas bahia

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na bolsa de valores. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A melhor forma de entrar em contato com a Casas Bahia é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados. Outra possibilidade de contato com a Casas Bahia é através do chat online.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Casas Bahia tem atualmente cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

Fale Conosco Casas Bahia

Alguns clientes da Casas Bahia costumam usar a área de comentários de produtos para enviar mensagens de contato, mas este local não é adequado para falar com a Casas Bahia, pois não garante a confidencialidade das informações nem garante que algum profissional da Casas Bahia irá ler o comentário. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Casas Bahia, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC Casas Bahia

A forma mais direta para entrar em contato com a Casas Bahia é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números de contato SAC:

  • TELEVENDAS: (11) 4003-2773
  • ATENDIMENTO: (11) 4003-4336
  • ATENDIMENTO PARA RJ E REGIÃO: 0800-200-4336
  • LOJA FÍSICA: (11) 3003-8889

O serviço de atendimento por telefone funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h.

Chat Casas Bahia

Você também poderá entrar em contato com a Casas Bahia através do chat online no site. Para isto acesse a página de atendimento. O seguinte formulário será exibido:

chat casas bahia

Através do chat online, os seguintes assuntos poderão ser tratados:

Entrega

  • 2a. Via da Nota Fiscal
  • Alteração de endereço
  • Entrega em atraso
  • Item faltando no recebimento
  • Produto defeituoso
  • Produto recebido diferente do pedido

Devolução

  • Produto com defeito
  • Coleta atrasada
  • Problema na postagem
  • Status da devolução
  • Status da troca

Financeiro

  • Confirmação de dados do cartão de crédito
  • Cobrança indevida de frete
  • Reembolso atrasado
  • Problemas na impressão do boleto
  • Cobrança indevida
  • Cupom de desconto não aceito
  • Status do pagamento

Email Casas Bahia

Outra forma de entrar em contato com a Casas Bahia é através do email. Não é o canal mais rápido mas pode ser útil caso você deseje fazer um longo relado e enviar arquivos. Para enviar um email, acesse esta página e clique no botão “Envie-nos um e-mail!”.

Ouvidoria Casas Bahia para Reclamações

A Casas Bahia não possui um canal específico para ouvidoria. Você deve usar um dos canais citados acima. Confira abaixo as dúvidas mais comuns.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, o prazo de entrega é informado e a empresa faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A empresa vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como a empresa atende todo o país em parceria com diversas transportadoras, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que a empresa tiver o resultado, entrará em contato para resolver o caso.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos, que fica na parte superior da página inicial, após fazer o login, escolha o pedido que deseja obter informações e clique em “Exibir Detalhes”.

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em “Exibir detalhes”. Pronto, você encontrará tudo o que precisa.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois a empresa poderá entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua maior segurança, a empresa tem como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, pode ser encontrado uma inconsistência de dados, o que impedirá o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

Como faço para trocar um produto?

Após receber a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca. Se o prazo já passou, indicamos que encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada. Lá você terá todo o suporte necessário para resolver o seu caso. O contato da Assistência está na página do produto que você comprou, na descrição do item.

Se o produto está dentro do prazo, basta fazer o login em Meus Pedidos, acessar “Exibir Detalhes” do item que deseja trocar e clicar em “Trocas e Devoluções”. Por último, justifique a troca. Pronto, em até 2 (dois) dias úteis a nossa equipe entrará em contato. A solicitação também pode ser feita pela Central de Atendimento.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

5 – Casas Bahia nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Casas Bahia pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Casas Bahia é líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. Também é Top of Mind Data Folha por 12 anos consecutivos na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Casas Bahia

A primeira loja da Casas Bahia abriu suas portas em São Caetano do Sul, na região do ABC de São Paulo, em 1957 e o nome foi escolhido como uma forma de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade. O imigrante Samuel Klein havia chegado cinco anos antes ao Brasil e trabalhava como vendedor de porta em porta, até adquirir o estabelecimento comercial e iniciar sua promissora trajetória como comerciante. Em 1964, as lojas começaram a vender eletrodomésticos e, em 1970, já com sete filiais e o mascote “Baianinho”, foi criado o slogan “Dedicação total a você”. Começou o processo de expansão com abertura de unidades em São Paulo e Baixada Santista.

Até 2011, o modelo logístico era concentrado em apenas um centro de distribuição, localizado em Jundiaí, no interior de São Paulo, considerado o maior CD da América Latina. Com as sinergias desenvolvidas pela Via Varejo, que administra Casas Bahia e Pontofrio, houve uma otimização e desenvolvimento do sistema. Houve processo de descentralização e a empresa hoje conta com 25 centros de distribuição e entrepostos distribuídos pelo Brasil. A maior capilaridade gerou redução de custos e foi fundamental para o processo de expansão da empresa para outros Estados.

53 thoughts on “Telefone Casas Bahia

  1. .Boa tarde comprei um radio relógio na loja ponto frio que e também do mesmo grupo das Casas Bahia portanto o meu produto não foi entregue, fiz a compra em 18-4-2020 e, depois de tanta insistência eles falaram que ia estornar o meu dinheiro isso foi no dia 3-6-2020, e confiando que vocês iam me ressarcir o dinheiro na minha conta comprei outro aparelho em outra loja só que ate essa data não depositaram nada na minha conta,já veio a minha fatura para pagar o aparelho que comprei em outra loja contando que vocês iriam me depositar o dinheiro espero que me atenda o quanto antes se não vou procurar os meus direitos no procom.

  2. Bom dia eu comprei 1 berço e já passou da data de entrega é eu já ganhei bebê gostaria que vcs entre em contato com a transportadora urgente

  3. Sou.
    Janaína André dos Santos.
    Venho recebendo comunicado de cobrança por esta razão quero informações se estas cobranças procedem meu CPF: 098.XXX.XXX/XX
    Tel:21969088970
    Sem más no momento.
    Aguardo retorno

  4. Eu comprei celular 27/05 /2020 Data prevista pra entrega ate 12 /06 dia 2 do 06 recebi um email falando q estaa na rota de entrega depois nao recebi mais email e nem recebi o produto ja liguei mandei email oro sac e nada numero do pedido 214099992 no site ta q o produto foi entregue mas eu nao recebi

  5. Bom dia,

    Venho recebendo ligações constantes (de uma em uma hora de numeros diferentes), o atendente me passa para um atendimento eletronico e pergunta …. voce conhece Maria? Digo que não e daqui uma hora recebe novamente outra ligação de numero diferente, tambem recebo sms, ja passei email para o sac da loja, liguei chat que me passou um numero 0800 025 88880 que ainda me disse que tenho que ir na loja, aí disse que nao ia pois o problema nao foi criado por mim, nao me passou protocolo pois disse que esse setor nao tinha protocolo. Pretendo ingressar na justiça se o problema nao fou solucionado. E para piorar sou cliente das casas Bahia, logo possui o meu cadastro , nao veem que o numero de telefone esta cadastrado num outro cliente de forma errada. Espero que seja resolvido tudo de forma administrativa . HOje sabado dia 06/06 as 13.20 ja me ligaram 5 vezes

  6. Está loja está descompensada. Comprei é paguei vista um.aparelho celular mais caro que eu poderia é nunca chegou. Tá quase 20 dias atrasado.

  7. Fiz uma compra no aplicativo das casas bahia, de uma panela de arroz eletrica britania de 12 cx no dia 13/05
    e chegou no outro dia isso foi bom .Porem a panela veio toda riscada em cima e com um amassado enorme na lateral.
    O pessoal do galpão virifica antes de mandar para os clientes, se esse fosse procedimento isso não tinha acontecido.
    Agora sabe quando vai chegar minha panela, não sei se vou confiar em fazer outras compras novamente.
    Aguardo retorno para saber como será feito a troca.
    Alessandra

    1. Estou tentando falar no telefone central de atendimento não atende des de ontem?
      Pra resolvermo como vai ficar referente a troca da minha mercadoria.

  8. Bom dia estou com três prestação atrasado , estou tentando ligar não consigo . Quero pagar só que já venceu tem que ir loja ! está fechada como posso fazer , qual telefone eu entro para resolver e ver os juros …

  9. Fiz compra de um produto piscina número do pedido 203663144 prazo de entrega era dia 28 até agora nada entrem em contato comigo

  10. Queria saber onde posso pagar o meu carnê fora do vencimento pois venceu dia 09/03 mais so agora tive como pagar mais não tem como por todas as lojas estao fechadas.ja que as casas lotéricas não aceitam quando passa do vencimento.queria pagar pois os juros são muito altos.

  11. COMPREI DOIS PRODUTOS, AMBOS CHEGARAM NO PRAZO COM VOLTAGEM ERRADAS, LIGUEI NA LOJA PRA TROCA E FUI INFORMADO QUE SERIA VIAVEL CANCELAR A COMPRA E EFETUAR UMA NOVA AO INVÉS DE TROCAR, FATO ESSE MÊS DE 11 E ATÉ HOJE MÊS JANEIRO NADA DE RECOLHER O PRODUTO E AINDA JA VEIO A TERCEIRA PARCELA DE DESCONTO NO CARTÃO. TODA VEZ QUE LIGO NA LOJA É O MESMO DILEMA, QUE A COLETA FOI REAGENDADA. ABSURDO, NUNCA MAIS COMPRO NESSA REDE.

  12. comprei um celular xaomi mais ele veio com defeito, liguei e pede troca no prazo de 5 dias, gerei numero de protocolo da ligação e até hoje a transportadora não chegou para buscar, vou entrar com processo contra vocês porque minha cara não está escrito palhaça para vocês brincar

  13. Fiz uma compra nas casas bahia loja fisica no dia 28/12/19 e a entrega ficou programada para o dia 03/01/20 assim realizada mas ao colocar a geladeira dentro de casa o entregador bateu arranhou e amassou o produto. Estou dede o dia 03/01/20 tentando solucionar esse problema para realizar a troca e até hoje nada.

  14. Fiz uma compra online em 09/12/2019, a transportadora recolheu a mercadoria em 11/12/2019, e já estava a caminho para entrega. Hoje 04/01/2020 até o presente momento 14:06 horas, ainda não recebi e, o absurdo é vc querer reclamar e ter que pagar interurbano e ficar esperando o atendente tirar todas as dúvidas dele em relação a sua pessoa, depois ainda procurar onde se encontra a mercadoria,tudo isso em espera pagando interurbano. É um atraso as casas Bahia não ter um chat online, ou 0800 SAC, para atendimento dos seus clientes. É um descaso total.

  15. Comprei fazem 15 dias ficaram de entregar hj dia 07 12 2019

    Na parte da manhã não entregaram eu liguei para gerente euriane da.casas Bahia de osasco calçadão ela me tratou super mal não quis me atender ligo só chama nem se quer atende o celular muito menos mensagem já são 17 hs ficaram de entregar te ao 12 :00 assim não dá.. se passar de hj não quero mais esses produtos estou decepcionado com atendimento desta gerente euriane tel dela e 997746214 que além de não me atender não responde minhas mensagens ser a q está moça pode ser gerente?? Quero estornar meu cartao segunda de manhã vou a loja

  16. Comprei 2 panelas no mes 7, recebi uma com muito atraso e a outra até hoje não recebi.
    Quero meu dinheiro de volta corrigido, pois eu paguei! Fui roubada!
    Pedido: 167180219 01/07/2019 R$ 199,80
    Ninguém resolve, uma bagunça. Desrespeito com o cliente.

  17. gerente das casas bahia aqui sp shopping plaza sul. feliphe….me destratou…dizendo que fui trocar um produto, sem defeitos e estou mentindo …kkkkkuma pessoa despreparada, arrogante, que deveria de trabalhar na roça, com cavalos…não sei como pode ser gerente ,,,sem preparo….e uma equipe toda errada, pessoas não sabem vender,,,md admiro de tantos anos comprando nas casas bahia me deparei com isso. no shopping plaza sul..zs são Paulo………

  18. Fiz apenas duas compras na loja virtual das casas bahia. Nas duas tive dor de cabeça, uma delas tive até que entrar com petição judicial na qual ganhei. Agora mais uma vez me encontro com a mesma dor de cabeça. O texto dessa matéria está desatualizado, o site das casas Bahia só disponibiliza telefone de SAC, no qual você liga e nunca é atendido. Me enviaram um e-mail dizendo para que eu respondesse o mesmo e não tive resposta até o momento. Vou entrar no site do consumidor e fazer reclamação.

  19. Dia 06/09/19 fiz o cancelamento de um pedido, em 12/09/19 liguei passei meu dados de banco para estorno do valor em conta corrente me deram o prazo de 10 dias uteis, já se passou mais de 1 mês e ate o momento não aconteceu o estorno na minha conta, ligo e os atendentes falam que em ira passar para a supervisão o caso e em 24h irão retornar, e nunca retornam, e isso já se passou mais de 30 dias e nada do meu estorno sem contar que os atendentes desligam a ligação e nada de resolução.
    uma falta de comprometimento e profissionalismo da empresa cadas bahia.

    1. Bárbara bom dia!
      Já estou a 2 meses e 5 dias aguardando o estorno do valor pois minha mercadoria não foi entregue!
      Entrei no juizado especial civil faça o mesmo pois infelizmente as Casas Bahia não retorna pra gente e não resolve o problema!
      Já tenho 25 protocolos, já reclamei pelo reclame aqui e NADA!
      Justiça neles pois a falta de respeito com o consumidor não existe!

  20. Comprei um relógio dia 10/09/19 chegou dia 17 conforme previsto, fiz uma reclamação para devolução no dia 18/09/19 para devolução, desde esse dia já são mais de cinco protocolos até o dia 28/ quando tentei mais uma vez , aí tive uma resposta nada agradável, o atendente me informou que meu prazo tinha se esgostado, só que eu tenho todos protocolosaibam com data e hora de atendimento. Aí entrei com uma reclamação no site do reclami aqui , só com isso que as casas bahia me deu uma posição a respeito do cancela mento do relogio , estou esperando eles me daremete o código de devolução para mim finalizar esta novela, caso contrário entrarei na justiça comum para renascimento do prejuízo.

  21. As casas Bahia não tem comprometimento algum com os clientes, comprei um produto que veio em desacordo com que estava no syte e com q eu queria, desde que chegou estou entrando em contato para devolução, e eles só sabem me enviar protocolo de atendimento e não resolvem nada, foi a primeira e última vez q compro nas casas bahia

    1. Comprei uma fritadeira elétrica não foi entregue , casas Bahia alega problemas logístico , pediram pra cancelar a compra , cancelei e solicitei o meu dinheiro de volta , pediram meus dados bancários e já faz mas de um mês q não me dão bem dinheiro nem satisfação

  22. Boa tarde! gostaria de fazer uma reclamação, a respeito de dos pedidos que fiz no site. As compras foram realizadas no dia 30/09/2019, meu pagamento foi aprovado dia 02/10/2019 e desde então foi encaminhado para preparação, mais hoje é dia 09/10/2019 e não foi atualizado o status da compra ( diz que:” pedido foi encaminhado para preparação” , e não foi emitida minha nota fiscal e nem muito menos me enviaram o código de rastreio. Gostaria que fosse solucionado de imediato esse transtorno e também desejo uma explicação, pelo qual esta acontecendo isso.

  23. Comprei uma TV smart 40 polegadas e a mesma quebrou do nada tento entrar em contato com as casa bahia de toda a forma é não consigo

  24. Comprei uma máquina de lavar e secar LG , no valor de 2,908, 10 na Casa Bahia de Lauro de Freitas , loja 1466 . Vendedor André . O mesmo min disse que essa máquina é nova , porém quando liguei à máquina , já na residência .A máquina não funcionou …liguei para o vendedor informando que não estar funcionando ……Ele min disse que vai enviar um técnico pra ver máquina ….Disse ao mesmo , que fis a compra de uma máquina nova e não uma máquina quebrada , o vendedor não poderia fazer a troca , enquanto o técnico verifica-se a máquina . Hj é 12/09 e ainda estou com à maquina que não foi feita a troca . O pagamento dessa compra foi avista 2, 908, 10 .

  25. Fiz uma compra de um notebook há poucos dias e não encaminhei pra vocês o número do telefone. Em seguida liguei pra vocês para informar meu número. Me respoderam que não dava mais pra fazer isso, uma vez que a transportadora já estava com o produto para entrega. A transportadora não conseguiu localizar meu endereço, o produto voltou. Liguei e mandei e mail várias vezes e vocês não solucionam o problema. Resumindo, a transportadora vai vim entregar novamente e não irá encontrar o endereço e muito menos eu, uma vez que trabalho e não vou advinhar a hora que ela chegará, o mais inteligente para que eu não tenha que tomar atitudes cabíveis seria voçês passarem meu contato para a transportadora e esta me ligar quando a mercadoria estiver chegando ao destino. Espero que resolvam esse problema.

  26. Comprei no site das Casas Bahia, uma cozinha, pia com balcão e um sofá na data 19/08/2019 número do pedido 171690886, e dia 20/08/2019 comprei uma tv smart a mesma foi debitada do cartão e entregue antes da data prevista. Mas com a compra do dia 19/08 ainda não foi entregue, ligando para as casas bahia na data 27/08/2019 me informaram que o pagamento não tinha sido aprovado, mas a informei que já tinha debitado do me cartão de credito, sendo que a compra do dia 20/08/2019 foi com o mesmo cartão. No mesmo dia 27/08/2019 foi aberto uma reclamação com os protocolos 19827003481 e 19827003629 e me informaram que ia entrar em contato durante um dia útil, mas não aconteceu esse contato, ligando hoje 29/08/2019 a atendente me informou que não tinham mesmo entrado em contato, mais ia abrir uma nova reclamação com os mesmos protocolos e com urgência. Acho isso um descaso com o consumidor, pois perguntei para atendente se não tem um departamento especifico para transferir a ligação, quem me garante que vão entra em contato com essa nova reclamação, sendo que com a outra não entraram, vou ficar pagando o cartão sem a mercadoria.

  27. Bom dia eu comprei um celular A7 Galaxy no dia 29/07/2019 É até agora eu não tive nem uma resposta do dia que vai chegar, eu quero uma resposta.

  28. Boa tarde, eu comprei um celular A7 no dia 29/07/2019 É até agora eu não tive nem uma resposta do dia que vai chegar, pra receber o dinheiro foi rápido agora para entregar e uma Mérida.

  29. GUSTAVO 11:56:06 hr Olá Laryssa bispo dos Santos maurilo! Bem-vindo (a) ao Chat da Central de Relacionamento, em que posso ajudar?
    GUSTAVO 11:58:07 hr Olá Laryssa bispo dos Santos maurilo, informamos que caso não haja interação nos próximos 02 minutos, a conversa será encerrada automaticamente pelo sistema.
    Laryssa bispo dos Santos maurilo 11:59:03 hr Fiz uma compra aí quarta passada. O rapaz que vendeu o guarda roupa me falou que dia 22 iam entregar e montar o guarda roupa. Dia 22 só entregaram e falo q a montagem iam acontecer dia 24, no caso hoje. Preciso de uma resposta se vão vim hj msm pq tenho uma viagem marcada pra amanhã. E só comprei esse guarda roupa pq no caso hj já era pro meu guarda roupa tá montado

    1. Faz tempo que estou tentando entrar contato com vcs e não me respondem, comprei uma mercadoria número é este 168436911, recebe com outro nome da pessoas e veio errado ….pedi painel com rack e veio painel mais com nome de outra pessoas

  30. Fiz uma compra pagando frete para 9 dias úteis agora estão dizendo que só chegará dia 23 eu preciso pra essa semana meu bebê já vai nascer.

  31. Boa tarde, comprei uma furadeira dia 10/06/2019 e fizeram uma confusão na transportadora, uma troca de etiquetas nas mercadorias e até agora não chegou , fiz vários contatos tanto pelo telefone como pelo site e me disseram que devolveram a mercadoria e ficaram de reenviar até o dia 02/07/2019 e até agora nada. entrei em contato hoje novamente e me informaram que a mercadoria ainda se encontra no serviço de distribuição e sem data para entrega. Uma falta de respeito com o cliente e o pior eles nem sabem o nome e telefone da transportadora. uma tremenda falta de respeito, espero sinceramente que seja resolvido o meu problema.

  32. Boa tarde!
    de minuto em minuto me ligam cobrando e eu já informei que não consigo pagar o boleto devido um atraso ref. a um reembolso da empresa que trabalho. Pagarei dia 30/06. Por gentileza, coloquem na observação de você que irei pagar dia 30/06. Cansada de receber ligações e responder a mesma coisa!
    Obrigada.

  33. Recentemente você solicitou assistência pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, você poderá reabri-la nos próximos 7 dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.
    Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique aqui

    Assunto
    Boa noite. Fiquei aguardando a entrega prevista para hoje 30/05/2019, mas a…

    Resposta Por E-mail (TAMARA) (31/05/2019 00:54)
    Prezado Marco Aurelio,

    Protocolo de atendimento: 190530-022020

    Recebemos sua solicitação e será direcionada ao setor responsável. Pedimos gentilmente que aguarde um contato em até 5 dias úteis, o retorno poderá ocorrer via e-mail ou telefone.

    Atenciosamente,

    Tamara Duarte
    Atendimento ao cliente
    CasasBahia.com.br
    Cliente Por Web de serviço (Marco Aurélio Pires de Souza) (30/05/2019 22:45)
    Boa noite.
    Fiquei aguardando a entrega prevista para hoje 30/05/2019, mas a mesma não aconteceu.
    Inaceitável pedir desculpas ao dizer que não encontraram ninguém em casa, pois sou aposentado e desde a data da compra não saí de minha residência. Quero, por gentileza que me explique o motivo de não ter chegado. Isso é uma desrespeito com o consumidor. Estarei em casa amanhã 31/05/2019, na esperança, ainda de receber a encomenda. Anteriormente pedi o nome e telefone da transportadora para que eu mesmo entrasse em contato, mas não quiseram me informar. Vocês deveriam contratar outra transportadora mais competente. Agradeço pela atenção e aguardo retorno, ou melhor, aguardo a entrega da mercadoria.
    Referência da Pergunta # 190530-022020
    • Data de Criação: 30/05/2019 22:45
    • Data da Última Atualização: 31/05/2019 00:54
    • Status: Resolvido

    CasasBahia.com.br
    Dedicação Total a Você!
    Dedicação total às nossas compras, ao consumidor nada.
    Marco Aurélio.

  34. Comprei um sofá e me mandaram um e-mail dizendo que meu sofá ia chagar dia 28 /05/19 …..hoje é dia 30 e até agora nada não chegou nada em minha casa … aí eu ligo pra casas bahias e eles dizem que está tudo certo os dados e o pedido e q agora é so espera pela transportadora. .. ta de bricadeira com minha cara neh … Eu comprei o sofá é pra usar não pra ficar esperando pela Boa vontade de vcis casas bahias ou trasportadora me polpe !! Nunca mais compro móveis nessa loja

  35. Comprei um celular Samsung j7 mais,o mesmo chegou com defeito em minha residência,a filial do produto e 5001,número do pedido 829128845.DANFE número 006348578 Nome Fernanda Alice Ferreira Alves Chave de acesso 35190333041260161508550000063485781063485780.Espero retorno no número 47991698342 ou tomarei as medidas cabíveis.

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