Procurando pelo telefone de atendimento da Casas Bahia para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email, whatsapp e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, que também é dona do Ponto Frio. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A melhor forma de entrar em contato com a Casas Bahia é através do telefone. Outra possibilidade de contato com a Casas Bahia é através do chat online.

A Casas Bahia tem atualmente cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

Canais de Contato da Casas Bahia

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Saiba agora qual é o telefone da Casas Bahia e outros canais de atendimento.

Canal para Falar Contato Casas Bahia
Telefone de SAC da Casas Bahia Atendimento: 4003-4336
Para RJ e Região: 0800-200-4336
WhatsApp da Casas Bahia baratodecelular.com.br/sac-0800/casas-bahia-whatsapp
Chat Casas Bahia para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-casas-bahia
Email Casas Bahia de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-casas-bahia
Ouvidoria Casas Bahia para Reclamações Não existe
Ajuda Casas Bahia Online institucional.casasbahia.com.br
Fale Conosco Casas Bahia institucional.casasbahia.com.br/contato
Lojas Casas Bahia Localize aqui uma loja Casas Bahia mais perto de você:
institucional.casasbahia.com.br/lojas

Qual é o Fale Conosco da Casas Bahia?

Alguns clientes da Casas Bahia costumam usar a área de comentários de produtos para enviar mensagens de contato, mas este local não é adequado para falar com a Casas Bahia, pois não garante a confidencialidade das informações nem garante que algum profissional da Casas Bahia irá ler o comentário. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Casas Bahia, deve-se usar um dos seguintes canais:

Como Entrar em Contato com as Casas Bahia?

Você poderá entrar em contato com as Casas Bahia por telefone, email ou chat. Para acessar o chat das Casas Bahia basta acessar www.casasbahia.com.br/centraldeatendimento/chat.aspx e preencher as informações: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ ou lista de casamento. Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br. Confira os telefone da Casas Bahia logo a seguir.

Qual é o SAC da Casas Bahia?

A forma mais direta para entrar em contato com a Casas Bahia é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números de contato SAC:

  • ATENDIMENTO: (11) 4003-4336
  • ATENDIMENTO PARA RJ E REGIÃO: 0800-200-4336
  • LOJA FÍSICA: (11) 3003-8889

O serviço de atendimento por telefone funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h, e aos sábados das 08h às 20h.

Qual é o Telefone da Casas Bahia?

  • O telefone da Casas Bahia para o atendimento da loja online (e-commerce) é o (11) 4003-4336 (para todo o país) e o 0800-200-4336 (para o Rio de Janeiro).
  • O telefone para o atendimento das lojas físicas das Casas Bahia é o (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) e o 3003-8889 (para capitais e regiões metropolitanas).
  • O WhatsApp da Casas Bahia é (11) 99584-5527.

Como Falar com o Atendente do Cartão Casas Bahia?

Para consultas, informações e serviços transacionais do Cartão Casas Bahia ligue:

  • 4003-4033 (Capitais)
  • 0800-880-4033 (Demais regiões)
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h. Os atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, permanecerão para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude.

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue:

  • 0800-727-9988
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800-722-0099
  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

Para demandas não solucionadas nos canais de atendimento acima ligue na Ouvidoria 0800-727-9933.

Qual é o 0800 da Casas Bahia?

A Casas Bahia só possui um telefone 0800, o número 0800-200-4336 deve ser usado para quem está no Rio de Janeiro e região.

Qual é o Telefone da Ouvidoria da Casas Bahia?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Casas Bahia não possui um canal específico para ouvidoria. Você deve usar um dos canais citados acima.

Quais são os Contatos da Casas Bahia nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Casas Bahia pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Casas Bahia é líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. Também é Top of Mind Data Folha por 12 anos consecutivos na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Mais Informações Sobre a Casas Bahia

A primeira loja da Casas Bahia abriu suas portas em São Caetano do Sul, na região do ABC de São Paulo, em 1957 e o nome foi escolhido como uma forma de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade. O imigrante Samuel Klein havia chegado cinco anos antes ao Brasil e trabalhava como vendedor de porta em porta, até adquirir o estabelecimento comercial e iniciar sua promissora trajetória como comerciante. Em 1964, as lojas começaram a vender eletrodomésticos e, em 1970, já com sete filiais e o mascote “Baianinho”, foi criado o slogan “Dedicação total a você”. Começou o processo de expansão com abertura de unidades em São Paulo e Baixada Santista.

Até 2011, o modelo logístico era concentrado em apenas um centro de distribuição, localizado em Jundiaí, no interior de São Paulo, considerado o maior CD da América Latina. Com as sinergias desenvolvidas pela Via Varejo, que administra Casas Bahia e Pontofrio, houve uma otimização e desenvolvimento do sistema. Houve processo de descentralização e a empresa hoje conta com 25 centros de distribuição e entrepostos distribuídos pelo Brasil. A maior capilaridade gerou redução de custos e foi fundamental para o processo de expansão da empresa para outros Estados.

Atraso na entrega da Casas Bahia

Quando uma compra é realizada no site, o prazo de entrega é informado e a empresa faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi da Casas Bahia.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A empresa vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como a empresa atende todo o país em parceria com diversas transportadoras, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que a empresa tiver o resultado, entrará em contato para resolver o caso.

Não recebi todos os itens do meu pedido Casas Bahia. O que eu faço?

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos, que fica na parte superior da página inicial, após fazer o login, escolha o pedido que deseja obter informações e clique em “Exibir Detalhes”.

Como faço para saber se meu pedido Casas Bahia foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em “Exibir detalhes”. Pronto, você encontrará tudo o que precisa.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido na Casas Bahia?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois a empresa poderá entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido na Casas Bahia não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Por que meu pedido foi cancelado pela Casas Bahia?

Para sua maior segurança, a empresa tem como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, pode ser encontrado uma inconsistência de dados, o que impedirá o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

Recebi um produto da Casas Bahia com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

Como faço para trocar um produto na Casas Bahia?

Após receber a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca. Se o prazo já passou, indicamos que encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada. Lá você terá todo o suporte necessário para resolver o seu caso. O contato da Assistência está na página do produto que você comprou, na descrição do item.

Se o produto está dentro do prazo, basta fazer o login em Meus Pedidos, acessar “Exibir Detalhes” do item que deseja trocar e clicar em “Trocas e Devoluções”. Por último, justifique a troca. Pronto, em até 2 (dois) dias úteis a nossa equipe entrará em contato. A solicitação também pode ser feita pela Central de Atendimento.

Comprei um produto na Casas Bahia e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

Como Saber a Entrega das Casas Bahia?

É possível rastrear compras feitas nas Casas Bahia diretamente no site da loja. O rastreamento de pedidos também está disponível nos aplicativos para celulares. No site, siga os seguintes passos:

  1. Faça login na sua conta no site da Casas Bahia. Em seguida, clique em “Ver seus pedidos”, no canto superior direito da página;
  2. Localize o pedido que você quer rastrear e clique em “Detalhes do pedido”;
  3. Você encontrará a data prevista para a entrega e o nome da transportadora responsável, bem como se o pedido já foi enviado à transportadora ou está em transporte;
  4. Para obter mais informações sobre as etapas, clique em “Histórico do pedido”.

O Que é Rota de Entrega Casas Bahia?

Esta mensagem significa que seu pedido da Casas Bahia já está com a transportadora e em breve chegará na sua residência.

9 thoughts on “Telefone Casas Bahia 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Nunca mais comprarei nas Casas Bahia, propaganda enganosa, eles não cumpre os prazos que estabelecem com o cliente, lastimável.

  2. Boa tarde ,eu maria estou endgnada com tantas ligação de cobrança , na minha casa eu só não paguei porque ainda não deu si foce varias mas é uma parcela e estão tirando minha privacidade é um absurdo vou protesta as casa baiha devo uma parcela e fica dia totdo ligando feriado domingo começa 8 hora da manhã eu pergunto é certo e motivo para tanta ligação vocês não respeita a idade tenho74 anos nunca pasei por isso eu sou cliente de muito anos numero de telefone que liga direto é40405616 x40405626 x 24242570 x 25408930 x 433034711 x 25408993×43303471140405616 x 433034711 x433033860 x 40405704 x 30274014 x 40405615 x só hoge SÓ HOGE E TEM MUITO MAIS EU PAGUEI 3,.000000 DE UMA COMPRA DE 1380,00PARA NO FINAL PASSA POR ESTA UMILHAÇÃO OK MARIA JUDITE

  3. Eu havia feito uma compra pelo app das casas bahia no dia 2/02 e ele foi cancelado no dia 3/02 mais enviaram o email ao banco com a data do fia 03/02 e nisso eles nao estao aceitando o email por que foi enviado com a data do dia 03/02 e nao com a data do dia da compra 02/02 e nisso nao esta gerando boleto mais também não eu nao estou tendo o retorno do crédito devido a essa pedencia de email com a data do dia certo.
    E ja faz um mês que eu estou com essa pendência me atrapalhando e ja abri os protocolos de reclamações : 210204009484
    210204032910
    210204004971
    Mais o meu problema ainda nao foi resolvido e ja faz um mes eu tento entrar em contato com o atendimento por telefone e misteriosamente ou nao conseguem me ouvir e desligam ou cai a ligacao derrepente e outra vez eu tenho q tentar falar ou a atendente nao sabe o que fazer e no final eu fico sem resposta. Ja esta tornando-se uma situação muito chata eu preciso de uma resposta para isso.
    Ou que vocês simplesmente me ajudassem enviando o email com a data do dia certo para resolver a situação.
    Desde ja agradeço

  4. Bom dia, Meu nome é Paulo Nobre, comprei um ar condicionado de parede marca Midea, 10.000 btus,220 volts no valor de R$ 1299,00, em abril de 2020, nas Casas Bahia. Compra via on-line. Ele veio com problemas mecânicos. Ao contactar a citada Empresa para intermediar o concerto com a assistência tecnica em Salvador-Ba, fui informado que o meu CPF não estava cadastrado. Ao olhar a nota fiscal, descobrir que era outro numero de CPF e não o meu. e sim do irmão da vendedora das Casas Bahia que me vendeu o aparelho via on-line. Nota fiscal da venda nº 000452295 de 14.04.2020. Data da venda 14.04.2020. Solicitoes clarecimentos.

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  5. Em 15/01/2021 efetuei uma compra pelo site das Casas Bahia, de um fogão Cooktop 2 bocas, pedido da compra nº 251614943, a entrega estava marcada para o dia 29/01/2021.
    Até a presente data 09/02/2021 não houve a entrega da mercadoria.
    Em contato com o atendimento das Casas Bahia pelo telefone nº 4003-4336 as informações que me passaram é que não tem data prevista para entrega da minha mercadoria.
    As informações são que ainda não emitiram a nota fiscal da compra do fogão, e para aguardar a atualização no sistema das Casas Bahia.
    Informaram que a venda foi feita pelas Casas Bahia e a entrega será pela empresa Impulse. No ato da compra com as Casas Bahia, o pagamento foi recebido pela Casas Bahia.
    Eu preciso com urgência do fogão e não aceito esse jogo de empurra, empurra.

    1. Fiz uma compra pelo site das CASA BAHIA no dia 02/02/2021, numero do pedido 253535063, 1 aspirador 220v e 1 massageador 220v, recebi ambos no dia 08/02/2021, o aspirador veio em conformidade,, mas o massageador veio com voltagem errada 110v, avisei as CASA BAHIA por email e logo em seguida no dia 10/02/2021 mandaram um lojista coletar o produto, desde então estou ligando, gastando ligações telefonicas como consta em minha conta para o número 40034336…passam número de protocolo e não resolvem, passei a ligar no sac 30038889 passam numero de protocolo e nada, estou ligando explicando e já faz todo esse tempo que eu estou com essa pendência me atrapalhando, abri os protocolos de reclamações: 210305026057, 210309005740, 210323023892.
      Mais o problema que me foi causado não foi resolvido e não encontro solução junto às CASAS BAHIA, agora toda vez que ligo falam que o vendedor RETIROU sem a AUTORIZAÇÃO da loja ON LINE, eis que pergunto quem autorizou? quem avisou o vendedor que o produto foi entregue errado? foi a própria CASAS BAHIA, tento entrar em contato com o atendimento por telefone, atendem escutam e não conseguem me ouvir e desligam ou cai a LIGAÇÃO e outra vez eu tenho q tentar falar ou a atendente não sabe o que fazer e no final eu fico sem resposta. Situação muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chata eu preciso de uma resposta para isso, pois além do trantorno estão devendo as ligações que eu paguei…estou no prejuizo.
      Quero a data para a entrega do meu produto: 1 massageador 220v, conforme comprei e paguei.
      CASAS BAHIA resolva essa situação
      Desde ja agradeço

  6. Olá boa noite To bastante enteressada nas janelas de esquadrias de alumínio gostaria saber mas sobre Ess produto se fasem por medidas sim ou não sou de Teixeira Freitas Bahia obrigado

  7. Gostaria de saber se vcs tem como resouver essa situação!! Obrigado…..

  8. Ola hoje fui com minha mãe na LP oja para faser uma compra a credito e ficamos surpresos. Por que ela estava indiplemte des de 2007 sendo que ela ja avia pago o seu debito só que no sistema acusava o nao pagamento so que deve ter cido erro no sistema gostaria que verificase porque o nome dela nao saiu do sistema gostaria de ter uma posição

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