Você está em busca do telefone de contato da Banggood para falar com atendente ou algum vendedor? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, WhatsApp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Banggood é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Banggood é reconhecida no mundo todo como um market place moderno e amplo onde você pode adquirir os mais variados tipos de produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Banggood, você poderá entrar em contato com a empresa através de telefone de atendimento, chat online e email. Mas não se preocupe, você poderá entrar em contato com a Banggood através de formulário eletrônico.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes da Banggood. Poucas empresas são tão arrojadas como a Banggood – hoje uma referência mundial no comércio eletrônico. A Banggood tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Na Banggood todos os produtos passam por revisão de fornecedor, inspeção de chegada, monitoramento de feedback pós-venda e são testados para padrões rigorosos de controle de qualidade. A Banggood está em operação há mais de dez anos na China e acumulou uma grande quantidade de recursos da cadeia de suprimentos. Os seus produtos são provenientes de uma rede de fornecedores confiáveis em mais de 100 regiões da China para garantir que apenas produtos de alta qualidade sejam oferecidos.

Canais de Contato da Banggood

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Banggood deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Banggood
Telefone de SAC da Banggood 001 3235700368
WhatsApp da Banggood Não Existe
Chat Banggood para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-banggood/
Email Banggood de Atendimento pt.banggood.com/Email-Us_19
vipservice@banggood.com
Ouvidoria Banggood para Reclamações Não existe
Ajuda Banggood Online pt.banggood.com/help_center
Fale Conosco Banggood pt.banggood.com/Contact-Us_hi111

1 – Como falar no SAC Banggood?

A Banggood tem 37 armazéns no exterior, cobrindo todas as regiões do mundo, esta rede permite-lhe encomendar localmente e receber seus itens rapidamente. A Banggood tem as parcerias com muitas empresas internacionais profissionais para oferecer entrega rápida e conveniente de porta em porta para mais de 200 países. Além disto, a Banggood oferece mais de 40 métodos de pagamento seguros diferentes, desde o pagamento em dinheiro ao cartão de crédito, o seu pagamento é seguro e conveniente. Em caso de qualquer problema com sua compra ou entrega, não perca tempo. Entre em contato imediatamente com a Banggood, seu feedback é muito importante para que a empresa melhore cada vez mais seus serviços.

2 – Como entrar em contato com o atendimento Banggood?

Acesse a página de Ajuda Banggood. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Se precisar entrar em contato com a Banggood, envie um email para vipservice@banggood.com.

3 – Qual é o fale conosco Banggood?

Tem uma pergunta/problema em relação à Banggood? Por favor, escreva aqui e a Banggood retornará assim que possível. O atendimento via chat online funciona de segunda a sábado, das 6:00 as 22:00.

4 – Qual é a ouvidoria Banggood?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Banggood não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

5 – Quais são os contatos da Banggood nas redes sociais?

A Banggood também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Banggood. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Banggood trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Banggood é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Mais informações sobre a Banggood

Banggood é confiável?

O Banggood é um site chinês de produtos baratos que realiza entregas internacionais no Brasil. Além da versão web, a Banggood tem aplicativo e basta um rápido cadastro para começar comprar. A Banggood é uma empresa confiável e segura para suas compras. Além de ser segura, os produtos da loja tem garantia. Caso você compre algo e ele chegue com defeito ou não seja o produto pedido, também há garantias. É preciso entrar em contato com a loja em até 3 dias corridos após o recebimento do pedido, assim você terá outro produto enviado ou dinheiro reembolsado. A Banggood oferece mais de 40 métodos diferentes de pagamento. É possível realizar o pagamento com cartões de crédito e débito, BGPay, PayPal, Dotpay, OXXO, IDEAL, DOKU, Google Wallet, entre outros. Ainda há a possibilidade de fazer compras via boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito nacional.

Quanto tempo demora pedido Banggood para o Brasil?

O prazo de entrega das compras na Banggood são calculados pela soma do tempo de processamento do produto (período de produção da encomenda) e o tempo de entrega. Todos os itens comercializados pelo Banggood têm um prazo máximo de entrega de 120 dias para o Brasil, e podem ser entregues entre 15 a 20 dias úteis dependendo do método de envio selecionado. Caso o cliente não receba o produto dentro do prazo de entrega, terá garantia de reembolso total do valor gasto.

Banggood ou Gearbest? Onde é melhor comprar?

A Banggood tem um índice de solução no site ReclameAqui melhor que a Gearbest. Além disto, possui menos reclamações. Confira:

ranking lojas da china

Confira como é o atendimento de outras lojas de China:

14 thoughts on “Telefone Banggood 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. eu comprei uma chave de inpacto topshak ts-pw1 cordles s brushess no dia 26 /04/2022 e paguei no mesmo dia que o vencimento era pro dia 29/04/2022 com valor C$ 347,04 e ate agora nao chegou nao sei o que aconteceu e paguei pra firma cobradora de vcs EBANK Ltda.que foi a benificiario final e meu telefone (47)992024401 e sait xxxxxxxxxxx@hotmail.com desde ja agradeço sua coperaçao miguel eloi pessoa

  2. Bom dia! tem como mandar um contato de telefone para gente poder falar um pouco.

  3. No. do pedido: 107511226, fiz uma encomenda pelo site no dia 12 de fevereiro de 2022 e hoje dia 14 de março de 2022 o site envia uma mensagem de reembolso da compra, como assim se eu não pedi pra cancelar nada.
    Falta de compromisso na primeira comprar.

  4. Fiz uma compra de carrinho de controle remoto, o controle não está conectando com o receptor do carrinho, por favor creeio eu que ainda está na garantia como devo proceder, estou com o produto como peso de papel aqui em casa, decepcionado !

  5. Olá
    Comprei 2 celulares xiaomi, não consegui localizar a nota fiscal pelo email
    Estou precisando muito, meu celular foi roubado.
    Preciso q enviem a segunda via da minha nota fiscal pelo meu email: xxxxx@hotmail.com, o mais rápido possível.
    Obrigado
    Att
    Mônica Peccolo
    No. do pedido: 102323493 Tempo do pedido: 2021-08-07 09:26:48
    Mônica Peccolo

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    1. Me chamo luiz Augusto capaz junior, fiz uma compra de uma carteira e até hoje não a recebi

  6. Boa Noite!!!! Eu fiz uma compra de uma parafusadeira no site de voces , (banggod) e realizei o pagamento na hora com o boleto em mãos, até agora não recebi nada, não consigo falar com ninguém, ninguém entra em contato comigo, não sei o que aconteceu, já tentei o telefone e não funciona.
    Olha !!! Uma coisa muito chata. É a minha primeira compra em site internacional e provavelmente será a ultima.
    Já estou olhando em lojas da minha cidade, pois preciso do equipamento para trabalhar.
    Vou pagar mais aqui e ai vou perder o que paguei para voces. Se alguém desta loja tiver um pouquinho de CONSIDERAÇÃO, por favor entre em contato comogo.51 9.9633.8989

  7. comprei um ima magnetico. no valor. 23.06. reais e seis centavos. kd ima que eu comprei. paguei na agencia da caixa. kd o produto. essa porra vai chegar.

  8. Comprei uma chave de impacto Dillpro e não funciona como devolver para receber outra que funciona

  9. fiz uma compra e não recebi, fui tentar o reembolso marquei recebi sem querer, tem como me enviar novamente esse é o código do correio LB545252351SE

  10. bom dia gostaria se possaivel de bobter informaçoes sob minha encomenda,obrigado

  11. Boa noite, fiz a compra com vocês ( BANGGOOD ) de um gerador eólico no dia 22/03/2021 com o numêro de ordem 97792018, a data de entrega seria 05/05/2021, e até agora não recebi meu produto, como eu efetuei todos os pagamentos, gostaria de saber se vou receber o produto que paguei, vou ser reembolsado, sendo que eu preferiria o produto, ou nem uma coisa nem outra. SE A CONFIANÇA CLIENTE EMPRESA É QUEBRADA, NÃO TEM COMO COMPRAR MAIS DA EMPRESA. Gostaria de ter uma resposta.

  12. boa tarde eu fiz uma compra no site de voces , que e a banggod , e realizei a compra de um produto , que um drone FIMI X8 SE 2020 8km fpv with com 3 eitos e etc ,e paguei a vista e estou com o boleto em maos , e ficou pendente no correio (www.correios.com.br) ,so que eu recebi uma carta do correio dizendo que preciso paga um tributo serviços postais e gostaria de saber o valor do tributo pra autorizar a passagem do produtor e o numero do rastreamento e NX085903247BR

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