Procurando pelo telefone de contato da C&A para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A C&A é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A C&A é reconhecida no país todo como uma loja moderna onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na C&A, você poderá entrar em contato por telefone, email ou zap.
A C&A sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A C&A preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A C&A é especialista em produtos do varejo de moda. O seu destaque é na venda de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. A estratégia de marca é traduzir as principais tendências de moda no mundo todo para os gostos e preferências das brasileiras a um preço acessível. Assim como a Renner, a C&A é hoje uma das lojas de departamento preferidas pelas classes C e D.
Canais de Contato da C&A
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como a C&A. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da C&A deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contado da C&A.
Canal para Falar | Contato C&A |
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Telefone de SAC C&A | (11) 4571-2960 |
WhatsApp da C&A | (11) 3585-2892 |
Televendas C&A | (11) 5504-6680 |
Atendimento Cartão C&A | 4004-0127 / 0800-701-0127 |
Chat C&A | Clicar no botão “Chat online” localizado no rodapé canto direito. |
Lojas C&A | www.cea.com.br/lojas |
Central de Ajuda C&A | www.cea.com.br/atendimento |
Ouvidoria C&A | 0800-722-2073 |
Email C&A | [email protected] |
Canal de denúncia C&A | 0800-591-8819 |
Qual é o SAC da C&A?
A C&A tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat whatsapp, por e-mail ou por telefones. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a C&A está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos.
Conheça o SAC da Shop2gether.
Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
Como Falar com a C&A?
A C&A tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a C&A por telefone, chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a C&A está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.
Quais são os Telefones da C&A?
A C&A é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a C&A está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A C&A possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da C&A é (11) 4571-2960, atendimento de segunda a domingo das 9h00 às 22h.
Qual é o WhatsApp da C&A?
Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. E a C&A pensou nisto. Se você está no WhatsApp então a C&A vai até você. Fale com a C&A no Zap (11) 3585-2892.
Qual é o Chat da C&A?
A C&A possui um assistente virtual no seu site. Basta rolar a página até o rodapé e clicar no botão localizado no canto direito. Para iniciar seu atendimento digite seu e-mail de cadastro e siga as instruções do atendente.
Qual é a Central de Atendimento da C&A?
Acesse a página de Ajuda C&A. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega C&A, trocas e devoluções C&A, como comprar na C&A, como pagar na C&A, dentre outros assuntos.
Qual é o Email da C&A?
Além dos telefones, WhatsApp, Chat e Formulário de Contato você poderá usar email para falar com a C&A. Para isto mande sua mensagem para o endereço [email protected]. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação. O atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 09:00h às 21:00h e aos sábados das 10h às 16h.
O Que Faço se Perder Meu Cartão C&A ou se Ele For Roubado?
Avise o mais rápido possível e um novo cartão será enviado a você. Informe aqui ou ligue para um dos telefones das Centrais de Atendimento:
- Para todo o Brasil: 0800-730-5030
- Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0127
- Demais localidades: 0800-701-0127
Como Efetuar Acordo do meu Débito do Cartão C&A?
Para solicitar um acordo ou pedir informações sobre faturas em atraso, fale com nossa Central de Atendimento à Cobrança pelos telefones 0800-701-7332 ou (11) 4004-7332 (exclusivo para São Paulo). Você também pode resolver sua situação pelo site Bradescard ou em uma de nossas lojas.
Qual é a Ouvidoria da C&A?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. O telefone da ouvidoria C&A é 0800-722-2073 ou 0800-727-9933. Mas atenção, este canal deve ser usado apenas para reclamações relativas ao cartão C&A.
Quais são as Reclamações da C&A?
As principais reclamações da C&A são atraso produto não recebido, na entrega, estorno do valor pago e troca-devolução de produto. Os produtos mais reclamados são blusas, calças, camisetas, casacos e jaquetas. Os problemas mais comuns são problemas com moda feminina, moda masculina, moda infantil, celulares e smartphones.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a C&A não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou Zap. Não obtendo resposta da C&A, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.
O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Quais são os Contatos da C&A nas Redes Sociais?
A C&A também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da C&A. Confira:
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A C&A trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da C&A é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda.
Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).
Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.
No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Sobre a C&A
A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.
No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da nossa primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas nossa filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!
Hoje já temos mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.
Em 2014, a C&A foi reconhecida como a empresa mais admirada do Brasil,, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil.
Como Consultar Fatura C&A?
Para obter consultar sua fatura C&A, clique aqui e faça seu cadastro. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones: SAC: 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões). SAC Deficiente Auditivo: 0800 722 0099.
Confira também o telefone da Marisa.
FIZ UMA COMPRA NA C&A PAGUEI COM PIX, A MERCADORIA FOI ENTREGUE A TRANSPORTADORA MAS NUNCA CHEGOU NO MEU ENDEREÇO. A TRANSPORTADORA DISSE QUE ENTREGOU MAS NUNCA RECEBI. TENTEI CONTATO MAS A LOJA NÃO INFORMA O TELEFONE DE QUEM ENTREGOU NEM DE QUEM RECEBEU.
CABANAS MAGAZINE USURPADORA PARCEIRO DA C&A, COMPRO UM CHINELO NA C&A PAGAMENTO EFETUADO PARA C&A, NOTA FISCAL DA CABANA MAGAZINE, 13 DIAS PARA CHEGAR COM DEFEITO DA CABANAS MAGAZIN E USURPADORA PARCEIRO DA C&A E QUEM RESPONDE O CRIME FISCAL? CLARO QUE SERÁ A C&A ELA É A RESPONSÁVEL EM COLOCAR PARCEIROS EM SUA PLATAFORMA E GANHANDO COM PARCEIRO USURPADORA MODALIDADE “GRUPO” E ENGANANDO CONSUMIDORES, PRODUTO QUEBRADO, SUJO, PRODUTO DE MOSTRUÁRIO É O CHINELO QUE EU RECEBI DA CABANAS MAGAZINE USURPADORA MAIS COMPREI DA C&A LOJAS ONLINE E AO DEVOLVER TIVER QUE IR AOS CORREIOS, FILA DE DUAS HORAS PARA FAZER UMA DEVOLUÇÃO E ATÉ AGORA NADA. C&A SERÁ VENDIDA? NÃO SEI! MAIS DO JEITO QUE ANDA, FAZENDO PARCERIA COM USURPADORA, ACREDITO QUE EM BREVE ÀS AÇÕES DA C&A IRÁ LADEIRA ABAIXO.
Realizei uma compra com pagamento aprovado em 20/03/2023, número pedido v58864176cea e até hoje não recebi o item.
Comprei na C&A ia pagar com cartão Visa pq vi uma oferta pague em 10X s/juros.Quando fui pagar a atendente disse que aquela oferta era só no cartão C&A. Ofereceu pra fazer que era rápido,assim fis o atendente pediu o celular baixou o app e prencheu tudo só pediu para eu assinar e tirar foto. Pronto ,qdo retornei ao caixa disse que não tinha 10x e somente em 8 pra pagar em junho s/ juros aceitei. qdo cheguei em casa abri o aplicativo tinha juros sim e ainda colocaram um seguro sem minha autorização. Liguei para o SAC reclamei e solicitei o cancelamento do seguro e a atendente por minha solocitação fez em 5X s/juros . Agora fui na C7A para pagar pq estaria no Vencimento, disseram q não tem fatura somente em Junho. Que falta de respeito comigo tenho 71 anos e estão querendo me estorquir. vou buscar meus direito.
Caí nesse golpe também! Um absurdo.
Bom dia não recebi minhas faturas e nem por email por gentileza preciso fazer os pagamento 61992293084
Muito insatisfeita com a CEA da rua Conde de Bonfim,366 Tijuca. Fui comprar uma bermuda masculina e quatro camisas para dar de presente. A compra daria R$499,00. No caixa pedi a atendente se poderia me dar 5 sacolas, já que se tratava de presentes para pessoas diferentes. Ela me informou que só poderia me dar uma sacola. Perguntei a ela que uma sacola seria para um presente e o restante eu iria colocar aonde? Ela respondeu que o restante eu teria que comprar as caixas de presente. Achei um absurdo eu gastar quase R$500,00 em compras e ainda ser obrigada a comprar caixas de presente ou então sairia com as peças na mão. Fiquei muito indignada e acho que a CEA não precisa deixar o cliente nessa situação. Não voltarei a comprar na CEA. A loja CEA não dá o mínimo de valor para o cliente.
Oi:
Há lojas que tem parte de PRESENTES (tipo PACOTES).
Num supermercado famoso daqui do RS, fazem uns até bonitos.
Se fosse a senhora: teria levado os presentes para casa numa ECOLÓGICA (aliás uso tal para efetuar compras) e ter feito os pacotes/embalagens.
Comentei recentemente problemas na c&a aqui. Sendo a virtual. E como dá problema.
Tb sou do RJ (capital).
Sucesso,
Rodrigo
* Pensei que tal compra fosse em época festante (tipo NATAL). Aliás nesse período o caos reina. Além de ter cuidado nas lojas/ruas.
Boa notícia… devolveram!
Tanto esta quanto a outra (e de valor maior).
Devem ser cautelosos nas peças que tentam vender.
Eu, que faço ARTESANATO: tento o máximo ser leal nas minhas coisas (atendimento/produtos).
Sucesso a quem passa problema.
Retorno aqui.
Dessa vez menciono que FUI ENERGICO mesmo.
Tive onde numa delegacia comum onde aconselharam o PROCOM/alias usar tal tarefa meio árdua.
Consegui enviar a situação (até com ANEXO).
E o pessoal da loja (quem atende!) sabe do ‘exagero’. E só sendo assim.
Falei até que preferia que me mandassem o produto com defeito _ ajudam de um lado e atrapalham do outro.
* Curiosidade em saber se quem postou comentário aqui resolveu.
…retorno aqui novamente!
A historia ainda se repete (na tal compra mal sucedida onde ainda DEVEM OS QUASE 60 REAIS).
Fui hoje numa delegacia do consumidor em PORTO ALEGRE (andei pavores/retornei tarde _ com direito a BOLHAS NOS PÉS).
Lá falaram que DEVERIA BUSCAR UMA DELEGACIA ‘SIMPLES’. Ou entrar no PROCON. Onde deveria usar a do CONSUMIDOR caso não sanasse; onde fazem tipo B O e vira processo – quem me atendeu disse que poderia ter CONSEQUENCIAS NEGATIVAS (tipo eu poder CALUNIAR e ser recluso. Que isso. De RÉU não tenho nada).
Até estou sem PC (uso um laptop cedido. Cheguei a ir em LAN HOUSE). Só conisgo contato na loja por TELEFONE.
Agora mandarem e mail de PROTOCOLO fazem (minha CAIXA DE ENTRADA chegou a ter uns 25).
Inclusive numa outra compra que aconteceu algo parecido JÁ ESTÃO PROVIDENCIANDO o reembolso. E num VALOR MAIOR.
E que chatice.
Oi:
Agradeço pelo espaço aqui!
Comprei boas coisas tanto na física quanto virtual…
Onde há mais de um mês passo uma coisa ruim; comprei uma peça na virtual – paguei no dia seguinte (BB) e ao ver o status, CANCELADO: por RUPTURA da mesma.
Solicitei REEMBOLSO (antes o famigerado VALE sempre dão). E há semanas acesso minha CC para ver o valor e nada. Dizem que ENTRARÁ EM POUCOS DIAS & que HÁ DIVERGÊNCIA NOS DÍGITOS (ou CARACTERES).
Estou até vendo com coisas ligadas à JUSTIÇA;
Cheguei a fazer outras compras que já chegaram.
Valeu mais uma vez,
Rodrigo O Rosa
…volto aqui para dizer que A COISA AINDA RENDE!
Inclusive tive outro problema numa outra compra que ESTÁ SE RESOLVENDO (e de valor MAIOR).
Entro em contato e o prazo (sempre) aumenta.
Certamente irei amanhã numa DELEGACIA DO CONSUMIDOR. Ouvi dizer que tal funciona e como. Só assim.
E problemas sempre parecidos.
Sem falar que MANTER O ESTOQUE EM DIA & CORRETO ainda ajuda.
Rodrigo
Quero primeiramente mostrar minha insatisfação com a loja e com o cartao. Meu cartao foi clonado segundo vocês no mês de maio de 2021, recebi uma ligação com uma divida de R$ 4.860,29 onde eu apenas reconhecia o valor de R$ 81,39. Neste mês foi feito na analise e realmente identificou a fraude então a promessa foi que era pra ficar tranquila que iriam resolver. Foi o que aconteceu paguei minha fatura e fiquei tranquila, no mes de Dezembro recebi a ligação dizendo que existia ainda uma pendência no valor de R$ 842,16 onde eu também não reconheço esta compra, pois em maio eu cancelei o cartao. Fui pessoalmente na loja C&A em Santo Andre e disseram que isso só resolveria por telefone, eu liguei para central de atendimento abri os chamados tenho os protocolos e liguei tb no SAC e porem ninguemj resolve e agora diz que na central não resolve nada e no SAC apenas abro a reclamação, então estou assim jogada sem informação e nem saber como resolver pois ninguém da algum retorno do que deve ser feito para resolver este problema que não é meu. Irei entrar com um processo judicial caso não seja resolvido ainda este mês. Vou passar aqui todos os dados referente ao meu ultimo pagamento. Data dia 29/05 loja 125 cod 11012 pdv 303 valor R$ 81,39 ultimo pagamento e ultima compra que eu reconheço. Peço por favor a resolução deste caso pois tenho todos os protocolos e datas e números que liguei para resolver, e comprovantes de pagamento. Tenho 66 anos e minha pressão anda alta devido a isso.
Boa tarde eu e minha Esposa somos Clientes da Loja C&A, aqui de São Jose dos Pinhais Pr, hoje estivemos na loja fazendo compras, quando fomos para a fila do caixa para pagar, tinha umas 12 pessoas na nossa frente e 03 caixas atendendo, logo em seguida entrou atrás de mim na fila 02 Senhoras, logo em seguida a caixa que estava atendendo, as pessoas preferencial, olhou para a fila e abandonou o seu Caixa e veio em direção as duas Senhoras que estava atrás de mim na fila, e as chamou e levou elas para a frente do seu caixa e começou a atende-las , percebi, que estava fazendo um cartão da loja para elas, ficou mais de 10 minutos so fazendo este processo, em seguida como se não bastasse, levou as compras delas para outro caixa passar, ou seja ficou so um caixa atendendo, a esta altura já tinha umas 30 pessoas na fila atrás de mim, este caixa ficou mais de 10 minutos atendendo estas Senhoras, informando como era o procedimento, como poderia desbloquear o cartão etc., quando chegou a nossa vez de ser atendidos , infelizmente não foi no caixa de nenhuma destas funcionárias, mais mesmo assim eu perguntei para a caixa que me atendeu , porque aquelas pessoas foram atendidas na frente de todos nos, ai me deu uma ótima resposta, e que estas pessoas, eram Clientes Especial da Loja, ai eu indaguei como assim Cliente, especial, que esta fazendo Cartão hoje ?, não me respondeu, simplesmente me ignorou, como disse no começo deste relato nós somos Cliente há tempos desta Loja, CPF, da minha esposa, que é que sempre faz as compras para nossa família, é 642.041.979-49, e infelizmente hoje como eu estava junto e achei um absurdo uma falta de respeito com os outros Clientes, e a postura dos Funcionários da loja, vendo a insatisfação de todos que estavam esperando n\a fila e nem deram bola, e mais veio com uma justificativa destas, infelizmente só posso, pensar e me sentir um Idiota , porque um funcionário que esta mais preocupado em ganhar uma comissão, para fazer um Cartão, e para isso faz de palhaços mais de 30 clientes, que estavam educadamente aguardando a vez na fila. sinto muito em dizer que com certeza hoje vocês perderam alguns Clientes, eu com certeza e mais alguns que estavam putos da cara na fila.
Obrigado, boa tarde.
Estou ligando para a C&A para cobrar ressarcimento de cobrança indevida no meu cartão por dois anos de adesão a Plano Odontológico e uma cobrança indevida de mais de 2
R$ 2.500 reais. Quando você liga a C&A derruba a ligação. São mais de 30 ligações. Consegui fazer 3 protocolos e ficaram de retornar em 5 dias e já tem quase 6 meses sem retorno. Uma vergonha.