Telefone Cloudfox 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato do Cloudfox para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de contato do Cloudfox

Precisando de entrar em contato com o Cloudfox para obter ajuda com alguma transação ou obter alguma informação? Para isso existe a central de atendimento Cloudfox. Acesse através dessa página os detalhes da sua compra, rastreio do envio e assim como poderá abrir um chamado no SAC e falar diretamente com o atendente da loja responsável pela venda. Assim que entrar no site, preencha com seu CPF, crie uma SENHA e prossiga. Clique em sua compra e depois clique em FALAR COM O VENDEDOR, e deposite sua dúvida ou reclamação.

Contatos do Cloudfox Fale com o Cloudfox
Telefone SAC Cloudfox Não tem
Fale Conosco Cloudfox sac.cloudfox.net/login
Email Cloudfox Não tem
Chat Cloudfox Não tem
Ouvidoria Cloudfox Não tem

O Cloudfox não realiza a venda e envio de produtos. É apenas uma plataforma de intermediação de pagamentos. Funcionamos como uma maquininha de cartão, PIX e também geramos boletos de pagamento para diversas lojas online.

Qual é a Ouvidoria Cloudfox?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Cloudfox não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas na página de SAC ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir:

Quais são as Reclamações do Cloudfox?

Conhecer as reclamações mais comuns do Cloudfox é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Cloudfox são cobrança indevida, dificuldade de cadastro e problemas com cartão. Os serviços do Cloudfox mais reclamados são pagamentos eletrônicos, cartão de crédito e canais de atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Cloudfox não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Cloudfox, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Cloudfox nas Redes Sociais

O Cloudfox também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da empresa. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Sobre o Cloudfox

Simplicidade e transparência. O CloudFox foi construído sob esses pilares, e ao longo dos últimos 2 anos você  acompanhou todo o crescimento sustentado em cima disso: transparência em todas as suas operações e simplicidade para que você possa vender a cada dia mais.

Quando falamos em simplicidade, queremos dizer “avançar de forma inteligente ao ampliar os resultados otimizando os recursos atuais”. Estamos felizes em anunciar que sua conta CloudFox agora é multi-adquirente!

Dicionário do e-commerce: adquirente – empresas que funcionam como um elo entre as bandeiras dos cartões (ex: Visa, Mastercard) e os bancos emissores (ex: Itaú, Bradesco) para comprovar e liquidar as vendas nos cartões de crédito ou débito.

O comum é cada plataforma de pagamento, como a CloudFox, operar com apenas uma única adquirente, mas o ideal seria trabalhar com várias e isso reflete no aumento do faturamento do lojista.

Aumentar o número de adquirentes significa ampliar a taxa de sucesso no processo de finalização de compra, mas poderia se traduzir no aumento dos custos da plataforma que seria transferida para o lojista.

A boa notícia é que a sua conta agora é multi-adquirente e completamente sem custos para você! Lembra que falamos no começo desta mensagem que construímos a CloudFox nos pilares da simplicidade e transparência? Isso significa que você pode acompanhar as adquirentes que estão processando suas vendas. Para isso, basta acessar seu painel e clicar em “finanças”.

Confira também o telefone do Ebanx.

29 comentários em “Telefone Cloudfox 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz um pedido na loja Royale, aonde disseram que vinha um *TOTÓ CACHORRO DE PELÚCIA REALISTA DE CONTROLE REMOTO+ BRINDE*, mas não veio nem o controle remoto e nem o brinde, só veio um cachorro de pelúcia comum. E eu gostaria de fazer a troca pelo oque eu pedi. Mas não veio o código para a troca, e eu não estou conseguindo entrar em contato com a loja. O número que mando mensagem não me responde!

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  2. Fiz um compra a 2 meses pela vossa empresa e até o momento não recebi o objeto da minha compra e esse seus suporte só fica me mostrando que a compra já foi entregue…mas até o presente momento não recebi o objeto já entrei várias vezes no suporte o mesmo não uma solução.

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  3. COMPREI UMA TVBOX, HMAX O SITE QUE ESTAM ME COBRANDO É DO CLOUDFOX, MAS O VENDEDOR É HMAXBRASIL.COM, ELES NÃO ME ATENDEM A 2 MESES E ESTOU SENDO COBRADO NO MEU CARTÃO E NÃO CONSIGO A MERCADIRIA E NEM O MEU DINHEIRO DE VOLTA. OQUE DEVO FAZER, O SAIT; HMAXBASIL.COM QUEM ME VENDEU NÃO ATENDENDE JÁ O CLOUDFOX, ABRE MAS NÃO RESPONDEM NADA PELO CONTRAIO, ESTÃO ME COBRANDO.
    FOI UM TOTAL DE 124,59 EM 4X

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  4. comprei um produto um cachorrinho em março e ate hoje nao recebi. quero o meu dinheiro de volta ou o produto

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  5. Fiz uma compra de um jogo de panelas Ana Maria Braga no dia 03/08. Até o momento não recebi a mercadoria. Como proceder? devo cancelar a compra no meu cartão. A empresa é Cloudfox.

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  6. gente este site amorporpanela.net e cloudfox e uma golpe dos grandes tambem comprei mais conseguir cancelar quando se tem cartao de credito bom e de confianca entao cuidadooooooooo por favor povo , mesmo cancelando recebi dois pratinhos dourados e quebrados gente por favorrrrrr nao caiu nessa vamos se unir vamos abrir um processo na policia federal

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  7. Eu comprei no dia 19/07 um aparelho de canais aberto H-MAX BRASIL e pague na conta através de PIX o valor de R$113,74 veio o código de ratreio e acompanhamento e até agora não recebi a minha encomenda .. Se não forem entregar quero meu dinheiro devolta..

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  8. Boa tarde, fiz a compra de um cachorrinho de pelucia Toy Dog da empresa Mercado Infinite e ate a presente data não recebi meu código de rastreio e nem o comprovante que teria que ser enviado no meu e-mail, primeira parcela já foi debitado no meu cartão de crédito sem nenhum retorno da empresa Mercado Infinite, a qual não consigo contato.

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  9. Comprei aparelho de jantar,com pix,e até agora não recebi…me enviaram 02 pratinhos dourados…deem uma posição sobre a previsão de entrega ou devolvam meu dinheiro.

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    • Flávia tbm fiz essa msm comprar e vieram duas tampinhas de ferro vou procurar o procon pra ver se eles conseguem me ajudar vai se o jeito…faça o mesmo

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  10. Quero meu dinheiro de volta!Comprei aparelho de jantar no pix,e até agora não foi entregue, recebi 02 pratinhos dourados e nada mais…me deem uma posição quanto a previsão de entrega ou devolvam meu dinheiro!

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  11. Comprei aparelho de jantar,paguei com pix à vista…recebi 02 pratinhos dourados…quero meu dinheiro de volta!!!

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  12. comprei um aparelho de jantar colocaram em promocão falando queera das lojas daslu aparelho com 30 pecas comprei no cartão de credito o valor do jogo de jantar era de 139,90 comfimaram o pagamento mais eu não recibi esta cendo discontado pela o sat cloudfox so que não mim entregaram mim mandaram 02 pratinho de ferro acho que fui lezada favor emtra em contato pelo o meu email não esperava levar um golpe desta loja estou esperando meu dinheiro de volta

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  13. comprei um jogos de prato de 30 pecas estava escrito que era das lojas daslu que estava em promoção mais parece que foi um golpe por favor não faca isto com as pessoas vcs não ganha nada com isto Deus esta vendo o que vcs estão fazendo já foi descontado a primeira passela não mim mandaram nem um codigo de rasteamento do pedido quero meu dinheiro de volta vcs saber a onde mim encontra

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  14. comprei um jogo de prato com 30 pecas no valor de 139.90 so mandaram um confirmação que estava confirmado a compra não mais mim mandaram e-mail com codigo de rastreamento acho que levei um golpe favor entra em contato por email já foi discontado a primeira passela no cartão quero meu dinheiro de volta fizeram sacanagem mandaram 2 pratinho de ferro que não serve pra nada esta empresa precisa se descoberta pra saber porque ela faz isto com a clientela quero meu dinheiro de volta vcs saber a onde mim encontra

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  15. Estes serviços de lojas virtuais tem causado dolo a sociedade brasileira e lesado de forma criminosa os usuarios da rede, anunciando produtos que na verdade não existem fisicamente. No meu caso fiz a compra e a mesma não chegou
    e ao verificar a chamada loja donna felice ? trata-se de mais uma dessas. A responsavel neste caso é a Cloudfox que
    ao que parece so se responsabiliza pelo ocorrido no discurso. Não existe meio de entrar em contato com ninguem pelos meios indicados no atendimento ao cliente .

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  16. Estou muito chateada fiz uma compra da caixa surpresa da amazon e não recebi nada, muita palhaçada de vcs, gente não façam esse tipo de compra é golpe.

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    • Comprei um conjunto de panelas da tramontina e vi que tem muitas reclamações mais já tinha feito a compra pelo pix
      Como faço pra pega meu dinheiro de volta

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  17. Fiz uma compra de dois aparelhos de canais abertos e depois vi na nota 2 cera revitalização automotiva e eu não comprei isso como faço para receber meu dinheiro de volta em tempo comprei no dia 02/04/22 e paguei no dia 06/04/22 e até agora não recebi. Vergonha essa empresa,

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  18. Compra não entregue, e venda de gato por lebre. Venda mentirosa empresa sem compromisso com o comprador. eSTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA VOCÊS.

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  19. fiz uma compra no forte varejo e não foi este o pedido veio um alicate de corte e uma ponteiras não comprei esta mercadoria , o que foi comprado eram ferramentas elétricas, foi pago o valor de r$ 179,90, se não tem as ferramentas devolvam o valor pago.

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