Telefone Dominalog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

Procurando pelo telefone de contato da Dominalog para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Dominalog oferece canal para contato com clientes através do site ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço aos clientes da Dominalog Express. Poucas empresas são tão modernas quanto a Dominalog Express – hoje uma referência nacional no setor de transportes. A Dominalog Express tem capacidade do emprego de tecnologia focada no objetivo da entrega perfeita (no prazo prometido, em perfeito estado, com protocolo e informação em tempo real). A empresa sabe que o ataque aos insucessos de entrega e às avarias podem e devem utilizar a tecnologia como maior aliada.

Canais de Contato da Dominalog

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras e produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Dominalog deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira agora todos os canais de contato da Dominalog.

Canal para Falar Contato Dominalog
Telefone de SAC da Dominalog Não tem
Rastreamento Dominalog ssw.inf.br/tracking/destinatario
Ouvidoria Dominalog para Reclamações Não tem
Contato Dominalog dominalog.com.br/#contato

Fale Conosco Dominalog

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Dominalog está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Atendimento Dominalog

A Central de Atendimento da Dominalog está disponível para atendimento por formulário eletrônico no site. Clique no botão “Ainda tem dúvida? Fale Conosco”.

Reclamações Dominalog

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Dominalog não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Dominalog, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Ouvidoria Dominalog

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Dominalog não possui canal dedicado a ouvidoria. Reclamações deverão ser feitas nos canais listados acima.

Dominalog nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Dominalog pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Dominalog trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Dominalog

A Dominalog Express é uma das melhores empresas de logística do Brasil. É especialista em distribuição fracionada porta a porta de itens de linhas branca, marrom, eletrodomésticos, bazar, móveis e colchões. Atua principalmente na região Nordeste do Brasil para os principais varejistas do e-commerce nacional. Além da entrega, oferece serviços de logística reversa, agendamento, redespacho, cargas lotação e operações customizadas de transporte. Conta atualmente com 14 pontos de distribuição no Nordeste, inclunindo 2 Sub HUBs na região Sudeste (Osasco/SP e Contagem/MG) e 2 HUBs na região Nordeste (Salvador/BA e Recife/PE).

Com mais de 15 anos de experiência na construção de operações de logísticas nacionais de distribuição porta a porta, boa parte dela em clientes do e-commerce, os sócios executivos da Dominalog alimentaram nessa trajetória o desejo genuíno de construir uma empresa de logística efetivamente voltada a seus Clientes, identificada e reconhecida pela agilidade nas respostas às demandas do mercado e pela estabilidade de sua plataforma operacional.

Como rastrear pedido na Dominalog?

Para rastrear um pedido na Dominalog, acesse a página de atendimento e digite o CPF do destinatário no campo. Em seguida clique no botão “Rastrear”.

Confira também o telefone da Sequoia.

19 comentários em “Telefone Dominalog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. minha mercadoria era pra ser entregue dia 11/09
    saiu dela lá dia 02/08 isso e uma vergonha
    vc compra o produto leva tempo pra receber.

    Responder
  2. Essa transportadora é uma Vergonha Magazine Luiza tome uma providencia.
    Já chegou 18/03/23 20:25

    SAO JOSE DOS PINHAIS / PR
    X04 CWB

    SAIDA DE UNIDADE

    Saida da unidade SAO JOSE DOS PINHAIS em 18/03/23, 20:25h. Previsao de chegada na unidade BLUMENAU em 20/03/23, 22:00h.

    22/03/2309:50 BLUMENAU / SC X04 BLN

    CHEGADA EM UNIDADE
    Chegada na unidade BLUMENAU em 22/03/23, 09:50h.

    E HOJE DIA 27/03 AINDA NAO FOI ENTREGUE. E A DATA DE ENTREGA SERIA DIA 17/03,
    UMA VERGONHA ISSO. NÃO COMPRA MAIS NADA NA MAGALU CASO SEJA ESSA TRANSPORTADORA.

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  3. Empresa sem responsabilidade nenhuma, contato zero, há dois meses esperando minha entrega e nada. 08/12/22 é que a mercadoria chegou na minha cidade, mas até agora nada de me entregarem. Magazine Luiza e demais empresas por favor não utilizem os trabalhos da estrela 10 juntamente com essa dominalog, tenha respeito por seus clientes.

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  4. Bom dia , mi há encome da saiu para entrega, para minha cidade e previsto vhegar hoje, a previsao na compra era entrega dia 12.08, como antecipou preciso saber a previsão de chegada pois estou indo viajar hoje

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  5. Não entendo porque somente essa empresa não consegue encontrar meu endereço, no contrato tem meu número de telefone e não ligam, deveriam respeitar o cliente, o prazo de entrega já ultrapassou. Outra coisa, não tem nada que possa contatar essa empresa

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  6. Bom dia.

    Venho manifestar a minha insatisfação com a Dominalog, pois nem um dos canais de atendimento estão em atividade.
    Já minha entrega consta que não foi possível devido ao endereço, só não entendo como umas empresas consegue entregar e outras não. Isso é uma falta de respeito pois em nosso cadastro tem nosso número de contato. Pena que essa empresas preferem gastar mais combustível para refazer a entrega do que simplesmente ligar para o cliente.

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  7. Empresa não e responsável veio fazer entrega eu não estava em casa eles tinha a obrigação de me ligar avisando que estavam aqui mais não voltaram com a minha mercadoria e não consigo falar com ninguém da empresa não recomendo pra ninguém são o responsável pelo menos o mercado livre quando a gente não está eles entra em contato

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  8. Olá alguém da empresa pode me ajudar sobre minha encomenda porq pois não tenho notícias nem no rastreamento da certo nada vcs não atualizar nada

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  9. Hoje e dia 15,03,2022 e minha encomenda ainda não chegou e tento ligar pra eles e não consigo nenhum telefone chama aff

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  10. Olá bom dia! Consta no rastreio que minha compra que seria entregue em Alfenas Mg no dia 23/12/2021 está em Santa Luzia Mg

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  11. Pelo rastreamento minha encomenda saiu para entrega, são dois dias que estou sem ir trabalhar esperando e não chegou, não tem um telefone da distribuição de pato branco o o cliente poder entrar em contato, falta de responsabilidade respeito com o cliente, até que dia devo ficar aguardando sem poder viajar pra trabalhar?

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  12. Eu estou lutando entra em contato com a empresa e nao estou conseguido porfavor preciso saber sobre o meu perdido

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