telefone elo7

O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Elo7 é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde a seleção de vendedores, experiência de compra no site e aplicativo, até a entrega final do seu pedido. A Elo7 é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Elo7, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Elo7. Poucas empresas são tão modernas quanto a Elo7 – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Elo7 tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Elo7 deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Elo7 tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Elo7 trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Elo7, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Elo7 não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Elo7

Muito mais que um site, o Elo7 nasceu em 2008 com a missão de transformar a vida das pessoas através de um ambiente humanizado de compra e venda que conecta e inspira, conferindo significado a cada transação realizada. A empresa trabalha para desenvolver as melhores tecnologias e oferecer aos vendedores soluções simples e práticas para o gerenciamento de suas vendas e para os compradores, uma experiência de compra fora de série.

A Elo7 nasceu com a proposta de comercializar produtos de qualidade e oferecer atendimento VIP. A empresa quer, simplesmente, fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce para você. É apaixonada pelo que faz, pois tem um DNA mais que digital, é 100% humano. A Elo7 mantém relações apenas com vendedores credenciados, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação.

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Elo7 oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Elo7, deve-se usar um dos seguintes canais:

Chat Elo7

A ferramenta mais eficiente para contato do consumidor com o vendedor é o chat eletrônico Elo7. Através deste canal o consumidor poderá tirar dúvidas, realizar reclamações, modificar pedidos, etc. Para acessar o char basta estar logado na sua conta no site ou no aplicativo.

Fale Conosco Elo7

Envie um e-mail com suas dúvidas, críticas, sugestões ou solicitações através do formulário eletrônico disponível na página de atendimento.

Email Elo7

Se preferir, pode enviar um email para a Elo7 diretamente pelo endereço support@elo7.zendesk.com. Lembrando que para dúvidas sobre sua compra, entre em contato diretamente com os vendedores através do botão “Contatar Vendedor” encontrado na página de cada loja ou do produto escolhido.

Ouvidoria Elo7

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Elo7 possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Elo7 é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

Elo7 nas Redes Sociais

A Elo7 também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Elo7. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Elo7 trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Elo7 é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

25 thoughts on “Telefone Elo7: SAC 0800, Contato, Reclamação na Ouvidoria, Chat, Falar com Atendente e WhatsApp

  1. Bom dia, comprei umas lembranças para o aniversario do meu filho na Elo7 porem parece que alguém esta com dificuldade de escrever o nome da criança, pois já é a 3 vez que manda a arte com o nome errado, favor entrar em contato. Grato.

    Obs. Vendedora – Giovana

  2. Fiz uma compra no dia 27/01/21 e devolvei em 7 dias e até hoje o valor de R$556,00 não foi estornado no cartão.
    A loja disse que já fez o estorno e o problema agora é com a Elo 7. Porém não consigo contato com a Elo 7. Somente no site, porém não respondem. pedido 21AC2D6

    1. Cara Vanice, me chamo Vanusa e tenho loja na plataforma da Elo7 que pra mim é uma das melhores plataformas para se trabalhar, fico triste em ver um cliente passando por essa situação e sem saber o que realmente acontece,vou te explicar o que acontece, se um cliente compra na minha loja e paga com o Cartão de credito no dia seguinte a Elo7 deposita na minha conta, se vc desiste da compra e me devolve a mercadoria é minha obrigação entrar em contato com vc e efetuar o deposito na sua conta, uma vez que a elo7 já me repassou esse valor, vc pode ter certeza que seu dinheiro está com o vendedor e não com a Elo… A unica falha da Elo7 é não ter te dado o retorno se é que já não deu. Sinto muito mesmo, o que a Elo deveria fazer na minha opnião é banir esse tipo de vendedor da Plataforma…. Abraços

  3. Fiz um cancelamento no elo7 porque o vendedor não atenderia dentro do prazo, porem até hoje quase 6 meses, nunca retornaram minha compra…meu dinheiro sumiu..

    1. Cara Daniela, me chamo Vanusa e tenho loja na plataforma da Elo7 que pra mim é uma das melhores plataformas para se trabalhar, fico triste em ver um cliente passando por essa situação e sem saber o que realmente acontece,vou te explicar o que acontece, se um cliente compra na minha loja e paga com o Cartão de credito no dia seguinte a Elo7 deposita na minha conta, se vc desiste da compra e me devolve a mercadoria é minha obrigação entrar em contato com vc e efetuar o deposito na sua conta, uma vez que a elo7 já me repassou esse valor, vc pode ter certeza que seu dinheiro está com o vendedor e não com a Elo… A unica falha da Elo7 é não ter te dado o retorno se é que já não deu. Sinto muito mesmo, o que a Elo deveria fazer na minha opnião é banir esse tipo de vendedor da Plataforma…. Abraços

  4. Não estou conseguindo mais efetuar as minhas compras. cadastrei 2 cartoes . Simplemente de um dia para o outro nao autorizam mais meus pagamentos.

  5. COMPREI COM A LOJA SWEET BB Pedido 2204AEF · Data do pedido: 11/02/2021 E ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI O DOSSEL;
    ESTOU DESESPERADA. JA PAGUEI 2 PARCELAS.

  6. Realizei uma venda pelo Elo7 , o cliente efetuou o pagamento mas até hoje a Wirecard não repassou o pagamento para minha conta, o dinheiro simplesmente desapareceu e toda vez que entro em contato com a Wirecard eles dão uma desculpa e adiam a transferência e o cliente , correto, fica me cobrando o envio do produto que ele comprou e pagou e eu não recebi. Gostaria que a Elo7 entrasse em contato comigo e ajudasse a solucionar isto.

  7. Olá, Não tem quem passe informações sobre Os produtos. Não compro sem falar com um vendedor. Vocês tem que melhorar muito. Obrigado.

  8. Olá. Realizei uma compra na ateliê Allana Baby. O pagamento foi efetuado em 12/12/2020. O produto era para ser entregue há 03 semanas mas até agora não chegou. Tento falar com a vendedora mas ela não me responde.

  9. Fiz uma compra no dia 9/02/2021 com a JS design, aguardei o produto que seria enviado no prazo de 1 hora, e o mesmo não foi enviado, entrei em contato com o vendedor e o mesmo disse que não foi, aprovado a compra e pra mim aparece tudo aprovado, inclusive já consta o pagamento na fatura do meu cartão, peço que a elo7 encarecidamente repasse o valor pra, JS design para que o meu produto possa ser enviado, o mais rápido possível.

  10. Fiz uma compra da mandala de espirito santo no dia 24 de dezembro de 2020
    Eu não recebi,o vendedor ernado de Goiania da elo7,foi grosseiro
    Pedi meu reembolso de 49,82 ,eu dei minha conta pra depositar
    Ele vem falando com ignorância pra eu trabalhar
    Eu pedi pra mandar comprovante,ele disse que era pra eu trabalhar
    É meu direito receber o reembolso que não recebi o produto

  11. fiz uma compra do arquivo topo de bolo é ate o momento no recebi o produto, por favor verificar.
    contato 11 97356-6360 – marcilene

  12. Bom dia venho por meio dessa informar que estou pedindo a transferência das minhas vendas do mês de dezembro para efetuar o pagamento do meu fornecedor.
    Já foram feitas vários pedidos de transferências no entanto o valor no esta indo para o numero da conta bancaria informado.
    Sem essa transferência não tenho mais imagens a vender pois o fornecedor cortou o mesmo citado a cima.
    Sem mais aguardo reposta urgente porque o dinheiro não esta sendo transferido.

    Att: Elair
    Por gentileza meu numero para contato (45) 998276392
    Nossa loja na elo7 Querobin Imagens Sacras

  13. Cancelei duas compras no elo7 porque tem 6 meses esperando a entrega e nada. Uma paguei no boleto. Como vcs farão a devolução do dinheiro. Obrigada.

  14. Bom Dia
    Fiz um compra de uns copos fiz o pagamento no dia 07 via boleto e a empresa falou que nao recebeu o valor porem foi debitado da minha conta .pedido 20c7c5b empresa blank studio

  15. Olá
    Gostaria de registrar uma reclamação relacionada à um pedido que fiz, o mesmo tem o código de 2146D1C. Os produtos são um par de alianças, nas quais esperava ter uma informação acerca da numeração, entretanto, foi solicitado o pagamento e feito o mesmo via o APP do meu banco, não recebi notificação alguma da aprovação do pedido, não recebi SMS de confirmação e me faltou o principal como havia dito antes. Qual numeração me será enviada??? Caso não haja uma resposta desejo meu valor novamente.

    Atenciosamente

    1. Olá,
      Não tem quem passe informações sobre
      Os produtos.
      Não compro sem falar com um vendedor.
      Vocês tem que mandar muito.
      Obrigado.

  16. fiz a compra de chaveiras mas não tive a opção de falar os nomes na qual devem ser colocador no chaveiro, na qual os nomes são:
    Matheus & Taina
    Pedido 2112AA1

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