telefone elo7

A Elo7 é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde a seleção de vendedores, experiência de compra no site e aplicativo, até a entrega final do seu pedido. A Elo7 é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Elo7, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Elo7. Poucas empresas são tão modernas quanto a Elo7 – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Elo7 tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Elo7 deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Elo7 tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Elo7 trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Elo7, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Elo7 não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Elo7

Muito mais que um site, o Elo7 nasceu em 2008 com a missão de transformar a vida das pessoas através de um ambiente humanizado de compra e venda que conecta e inspira, conferindo significado a cada transação realizada. A empresa trabalha para desenvolver as melhores tecnologias e oferecer aos vendedores soluções simples e práticas para o gerenciamento de suas vendas e para os compradores, uma experiência de compra fora de série.

A Elo7 nasceu com a proposta de comercializar produtos de qualidade e oferecer atendimento VIP. A empresa quer, simplesmente, fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce para você. É apaixonada pelo que faz, pois tem um DNA mais que digital, é 100% humano. A Elo7 mantém relações apenas com vendedores credenciados, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação.

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Elo7 oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Elo7, deve-se usar um dos seguintes canais:

Chat Elo7

A ferramenta mais eficiente para contato do consumidor com o vendedor é o chat eletrônico Elo7. Através deste canal o consumidor poderá tirar dúvidas, realizar reclamações, modificar pedidos, etc. Para acessar o char basta estar logado na sua conta no site ou no aplicativo.

Fale Conosco Elo7

Envie um e-mail com suas dúvidas, críticas, sugestões ou solicitações através do formulário eletrônico disponível na página de atendimento.

Email Elo7

Se preferir, pode enviar um email para a Elo7 diretamente pelo endereço [email protected] Lembrando que para dúvidas sobre sua compra, entre em contato diretamente com os vendedores através do botão “Contatar Vendedor” encontrado na página de cada loja ou do produto escolhido.

Ouvidoria Elo7

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Elo7 possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Elo7 é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

Elo7 nas Redes Sociais

A Elo7 também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Elo7. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Elo7 trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Elo7 é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 thoughts on “Telefone Elo7

  1. Na quinta feira fiz uma compra de um par de aliança, o vendedor disse que me enviaria na sexta. Chegando sexta quando questionei sobre o rastreio ele disse que não pode postar e postaria talvez na terça feira … Eu não posso esperar um prazo maior então pedi que cancelasse a compra, ele então disse que foi estornado e não seria cobrado em mha fatura, porém não estornou, no mesmo dia mandou msg falando que postaria por conta na segunda ( mais uma prova que não estornou senão não teria motivo de mandar certo ?) Enfim agora não responde mais as msg e não consigo nem mesmo vizualizar o anúncio !!!

  2. Fiz uma compra não chegou , vendedor Parou de responder, não enviou o cod de rastreio … Produto aparece como indisponível e a pagina do vendedor como, com cadastro não liberado , devido a isso cancelei o pedido , gostaria de saber como me comunicar com a vendedora e ate mesmo pedir o estorno !

  3. Comprei no dia 19/01 um kit para fazer pezinhos e maozinhas de bebê na loja Formozisse do Elo7. Havia unidades disponíveis no estoque para envio imediato.
    No dia 27/01 entrei em contato pela primeira vez e a loja informou que havia esquecido de enviar o pedido, mas que isso seria feito no dia seguinte. Novamente no dia 30/01 chamei a loja e dessa vez me disseram que os Correios não estavam aceitando a etiqueta deles mas que estavam resolvendo e enviariam o produto no dia 03/02. No dia 04/02 entrei novamente em contato com a loja para ver se haviam enviado e a partir de então não recebi mais resposta por parte da loja.
    Cancelei o pedido e passei a pedir ao Elo7 que me estornasse o valor já que a loja não me respondia mais. Estou há quase 10 dias tentando alguma resposta da Elo7, mas simplesmente ninguém entra em contato. Eu preenchi o formulário de contato no aplicativo mas ninguém passa posição.
    Ora, se o Elo7 recebe uma porcentagem quando a venda é bem sucedida, porque agora tira o corpo fora quando o cliente tem problema?
    Preciso de uma solução. Não tenho número do pedido pois quando cancelei a compra o Elo7 só deixa marcado como PEDIDO CANCELADO.

    1. Você pode contatar o vendedor através do botão “Contatar Vendedor” encontrado na página do produto, que ao ser clicado, abre um formulário de contato.

      O vendedor receberá sua mensagem e, assim que possível, responderá e você será notificado em seu e-mail. Use este campo para tirar todas as suas dúvidas sobre o produto que tem interesse.

      O comprador pode visualizar as respostas dos vendedores diretamente em sua conta no Elo7. Basta clicar no ícone de mensagens.

      Para efeito de controle e monitoramento do site, o Elo7 tem acesso integral a todo o conteúdo das mensagens trocadas entre vendedores e compradores. Desta forma, o Elo7 poderá acessar e monitorar o conteúdo destas mensagens. A elas, se aplicarão as mesmas políticas de privacidade do restante do site.

      Lembramos que o Elo7 não comercializa os produtos. Nós apenas administramos o site. Toda a negociação é feita diretamente entre os vendedores e compradores.

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