Telefone Magazine Luiza SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Você está precisando entrar em contato pelo telefone Magazine Luiza ou outros canais de atendimento como SAC, Chat, WhatsApp, Email, Ouvidoria e Fale Conosco? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat on-line, e-mail e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Magazine Luiza pode ser realizado pelo site do marketplace ou por meio de ligação telefônica. O atendimento telefônico funciona 24 horas, todos os dias da semana. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contato do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato da Magazine Luiza

Canal para Falar Contato Magazine Luiza
Telefone de SAC da Magazine Luiza 0800-310-0002
WhatsApp da Magazine Luiza baratodecelular.com.br/sac-0800/magazine-luiza-whatsapp
Chat Magazine Luiza para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-magazine-luiza
Email Magazine Luiza de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-magazine-luiza
Ouvidoria Magazine Luiza para Reclamações www.luizaseg.com.br/atendimento-ouvidoria
Ajuda Magazine Luiza Online atendimento.magazineluiza.com.br
Fale Conosco Magazine Luiza magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco
Denúncia Magazine Luiza canalconfidencial.com.br/canalmulhermagazineluiza
(canal exclusivo do Magazine Luiza para comunicação segura e, se desejada, anônima, de violência contra a mulher)

Qual é o Fale Conosco Magazine Luiza?

A Magazine Luiza mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Utilizando a tecnologia como recurso, a Magazine Luiza criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações loja-consumidor, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Americanas oferece diversos canais de atendimento. Para entrar em contato com o atendimento do Magazine Luiza, você pode usar um dos seguintes canais:

Qual é o SAC Magazine Luiza?

  • Cartão Luiza Mastercard: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-724-4845 (demais localidades)
  • Central de Cobrança do Carnê: 0800-727-3011 / 11 4004-3011
  • Consórcio Luiza: SAC 0800-34-1214 / (16) 3711-1122/ Televendas 0800-940-3400
  • Crédito Pessoal: 4001-4802 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-724-4802 (demais localidades)
  • Seguros Luizaseg e Cardif: SAC – Cancelamentos, Reclamações e Informações. Para falar com nossa equipe por telefone acesse o link e escolha a opção desejada www.luizaseg.com.br/atendimento-telefone. Ou envie sua mensagem por meio do formulário www.luizaseg.com.br/atendimento-email
  • SAC: 0800-310-0002 (Para ligações feitas a partir de um telefone fixo ou celular, em todo o território nacional).
  • Compre pelo telefone: 0800-773-3838 / (11) 3508-9900
  • MagaluPay: 0800-221-5645
  • Maga+: 0800 777 1120
Caso você queria entrar em contato com uma loja física específica, basta acessar o link www.magazineluiza.com.br/nossas-lojas/. O site irá mostrar o endereço completo da loja, telefone de contato, bem como o mapa para facilitar a localização.

Qual é o 0800 do Magazine Luiza?

O telefone do Magalu é o 0800-310-0002. Ele funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. O Magazine Luiza possui outros números de telefone 0800 que você poderá usar para telefonar de graça. São eles:
  • 0800-310-0002 (SAC)
  • 0800-773-3838 (Televendas)
  • 0800-221-5645 (Magalu Pay)
  • 0800-777-1120 (Maga+)
  • 0800-727-3011 (Carnês)
  • 0800-720-3030 (Cartão Luiza)

Como Falar com o Atendente do Magazine Luiza?

Para falar com o atendente do Magazine Luiza você precisará antes avaliar qual é sua questão. Se for um assunto relacionado a problemas com pedido (pedido não realizado, pedido cancelado, pedido não recebido, pedido com defeito) você deverá ligar no SAC: 0800-310-0002. Se estiver precisando fazer uma compra então deverá ligar no televendas pelos números 0800-773-3838 / (11) 3508-9900.

Qual é o Zap da Magalu?

A Magazine Luiza está sempre antenada as melhores práticas e por isso aderiu a tecnologia do WhatsApp, para melhor atender aos seus clientes. Por meio dele é possível tirar dúvidas, resolver problemas, enviar sugestões, elogios e outros. O Zap da Magalu é (11) 9 7462-7106.

Qual é o Telefone Magazine Luiza para Comprar?

Compre pelo telefone em São Paulo (capital) e Grande São Paulo: (11) 3508-9900. Outras localidades:

  • Belo Horizonte (31) 3519 9550
  • Brasília (61) 3246 9999
  • Campinas (19) 3512 9660
  • Curitiba (41) 3012 9900
  • Fortaleza (85) 3771 9900
  • Goiânia (62) 3412 9800
  • Porto Alegre (51) 3103 9900
  • Recife (81) 3771 9900
  • Ribeirão Preto (16) 3514 9660
  • Rio de Janeiro (21) 3512 9600
  • Salvador (71) 3512 0600
  • Uberaba (34) 3325 9900
  • Uberlândia (34) 3221 9900

As tarifas telefônicas para as cidades listadas acima são de uma ligação local + impostos locais. Se você não estiver em alguma dessas cidades, ligue para o local mais próximo. As tarifas são as mesmas de um interurbano + impostos que variam de acordo com cada operadora. Horário de funcionamento (exceto feriados): segunda a sexta das 8h30 às 22h, sábado das 8h30 às 20h, e domingo das 9h às 18h.

Qual é ouvidoria da Magazine Luiza?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Magazine Luiza só possui Ouvidoria para o serviço Luizaseg. A Ouvidoria Luizaseg realiza o atendimento em dois canais:

  • Telefone: 0800 727 2482 – De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
  • Formulário online

Qual é o Atendimento Magazine Luiza no Site?

Você poderá também entrar em contato com a Magazine Luiza pelo formulário do site. Para isto, acesse a página de atendimento ou o link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/.

Quais são os Contatos da Magazine Luiza nas Redes Sociais?

A Magazine Luiza também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Magazine Luiza.

Cuidado com os perfis falsos que tentam se passar pela Magazine Luiza nas redes sociais. A Magazine Luiza não possui outras comunidades ou grupos além dos citados acima. Desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário da Magazine Luiza em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre o Magazine Luiza

A Magalu não é um e-commerce comum, vai além disso, é um market place completo. Saiba quais sãos as diferenças entre e-commerce e market places.

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes. Hoje com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, a companhia figura entre os maiores varejistas do País, oferecendo produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas, e-commerce e até nas redes sociais, com o Magazine Você.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. No site há um mix mais amplo do que nas lojas físicas, contando com cerca de 44 mil modelos de produtos. Crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas e buscando o desenvolvimento do país, fez o Magazine Luiza se tornar uma referência nacional e internacional em gestão empresarial. É desta forma que a empresa pretende continuar expandindo-se nos próximos anos.

Quais são as Reclamações Magazine Luiza?

Entrega Magazine Luiza Atrasada

Caso sua entrega da Magazine Luiza esteja atrasada, faça seu login em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em “Detalhes”. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a Central de Atendimento e a equipe vai verificar o que ocorreu.

Não Estou Conseguindo Rastrear meu Pedido da Magazine Luiza

É muito fácil acompanhar sua entrega! Você vai visualizar a linha do tempo com o status do seu pedido. Clique em “Detalhes” para acessar o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

O Produto que Recebi da Magazine Luiza não Serviu

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Meus pedidos”, “Detalhes” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Magazine Luiza, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Confira também o telefone das Americanas.

23 comentários em “Telefone Magazine Luiza SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Boa tarde
    Fiz uma compra de uma Cama Box em Dezembro e na entrega feita pelo parceiro da Magazine Luiza (“Top Magazine Shop”),os mesmos retiraram da garagem uma devolução de um outro produto que eu ia devolver para “Lojas Americanas”.
    Fizeram isto,aproveitando se da inocência da pessoa que estava lá ,ou seja se aproveitaram ,para fazer uma retirada indevida (Roubo),Com isto está vencendo o período de ter isto disponivel para devolver para as Lojas Americanas e ninguem do Magazine Luiza dar um posicionamento.
    Irresponsabilidade total da

    Responder
  2. Bom dia!
    No dia 12/12/23, solicitei o cancelamento do meu cartão de credito do Magazine Luiza, no dia 20/12/23 verifiquei o meu extrato do Banco Itaú, agora consta que eu estou devendo a anuidade no valor de14,99 da fatura de 13/01/24.
    O numero do protocolo de cancelamento do cartão é 20233464534550000.
    Obrigado,
    Roosevaldo de M. Santos

    Responder
  3. No início deste ano, conheci um homem no aplicativo Facebook Messenger que parecia muito legal e tinha meus melhores interesses em mente. Avanço rápido da história: ele sugeriu que devíamos investir juntos online em criptomoeda, que é uma forma de dobrar algum dinheiro em um curto período de tempo. Então, segui o conselho e investi cerca de US$ 67.000 da minha conta bancária. Mal sabia eu que estava jogando meu dinheiro fora em um esquema de negociação fraudulento. Perdi o dinheiro e denunciei ao FBI, mas nada foi feito até que conheci Amendall .net na internet, que me ajudou a rastrear a carteira do golpista, e recebi parte do meu dinheiro de volta. Graças a Deus que o Amendall Recovery me ajudou depois de muita paciência e cooperação com a equipe.

    Responder
  4. Péssimos na entrega, o atendimento nas lojas fisicas em Goiás ( especificamente em Uruaçu)é um caos, e pra gente ta ligando os números informados é uma vergonha!
    não atendem

    Responder
  5. Nós compramos um berço pelo aplicativo Magalu dia 27 de dezembro ,para ser entregue dia ,13 de janeiro, pagamento a vista até hoje não chegou e péssimo atendimento no SAC e digo mas a bebê já nasceu

    Responder
  6. Tania Regina

    comprei uma cômoda ( R$ 668,40) e 2 mesas de cabeceira (R$ 279,65), e paguei à vista.

    e agora tento ligar para a liga e eles dizem que meu pedido foi cancelado. MAS NÃO CONSEGUI FALAR COM MAIS NINGUEM….. TODOS os telefones do MAGAZINE LUIZA te levam para a mesma URA…..mas ninguem mais atende.. já fiquei 1:30 hs aguardando para ser atendida, e ouvindo aquela gravação com uma voz INSUPORTÁVEL. COMPRAR É FACIL.

    RECEBER SÃO OUTROS 500 !!!!!! COMPREM EM OUTRAS LOJAS….

    Responder
    • Bom dia!
      Estou passando pelo o mesmo problema, ninguém consegue falar com a Central de Atendimento, isso é horrível. O consumidor fica sendo direcionado para algo que ele não quer. O feedback da Magazine Luiza e o consumidor já foi melhor, hoje praticamente não existe, o consumidor não consegue mais falar com alguém a não ser com gravações.

      Responder
  7. Fiz uma compra para o dia 28/12/2022 e disseram que veio até meu endereço no dia 21 , no entanto o entregador se quer fez contato comigo e retornou com o pedido ,como vou saber se chegou ou não ? Se eu estiver fazendo algo fora de casa ,não vou saber e receber nunca pois o entregador não entra em contato! ..então pra que serve o contato para a empresa?….pra mim isso é uma falha muito grande de parte da empresa ,pois outros entregadores do mercado pago logo que chega o produto ligam imediatamente avisando a entrega !.

    Responder
  8. Estou aguardando uma entrega desde o dia 05/12/2022, data informada pelo site que a entrega seria realizada, desde então estamos de castigo em casa, devo informar que sou cliente, não funcionário da magazine luiza, paguei pela entrega, não estou pedindo um favor, o meu pedido foi analisado e aprovado, junto a ela estava o endereço de entrega que agora a transportadora contratada pela magazine alega não entregar aqui no meu endereço.
    Quero o meu produto, paguei pela entrega,

    Responder
  9. Cometi o erro de comprar um smartphone motorola Edge… e não entregaram! Alegaram que não havia quem receber, e isto, num edificio com portaria eletronica, 24hs/dia! A esta altura, o objeto deve estar perdido… e o pior, é que não se consegue falar com ninguém desta loja onde o cliente é “persona non grata”, não vale nada..

    Preciso aprender que a Amazon vale o que custar a mais… eram só 200 reais a mais… fui economizar, tomei na cabeça! Mas eu sou humano, sou um “animal” que aprende!

    Responder
  10. Bom dia, gente tá de palhaçada a magazine Luiza, comprei uma smart dia 22/11/2022 a entrega era pro dia 25/11 e até agora nada, que palhaçada é essa, será q precisamos ir ao Procon pra receber o produto pqp

    Responder
  11. Atenção!
    O site (https://hiippervarrejo.myshopify.com/collections/all) está fazendo uma super promoção fake, usando a empresa Magazina Luiza pra atrair o público.
    O valor da oferta é incrível. Mas eles pedem pra pagar com pix.
    Então, cuidado com as ofertas. Eu me empolguei e fui até o fim sem ler com atenção a URL, porém decidi esperar pra confirmar se era real e não fiz nenhum pagamento (mas meus dados ficaram registrados lá), então, vamos tentar combater esses golpes cibernéticos denunciando tudo o que a gente encontrar.

    Responder
  12. Fiz a compra de um Nintendo Swift no dia 10/11, com previsão de entrega para 11/11. Estou na espera desde então. Quando entro em contato com o Sac só escuto que está atrasado e que eu tenho que esperar o retorno da transportadora. Até quando será??? Hoje já é dia 14, e também não entregaram!!! Prazo de entrega de 1 dia útil e não conseguem sequer saber o que houve!!! Total desorganização e falta de respeito com o consumidor!!! Que arrependimento!!!!

    Responder
  13. Oi:

    Valeu pelo site!
    Aliás poucos comentários desta e recentes…
    Pois passo um problema nesta de irritar qq um; fiz a compra de uma peça de roupa e tudo perfeito (sem frete/desconto e transportadora usada – pois evito correio).
    E na tentativa de entrega: usam uma tal MAFD transportadora que mal site sem (ligada à GFL. Esta tem contato e rastreio). E quem avisa do status a própria MAGALU.
    Falam que houve tentativa e todas fracassadas (era numa casa antiga colada onde moro). Inclusive deixei avisos na frente (além de ter esperado na frente algumas vezes). E estranho que nem sei se ACHARAM O ENDEREÇO e/ou NÃO TINHA NINGUÉM. Acabou cancelado e vão me dar o estorno.
    Até ia comprar em lojas antes (tive alguns problemas de saúde na época (mês passado) e cancelei. Onde as que tentei cordatas (até numa já havia comprado algo).
    E vendo no famoso site de queixa o que há de reclamação (uma bagunça).
    E no dia que paguei (boleto numa loteria num mall daqui de POA) … andei pavores e havia uma FÍSICA na frente. Mal sabia eu do que passaria.
    Fica aqui o alerta. E essa nem das piores.

    Valeu,
    Rodrigo

    Responder
    • …finalmente devolveram!
      E rápido.
      Fui ver meu saldo (aliás estava alto onde imaginei).
      E dos males o menor; gente com problemão – valor bem mais alto e demorado.
      Sucesso aos daqui além dos zilhões que passam.

      Responder
  14. Comprei um travesseiro King. Recebi um travesseiro de tamanho menor. No mesmo dia entrei em contato para desfazer a compra. Depois de oito dias, nada foi resolvido. Não consigo contato com ninguém, não recebi a devolução do valor pago. Pelo visto, vou ficar no prejuízo.

    Responder
  15. Comprei um painel pra tv, já vão pra duas semanas e não me dão um posicionamento, entregaram no endereço errado. Simplesmente perguntaram o nome e entregaram sem ao menos pedir um documento. E agora recebi uma msg pra eu retirar direto na casa do tal recebedor. Absurdo…..quanto despreparo!

    Responder
  16. Esta empresa tem funcionários que mentem descaradamente ao cliente em e-mails que devereriam servir para resolver problema provocado pela propria empresa, no meu caso, produto comprado, pago a vista e não entregue há 105 dias (cento e cinco dias). Já me enviaram mentiras de todo tipo: promessas de entrega em novas datas nunca cumpridas, promessas mentirosas de devolução do dinheiro, inclkusive com pedido de dados bancários e nada de resolver o problema. Foram mais de uma dúzia de atendentes, todos com o mesmo comportamento. Pedido 1127670868550592 de 12 abril de 2022. Nunca entregue, dinheiro não devolvido.

    Responder
  17. Fiz a compra de um purificador de água no dia 20 de junho e foi agendado a entrega para 1º de julho, logo depois agendou para 04 de julho e não recebi a mercadoria. Mercadoria essa que é de muita importância pra mim. Estou tendo prejuízo comprando água mineral. Acho um desrespeito ao consumidor não cumprir com o anúncio. Cadê a fidelidade e prontidão na entrega.

    Responder
  18. Entrei em uma loja da Magazine Luiza de Santa Isabel com a intenção de comprar uma TV, mas desisti no momento em que conversava com uma vendedora, pois um funcionário que eu fiz questão de perguntar o nome começou a gritar com outro vendedor, falando palavrões e ameaçando dar um soco no nariz do mesmo com muita agressividade isso em tom alto na frente de todos, sem o menor pudor com os clientes que ali estavam, eu fiquei sem reação, em choque com aquele absurdo acontecendo bem no meio da loja, eu trabalho com atendimento ao publico e sei da necessidade de manter a serenidade e o primordial a Educação com colegas de equipe, enfim acabei agradecendo a moca que me atendia e desisti da compra que pretendia realizar não consegui ficar naquele ambiente hostil e com pessoas tao violentas ao meu redor.

    Responder
  19. Bom dia. É um absurdo pagar nos caixas do magazine de Palhoça SC tem 30 pessoas na fila e um só caixa para atender. Tem que tomar providências.

    Responder
  20. Comprei uma tv TCL e quando desligado tenho que conectar no wifai novamente toda vez que quero usar.

    Responder
    • Comprei uma máquina de lavar Electrolux 12 kilos, esperei 10 dias pra entregar a minha máquina e quando chegou veio uma máquina de 14 kilos e a nota fiscal era expesificada com a máquina que eu comprei de 12 kilos, agora pedi a troca e ainda por cima o vendedor falou que que não posso usar a maquina até trazerem a certa pra me, a gerente da loja onde comprei a máquina nas tem um pingo de educação, estou muito decepcionada e se essa máquina não chegar até amanhã vou procurar o Procon.

      Responder

Deixe um comentário