Telefone Mondelez 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Mondelez para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Mondelez é reconhecida no mundo todo e é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Mondelez, veja nessa página como entrar em contato com a Mondelez.

A Mondelez trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Mondelez mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas.

A Mondelez é uma das maiores fábricas de snacks do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de centenas de produtos. Dentre os produtos que fabrica estão Amandita, Bis, Chiclets, Clight, Club Social, Diamante Negro, Fresh, Halls, Laka, Lancy, Oreo, Ouro Branco, Royal, Shot, Sonho De Valsa, Tang, Toblerone, dentre outros.

Canais de Contato da Mondelez

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.

Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Os canais de SAC disponibilizados pela Mondelez devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.

No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.

Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Mondelez.

Canal para Falar com a Mondelez Contato Mondelez
Telefone Loja Mondelez (11) 4935-2310
Telefone SAC Mondelez (11) 4935-2310
Chat Mondelez Não tem
Ouvidoria Mondelez Não tem
Atendimento da Mondelez contactus.mdlzapps.com
Email Mondelez [email protected]
WhatsApp da Mondelez (11)3230-1496

Contados para falar com a Mondelez

1 – Como falar com a Mondelez?

A Mondelez tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Mondelez pelo telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Mondelez sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Mondelez?

A Mondelez é uma empresa comprometida com o consumidor. Por isso, a Mondelez tem um setor de suporte com telefonistas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs. O telefone do SAC da Mondelez é 0800-704-1940. Ligue para o SAC para conseguir informações sobre os produtos Mondelez, fazer críticas, sugestões, reclamações, feedback, tirar dúvidas em geral, entre outros. Já o telefone da loja online da Mondelez é (11) 4935-2310. Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.

3 – Qual é o Email da Mondelez?

A Mondelez possui o endereço de email [email protected] para que você possa enviar sua dúvida e reclamação.

4 – Qual é a ouvidoria da Mondelez?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Mondelez não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

5 – Quais são as reclamações da Mondelez?

Conhecer as reclamações mais comuns da Mondelez é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Mondelez são embalagem aberta, consistência estranha, sabor ruim, cor estranha e conteúdo menor que o informado na embalagem.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Mondelez não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Mondelez, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Mondelez via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

6 – Quais são os contatos da Mondelez nas redes sociais?

A Mondelez adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e LinkeIn para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Mondelez. É pelas redes também que a Mondelez ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Mondelez é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Mondelez trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Mondelez é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Mondelez.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Mondelez

A trajetória da Mondelez é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver snacks dos mais variados. Suas “power brands” são muito conhecidas no Brasil: Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang.

A Mondelez Brasil é a quarta maior operação da Mondelēz International no mundo, com 10.000 funcionários e 17 sites (fábricas, escritórios ou centros de distribuição). Tem 6 plantas em três estados (São Paulo, Paraná e Pernambuco). A Mondelez Brasil tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar consumidor da Mondelez, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Confira também o telefone da Perdigão.

6 comentários em “Telefone Mondelez 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Bom dia
    Qual o número do telefone da Mondelez Curitiba?
    32128000, e 34144000 não funcionam.
    Aguardo. Obrigado.

    Responder
  2. Compramos ovos de Páscoa para minha filha da marca lacta, demoramos pouco para abrir, mas msm ainda bem dentro da validade, todos os ovos estavam ruins.. todos esbranquiçados e com gosto de chocolate velho. Entrei .contato.c a @mondelez pelo watts app.. fui atendida e fiz todos.os.processos pedidos pela atendente. Depois de enviado todas as fotos respectivas, não atenderam mais as solicitações e não passaram mais informação alguma sobre, simplesmente não respondem mais. Decepcionada demais com a lacta, que oendei ser uma empresa idônea. Outros chocolates de marcas diferentes e que me pareciam.ser inferiores em.qualidade estavam.perfeitos, então me resta acreditar q a qualidade dessa marca não é a que realmente pensávamos ser. E o atendimento.e respeito a seu.publico é nota zero

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  3. Ref. Pedido #1221043072769-01
    Prezados,
    no dia 29 de março de 2022 comprei pelo site https://www.lacta.com.br/ 1 Ovo Pascoa Ouro Branco 359G, 1 Ovo Pascoa Diamante Negro 300g, 1 Ovo Pascoa Lacta Barbie 166g e 1 Caixa Sortida Sonho De Valsa E Ouro Branco 500g 25 Unidades.

    O pedido foi faturado em 30 de março de 2022 e tendo eu recebido na mesma dada um email de confirmação com o título “Seu pedido de Ovo Pascoa Lacta Bar… e mais 3 item(ns) foi enviado!”
    Como optei por entrega rápida, teoricamente eu deveria receber meu pedido em 01 de abril de 2022.

    Na semana passada, entrei em contato com a Lacta pelo telefone (11) 2388-3317 e fui informada de que estava havendo “um pequeno atraso” e que eu teria minha reclamação solucionada em até 3 dias úteis.

    Hoje, 12 de abril de 2022, liguei novamente para (11) 2388-3317 sendo informada que a transportadora não havia dado nenhum retorno sobre a entrega do pedido.
    A atendente me sugeriu então que o pedido anterior fosse cancelado e ela abriria um novo pedido. No entanto, dos 4 itens pedido, 2 não estavam mais disponíveis (Ovo Pascoa Ouro Branco 359G e Caixa Sortida Sonho De Valsa E Ouro Branco 500g 25 Unidades).
    Profundamente indignada com a incompetência e falta de desrespeito ao consumidor, cancelei todo o pedido.
    Certamente foi a primeira e será a última vez que comprarei qualquer produto por esse site e como terei de comprar os presentes de páscoa, não comprarei NADA da marca LACTA.

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  4. Comprei um chocolate shot hoje no max atacadista e no meio do chocolate veio um pedaço de borracha,quase comi a borracha,que descanso, com o consumidor tirei foto e vou tomar as devidas providências.

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  5. Venho através desse e-mail informar a insatisfação, decepção em relação ao produto de vocês, nessa Páscoa comprei depois de horas em fila um ovo de Páscoa da Lacta para presentear minha afilhada, ela me ligou chorando que quando abriu o ovo nesse final de semana o mesmo estava com teia e larva dentro do ovo de chocolate sonho de valsa, tentei trocar, mas não existe mais na Havan onde foi comprado e lá nada podem fazer. Gostaria de juntos encontrar uma solução ou infelizmente precisarei ir no Procon.

    Estou extremamente triste por ter que passar por esse constrangimento, não sei oque ouve nessa Páscoa que em Brusque /SC procurei ovo de pascoa pela cidade toda e dois dias antes da Páscoa já não existia em loja alguma para comprar. Tudo vendido, eu mesma não consegui comprar para mais ninguém ovo de Páscoa, somente a minha afilhada ganhou e com o azar de estar com bicho!

    O que faço? Responsabilizo a Havan por mal armazenamento ou a própria Lacta?

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