Telefone Mondelez

A Mondelez é uma das maiores fábricas de snacks do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de centenas de produtos. Dentre os produtos que fabrica estão Amandita, Bis, Chiclets, Clight, Club Social, Diamante Negro, Fresh, Halls, Laka, Lancy, Oreo, Ouro Branco, Royal, Shot, Sonho De Valsa, Tang, Toblerone, dentre outros. Se você é um consumidor da Mondelez e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de formulário do fale conosco. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Mondelez. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Mondelez – hoje uma referência nacional no setor de snacks. A Mondelez tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Mondelez é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Mondelez deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

A Mondelez Brasil é a quarta maior operação da Mondelēz International no mundo, com 10.000 funcionários e 17 sites (fábricas, escritórios ou centros de distribuição). Tem 6 plantas em três estados (São Paulo, Paraná e Pernambuco). A Mondelez Brasil tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar consumidor da Mondelez, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Mondelez não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Mondelez

A trajetória da Mondelez é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver snacks dos mais variados. Suas “power brands” são muito conhecidas no Brasil: Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang.

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Mondelez! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Mondelez. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Mondelez, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Atendimento Mondelez

Se deseja entrar em contato com a Mondelez acesse a página Contate-nos. Lá você encontrará quatro opções de contato:

Fale Conosco Mondelez

É possível entrar em contato com a Mondelez através de formulário Fale Conosco. Por este canal de comunicação da Mondelez, todas as mensagens são registradas e encaminhadas para a central de relacionamento com o consumidor.

Ouvidoria Mondelez

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor Mondelez você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Mondelez nas Redes Sociais

A Mondelez também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Mondelez.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Mondelez trabalha dedicadamente para lhe atender. Por isso, o objetivo da Mondelez é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 comentários em “Telefone Mondelez”

  1. Bom dia
    Qual o número do telefone da Mondelez Curitiba?
    32128000, e 34144000 não funcionam.
    Aguardo. Obrigado.

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  2. Compramos ovos de Páscoa para minha filha da marca lacta, demoramos pouco para abrir, mas msm ainda bem dentro da validade, todos os ovos estavam ruins.. todos esbranquiçados e com gosto de chocolate velho. Entrei .contato.c a @mondelez pelo watts app.. fui atendida e fiz todos.os.processos pedidos pela atendente. Depois de enviado todas as fotos respectivas, não atenderam mais as solicitações e não passaram mais informação alguma sobre, simplesmente não respondem mais. Decepcionada demais com a lacta, que oendei ser uma empresa idônea. Outros chocolates de marcas diferentes e que me pareciam.ser inferiores em.qualidade estavam.perfeitos, então me resta acreditar q a qualidade dessa marca não é a que realmente pensávamos ser. E o atendimento.e respeito a seu.publico é nota zero

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  3. Ref. Pedido #1221043072769-01
    Prezados,
    no dia 29 de março de 2022 comprei pelo site https://www.lacta.com.br/ 1 Ovo Pascoa Ouro Branco 359G, 1 Ovo Pascoa Diamante Negro 300g, 1 Ovo Pascoa Lacta Barbie 166g e 1 Caixa Sortida Sonho De Valsa E Ouro Branco 500g 25 Unidades.

    O pedido foi faturado em 30 de março de 2022 e tendo eu recebido na mesma dada um email de confirmação com o título “Seu pedido de Ovo Pascoa Lacta Bar… e mais 3 item(ns) foi enviado!”
    Como optei por entrega rápida, teoricamente eu deveria receber meu pedido em 01 de abril de 2022.

    Na semana passada, entrei em contato com a Lacta pelo telefone (11) 2388-3317 e fui informada de que estava havendo “um pequeno atraso” e que eu teria minha reclamação solucionada em até 3 dias úteis.

    Hoje, 12 de abril de 2022, liguei novamente para (11) 2388-3317 sendo informada que a transportadora não havia dado nenhum retorno sobre a entrega do pedido.
    A atendente me sugeriu então que o pedido anterior fosse cancelado e ela abriria um novo pedido. No entanto, dos 4 itens pedido, 2 não estavam mais disponíveis (Ovo Pascoa Ouro Branco 359G e Caixa Sortida Sonho De Valsa E Ouro Branco 500g 25 Unidades).
    Profundamente indignada com a incompetência e falta de desrespeito ao consumidor, cancelei todo o pedido.
    Certamente foi a primeira e será a última vez que comprarei qualquer produto por esse site e como terei de comprar os presentes de páscoa, não comprarei NADA da marca LACTA.

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  4. Comprei um chocolate shot hoje no max atacadista e no meio do chocolate veio um pedaço de borracha,quase comi a borracha,que descanso, com o consumidor tirei foto e vou tomar as devidas providências.

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  5. Venho através desse e-mail informar a insatisfação, decepção em relação ao produto de vocês, nessa Páscoa comprei depois de horas em fila um ovo de Páscoa da Lacta para presentear minha afilhada, ela me ligou chorando que quando abriu o ovo nesse final de semana o mesmo estava com teia e larva dentro do ovo de chocolate sonho de valsa, tentei trocar, mas não existe mais na Havan onde foi comprado e lá nada podem fazer. Gostaria de juntos encontrar uma solução ou infelizmente precisarei ir no Procon.

    Estou extremamente triste por ter que passar por esse constrangimento, não sei oque ouve nessa Páscoa que em Brusque /SC procurei ovo de pascoa pela cidade toda e dois dias antes da Páscoa já não existia em loja alguma para comprar. Tudo vendido, eu mesma não consegui comprar para mais ninguém ovo de Páscoa, somente a minha afilhada ganhou e com o azar de estar com bicho!

    O que faço? Responsabilizo a Havan por mal armazenamento ou a própria Lacta?

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