Telefone Monetizze SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Monetizze para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Monetizze é reconhecida em todo Brasil pelos seus serviços de monetização. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços de afiliados. Caso você tenha qualquer problema com a Monetizze, poderá entrar em contato por email, telefone e formulário eletrônico.

Nascida em 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, trazendo mais transparência, qualidade e atenção a afiliados e produtores na venda de produtos digitais e de produtos físicos. Em junho de 2017 a Monetizze foi eleita pelo público a melhor plataforma de infoprodutos do Brasil no Afiliados Brasil, o maior evento da área no Brasil. Em dezembro de 2017 a Monetizze se tornou uma empresa S/A, preparando seu caminho para o futuro, e em março de 2018 aconteceu a inauguração da sede do Grupo Monetizze em Belo Horizonte.

Como entrar em contato com a Monetizze?

A Monetizze trabalha incansavelmente para levar aos seus usuários os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Monetizze mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Monetizze, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Monetizze Contato Monetizze
Telefone SAC Monetizze (31) 3166-0838
Ajuda Monetizze ajuda.monetizze.com.br
Email Monetizze [email protected]
Chat Monetizze Não tem
Fale Conosco Monetizze ajuda.monetizze.com.br/requests/new
Ouvidoria Monetizze Não tem

Contados para falar com a Monetizze

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Monetizze deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Monetizze deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

1 – Como falar com a Monetizze?

A Monetizze tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Monetizze por formulário, telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Monetizze sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Monetizze?

A Monetizze é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Monetizze está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Monetizze possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone de SAC da Monetizze é (31) 3166-0838.

3 – Qual é o email da Monetizze?

Em caso de reclamações, envie um email para a Monetizze através do endereço [email protected].

4 – Qual é o chat da Monetizze?

Atualmente a Monetizze não possui chat online para atendimento. Contudo, você poderá enviar uma mensagem para a Monetizze através do formulário eletrônico no site.

5 – Qual é a ouvidoria da Monetizze?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Monetizze não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverá ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

6 – Quais são as reclamações da Monetizze?

Conhecer as reclamações mais comuns da Monetizze é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Monetizze são estorno do valor pago, cobrança indevida, dificuldade de cancelamento e propaganda enganosa. Os serviços da Monetizze mais reclamados são pagamentos eletrônicos e cartão de crédito. Os problemas da Monetizze mais comuns são problemas com meios de pagamentos eletrônicos e problemas com o site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Monetizze não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Monetizze, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Monetizze via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do Monetizze nas redes sociais?

A Monetizze adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Monetizze. É pelas redes também que a Monetizze ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Monetizze é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Monetizze trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Monetizze é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Monetizze.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos.

A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Monetizze

Como cancelar compra Monetizze?

Para cancelar uma compra na Monetizze, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a sua área de compras através do link: minhascompras.monetizze.com.br e insira seu e-mail e senha. Lembrando que os dados de acesso foram encaminhados a você no e-mail cadastrado no ato da compra. Caso não se lembre da sua senha, confira um passo a passo de como alterá-la clicando aqui.
  2. No menu Produtos e Assinaturas, você encontrará todas as suas compras. Identifique o produto que você solicitou o reembolso e clique para visualizar os detalhes.
  3. Clique no botão Desistir. 
  4. Será exibido uma nova tela para que você confirme se realmente deseja desistir do reembolso. Caso deseje, basta clicar em sim, do contrário, clique em não.

Qual é melhor Hotmart ou Monetizze?

A seleção da plataforma de afiliados que melhor se encaixa na sua necessidade vai depender principalmente dos seus objetivos. Por exemplo, se você quer divulgar produtos físicos então a Monetizze é uma boa escolha. Se você deseja menor custo em transações de saque então a Hotmart é interessante. Confira a seguir as principais características de cada plataforma e faça sua escolha.

Monetizze

  • Produtos: Ao contrário do Hotmart que só aceita produtos digitais, no Monetizze você pode vender e divulgar produtos físicos também.
  • Tipos de comissão: Existe mais de um tipo de conversão e na Monetizze você pode escolher entre venda única, pagamentos recorrentes, comissões progressivas, primeiro clique, último clique e mais.
  • Saque: A plataforma solicita um prazo de 3 dias para realizar a transação para sua conta bancária cadastrada, entretanto,na prática, o encaminhamento é realizado quase que imediatamente. Além disso, se você possui conta no Banco do Brasil não irá pagar pelo saque. Para outros bancos o custo por saque é de R$ 4,80 quando o saque for menor que R$ 500 e gratuito para valores acima deste.

Hotmart

  • Custo zero: Na Hotmart os afiliados não tem custo nenhum com a plataforma nem quando realizam uma conversão.
  • HotLeads: Permite que a Hotmart acompanhe o lead através do e-mail e não por meio de cookies e por isso é mais seguro do que o tradicional acompanhamento.
  • Saque: O Hotmart oferece a possibilidade de saque em até 24 horas. O sistema HotPay pode transferir o dinheiro diretamente para sua conta bancária e com uma tarifa de transferência de saque de R$ 1,99.

Confira também como é o atendimento da Hotmart.

39 comentários em “Telefone Monetizze SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. está empresa monetizze não trabalha bem e nem responde ao cliente e nem existe telefone aonde podemos si comunicar com a empresa por favor entre em contato 88 xxxxxx

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  2. boa tarde Gabriel neves é verdade os comentários dizendo que não receberam o produto É VERDADE OU É ZOAÇÃO por gentileza aguardo a resposta foi o mercado livre que indicou grado pela atenção nivaldir marques coelho

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  3. Comprei das cápsulas brasil um morosil valor 167 reais paguei com pix dia 10 e n mim mandaram nem rastreamento e nem minha mercadoria, gente vamos todas nós entrar com uma ação judicial a cápsulas brasil e a moretizee a danos morais

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    • Eu também efetuei um pagamento via boleto para que limpassem meu nome do serasa, até agora nada foi feito.
      Merece processo.

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  4. Fiz uma compra paguei com pix dia 10 e até hj de cód de rastreamento e nem o produto e ainda Bruno da empresa cápsulas brasil brinca com a gente paguei com pix e tem a cara de pau de falar q n efetuei o pagamento tenho o meu comprovante em mãos

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  5. Eu quero meu reembolso, eu vi um anúncio que falava que ia mandar um email, com uma plataforma do YouTube para ganhar uma renda assistindo vídeos, eu comprei, e não recebi nem um e-mail ou link.

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  6. Boa tarde, preciso de um recibo de cancelamento ou estorno para pagamento de um produto cancelado.Estou mandando e-mails insistentemente e não tenho a devida resposta.
    Que a empresa cobrou do meu cartão, não repassou para a sibutramim e meu pedido foi cancelado.
    Esse é um dos vários e-mails que envio para a MONETIZZE e não obtenho nenhuma resposta, vou procurar a policia, meu dinheiro é ganhado honestamente e muito suado para ser roupado dessa meneira

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  7. Paguei o produtos veio, porém, ficou no correios e voltou. agora venho tentando cancelar amigavelmente, mas minha paciência esta esgotando! vou na delegacia para fazer denúncia de fraude, depois vou no PROCON! meu dinheiro eles não vão ficar! ladrões safados!

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    • Eu mim chamo Gelson Ribeiro de Matos comprei os serviços de limpa nome no Serasa paguei hj as 8:23ho pix de valor 27,00 e não mim deram satisfação

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  8. Fiz a compra e não conseguir usar e não consigo cancelar e não consigo falar com niguem nessa empresa quero cancelar

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  9. Estou tentando falar com um ser humano da Monetizze e não estou conseguindo…
    Alguém poderia me ligar. xxxxxxx

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  10. Comprei uma mercadoria na através da monetizze no dia 19 de abril de 2022, até hoje(18 de maio de 2022) não entregarm a mercadoria. já enviei diversas reclamações no site da empresa, mas nenhuma resposta, também no WHATSAPP do atendente Ronaldo, também nenhuma resposta. hoje está fazendo 29 dias e não estou tendo nenhuma resposta e nem a entrega da minha mercadoria. O número da compra é 39144052. Se alguém ler esta mensagem fique atento, não compre nada através da MONETIZZE.

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  11. Fiz uma compra na monetizze já faz 23 dias e a mercadoria não chegou data da compra 19 04 2022, tento ver o rastreamento, mas não consigo. estou pronto para mover uma ação judicial, uma vez que a fatura foi paga. tentei telefonar para o setor de atendimento, mas não consegui, não fazem atendimento por telefone. Está parecendo golpe.

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  12. Dica aos colegas que não tiveram retorno do vendedor/monetizze quando ao cancelamento de compra/reembolso. para as compras efetuadas por intermédio de cartão de credito, basta entrar em contato com a operadora e solicitar o chargeback da compra.

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  13. Meu.deus como pode ser agente paga certinho e não temos retorno já faz 20 dias que paguei este agora em retorno

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  14. Fiz uma compra de Artcaps,ano passado,na Monetize.Recebi e terminei de tomar.Antes de acabarem, eles me mandaram nova remessa,SEM TER PEDIDO!Mandei e-mails para cancelar!Inclusive me cobraram à vista,no c.crédito,SEM EU TER AUTORIZADO!Tive que pagar,sem ter condições!Cancelei nos e-mails,e disse que não me mandassem novamente! Acabei de chegar em casa,e fiquei surpresa ao ver nova cobrança,NOVAMENTE SEM PEDIR!Na troca de celular,apagou meus e-mails.Entrei no Google e todos telefones que consegui,NÃO EXISTEM! Posso conseguir estorno do meu cartão e recusar o recebimento? URGENTÍSSIMO,POR FAVOR!AGUARDO RETORNO! Obrigada. Eliana

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    • boa tarde comprei um produto no saint da monetizze em dezembro do ano passado já estamos em janeiro dia 16 até agora não chegou foi 49 e 90 quero o meu dinheiro de volta

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  15. Comprei produto da New Life Detox e a monetizze manda código de confirmação e até agora a mercadoria não chegou nem recebi meu dinheiro de volto tento entrar em contato mas ninguém responde.

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  16. Comprei um curso minetize em 2020 cancelei no dia seguinte, foi estornado o valor em outubro de 2020 e cobrado todas as parcelas e janeiro de 2021 voltaram a cobrar . Já enviei mais 5 e-mails por telefone não atendem . Vou acionar a justiça.

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  17. Então comprei dois produto por engano e no mesmo dia tentei corrigir meu erro COMO VCS DIZ QUE TEM 7/10 DIAS PRA REEMBOLSO mas não foi isso que aconteceu já chegou a fatura do cartão e pior a fatura era de 67,00 e agora SIBIU PARA 198,00 😱😱😱😱COMO ASSIM apareceu mais um produto depois que eu reclamei e querem que eu pague ainda mais caro 😤😤😤😤😤😤ouuuuu vcs me devolvemouvou ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA. POIS JA ATE DESCOBRI ONDE FICA A EMPRESA VOU COM A POLICIA E ADVOGADOS ACHO QUE ASSIM VCS VAO ME OUVIR

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    • E aí, te reembolsaram ?
      Até agora, não consegui nem entrar em contato se quer, contato no WhatsApp é só com atendente superficial.
      E-mail não respondem.
      Complicado isso

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    • Vou ter que fazer o mesmo também. Porque já tem mais de 15 dias que fiz a compra da lista de fornecedores de sucesso, mais não atendeu as minhas espectativas e com 3 dias pedir meu reembolso, eles disseram que tinha feito mais até agora não caiu na minha conta. Vou ser obrigada a entrar na justiça, é pouco dinheiro mais não vou deixar de graça não porque já tão viciad4s.

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  18. Eu comprei um kit finawell di 23 /06/2021 ate agora não tenho notícias sobre a compra não consigo ter acesso ao portal paguei avista fiz um pix quero meu produto ou o reembolso vou procurar meus direitos na justiça

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  19. Nao estou reconhecendo uma compra de um produto ao qual vcs não me enviaram e estao me combrando por uma coisa a qual eu nao comprei e quero pedir o ressarcimento e cancelamento da mesma.
    estao me cobrando no meu cartão Master no valor de 12x parcelas de R$ 39,86 SENDO Q JA FOI PAGA DUAS PARCELAS .Peço o ressacimento das mesma para q não aja constragimentos ou ações judiciais .

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    • Eu também não tenho resposta não recebi o meu código de rastreamento fiz a compra dia 08/12/2022

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