Procurando pelo telefone de contato da Casa & Vídeo para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Casa & Vídeo é reconhecida no país todo pela qualidade dos seus produtos pois é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Porém, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Casa & Vídeo, poderá entrar em contato por telefone, chat, zap ou email.
A Casa & Vídeo é uma empresa carioca da gema, líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis. Fundada em 2009, hoje a empresa conta com 99 lojas, sendo 93 somente no Estado do Rio e, recentemente, expandiu sua marca com 3 lojas no Estado de São Paulo e mais 3 em Espírito Santo.
Como entrar em contato com a Casa & Vídeo?
A Casa & Vídeo trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Casa & Vídeo mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Casa & Vídeo, deve-se usar um dos seguintes canais:
Canal para Falar com a Casa & Vídeo | Contato Casa & Vídeo |
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Telefone Casa & Vídeo | (21) 4002-3535 (televendas) (21) 4002-3636 (atendimento) |
Atendimento Casa & Vídeo | casaevideorn.custhelp.com/ |
Chat Casa & Vídeo | Direto no site |
Ouvidoria Casa & Vídeo | Não tem |
Fale Conosco Casa & Vídeo | contactmail.directtalk.com.br/clientes |
Canal Confidencial Casa & Vídeo | (21) 2505-7950 |
WhatsApp da Casa & Vídeo | (21)99104-3269 |
Contados para falar com a Casa & Vídeo
Qual é o SAC da Casa & Vídeo?
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como a Casa & Vídeo. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Casa & Vídeo deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Casa & Vídeo deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Confira também o SAC da Havan.
Como falar com a Casa & Vídeo?
A Casa & Vídeo tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Casa & Vídeo por e-mail, chat, zap ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Casa & Vídeo sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
Qual é o telefone da Casa & Vídeo?
A Casa & Vídeo é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Casa & Vídeo está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Casa & Vídeo possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Casa & Vídeo é (21) 4002-3535 (televendas) e (21) 4002-3636 (atendimento). Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio.
Qual é o Email da Casa & Vídeo?
Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Casa & Vídeo. Para isto, envie um use o formulário de contato disponível no link contactmail.directtalk.com.br/clientes.
Qual o WhatsApp da Casa & Vídeo?
O Zap da Casa & Vídel é (21)99104-3269.
Qual é o chat da Casa & Vídeo?
Você poderá também ser atendido via chat na Casa & Vídeo. Clique no balãozinho localizado na parte inferior direita do site.
Qual é a ouvidoria da Casa & Vídeo?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Casa & Vídeo não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
Quais são as reclamações da Casa & Vídeo?
Conhecer as reclamações mais comuns da Casa & Vídeo é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são atraso na entrega da Casa & Vídeo, estorno do valor pago a Casa & Vídeo, troca-devolução de produto Casa & Vídeo e produto com defeito e não recebido. Os produtos da Casa & Vídeo mais reclamados são celular, panela, smartphones, ventiladores e circuladores de ar.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Casa & Vídeo não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Casa & Vídeo, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da Casa & Vídeo via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Quais são os contatos do Casa & Vídeo nas redes sociais?
A Casa & Vídeo adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Casa & Vídeo. É pelas redes também que a Casa & Vídeo ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Casa & Vídeo é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Casa & Vídeo trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Casa & Vídeo é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Casa & Vídeo.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente.
Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).
Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.
No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.
O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.
A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.
Confira a seguir os principais direitos do consumidor:
- Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
- Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
- Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
- Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
- O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
- O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
- Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
- É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
- Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
- Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
- Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
- O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
- Reembolso dos valores pagos a maior.
- É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
- Não existe valor mínimo para compra com cartão.
- É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
- Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
- Venda casada também é proibida.
- Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
- Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
- Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
- O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
- Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
- Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
- Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.
Confira também o telefone da Eletrum.
Boa Tarde!Efetuei a compra de uma parafuzadeira em uma das lojas casa e video em Nova Iguaçu, sendo que quando a vendedora foi verificar não tinha o produto na loja, passei o cartão no valor de 569,90, parcelado em 10 vezes. A vendedora pegou meus dados e falou que iria verificar em outra loja se tinha o produto, sendo que a mesma não conseguiu em nehuma loja, diante deste fato solicitei o cancelamento do cartão e a vendedora falou que o pedido estava concelado, mas não fez a comprovação do cancelamento. Fui na loja e a vendedora não estava mais la, estava enoutra loja. Resumo estou quase terminando de pagar um produto que não recebi. estou pg a parc. 8/10. Também já entrei em contato com o SAC ficaram de me retornar em 5 dias úteis e até agora nada.
fiz acompra de 10 lampadas ledna casa e video pageuei o valor fui informado que os produtos foram faturados e que seriam entregues em 5 dias, tento falar com a casa e video e os telefones informados nao existem.ora nao consigo nem reclamar. este nosso paiz deveria ter leis efetivas para este tipo de comportamento.Recebem o dinheiro e nao entregam a mercadoriia,vou fazer uma campanha para que estes estelionatarios sejam condenados pelos seus atos .
Caros, bom dia!
Estou aguardando a entrega de um produto que estava prevista para 13/12, até agora nada!
Seu entregador – Regina Célia
Numero do pedido – 60053505
Conseguem me informar quando será entregue?
Comprei um moto g 20 no dia 09/10/21 pelo site da loja direto com o vendedor , paguei o boleto no dia 11/10/21, quando foi no dia 14/10 me ligaram dizendo que não tinham a mercadoria para entrega, me falaram que como não tinham nenhum outro similar ou do mesmo preço teriam que me devolver o dinheiro, fazendo uma ordem de pagamento no banco Santander e eu fiquei sem saber o que fazer aí a pessoa me falou que poderia me ligar no dia seguinte pra eu falar o que eu tinha decidido , ou ordem de pagamento , ou fazer uma conta digital, enfim , pra saber como seria ressarcida do valor . No dia seguinte (15/10) me ligaram e foi resolvido que fariam uma ordem de pagamento pelo banco Santander . No mesmo dia (15/10) eu fui na loja e perguntei se eles tinham o moto g 20 e pra minha surpresa eles tinham o celular que eu tinha comprado e que na ligação me falaram que não tinha 🤔, mostrei o boleto pago e perguntei pq alguém havia me ligado pra falar que não tinha e ninguém soube me responder e pra piorar a minha situação a minha compra tinha sido cancelada naquele mesmo dia 15 . Hj dia 19 estou aguardando a minha ordem de pagamento pra tentar comprar o meu tão esperado celular , caso isso não se resolva vou ter que procurar o procon ou até mesmo a justiça pra tentar resolver . Estou até tendo prejuízo pq preciso do celular pra trabalhar , resolvi comprar um novo pq o que tenho não está dando conta do que preciso fazer . Gostaria de saber até quando vou ter que ficar esperando ?
Bom dia! Adquiri o produto Ducha Advanced Turbo 4 t Lorenzetti 5500w, 127v, no dia 29/01/19, Casa e Vídeo,
quando foi oferecido pelo vendedor a Garantia estendida, informando caso a resistência do produto queimasse eu receberia uma nova resistência ou até mesmo um novo produto dependendo do defeito. Acontece que o chuveiro queimou a resistência e quando entrei em contato com a seguradora fui informada que teria duas opções: 1* Que eu despachasse o produto via Correios para São Paulo, seguindo as normas necessárias para realizar o serviço ou seja necessidade de utilizar caixa específica, protegida por plástico com bolas e envolvida com fita. 2* Levar o produto até o endereço mais próximo da minha residência, onde eu gastarei para levar e depois buscar dentro do prazo acordado o valor da resistência, isso se eu fosse de ônibus. Adquirir o produto e o serviço de boa fé, e agora na hora de acionar o seguro, vi que cai no conto do vigário, pois os gastos pra acionar o sinistro e maior que o valor da resistência. Aguardo um retorno de vocês.
Infelizmente a casa e video brinca com seus funcionários, tiram suas férias 1 semana antes, não ressarci o vale alimentação, funcionários tirando do bolso para trabalhar , membros gerenciais trabalhando 12 horas sem bater crachá hora extra não existe cobrança infernal muitos pedem conta, se afastam com psicológico abalado ou tbm por causa de assaltos que acontecem e não tem um.psicologo para os funcionários que fazem trabalhar normal que nada estivesse acontecendo.Ja saiu o subsídio e nada deles comentarem…ficam só enrolando e cobrando , entram na loja e como se não houvesse ar condicionado e mesmo assim a cobrança psicológica existe vindo da parte de grv gerente e sub….nao somos tratados como funcionários e sim como escravo.