Telefone Shoptime SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone do Shoptime para atendimento? O SAC pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O Shoptime é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. Mesmo assim, se tiver algum problema com o pagamento ou com sua entrega, a melhor forma de entrar em contato com a Shoptime é através de telefone.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Shoptime. Poucas empresas são tão modernas quanto a Shoptime – hoje uma referência nacional no setor em que atua. O Shoptime tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Canais de Contato do Shoptime

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de e-commerce como a Shoptime. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Shoptime deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar com o Shoptime Contato do Shoptime
Telefone de SAC Shoptime 4003-9898 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-229-9898 (Para o estado do Rio de Janeiro)
11-4003-9898 (Para as demais regiões)
WhatsApp do Shoptime Não tem
Chat Shoptime Direto no site
Ajuda Shoptime www.shoptime.com.br/landingpage
Ouvidoria Shoptime Não tem
Email Shoptime [email protected]
Central de Atendimento Shoptime www.shoptime.com.br/landingpage

Qual é o SAC do Shoptime?

O Shoptime mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido.

Confira também o SAC das Lojas Colombo.

O Shoptime é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Shoptime oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Shoptime, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone de Atendimento Shoptime?

Para dúvidas, reclamações e sugestões…

  • O telefone da Shoptime para capitais e regiões Metropolitanas é 4003-9898
  • Para o estado do Rio de Janeiro: 0800-229-9898 
  • Para as demais regiões: 11-4003-9898
  • Para Cartão Shoptime: 0800-286-8877 

Qual é o Fale Conosco Shoptime?

A página Fale Conosco da Shoptime está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Qual é o Email Shoptime?

O email de atendimento do Shoptime é [email protected]

Qual é o Tele Vendas Shoptime?

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de consultores da shoptime.

  • Capitais e regiões metropolitanas 4003-1020
  • Outras regiões 021-11-4003-1020

Atendimento de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Qual é o Chat da Shoptime?

Para acessar o chat online da Shoptime siga os seguintes passos:

  1. Entre com sua conta logada no site;
  2. Vá até a página de pedidos dentro do “Minha Conta”;
  3. Acesse o pedido que precisa de ajuda;
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”;
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação.

Quais são as Reclamações do Shoptime?

As principais reclamações do Shoptime são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e troca/devolução do produto. Os produtos mais reclamados são móveis, canais de atendimento e smartphone. Os problemas mais comuns são problemas com marketplace, eletrodomésticos, móveis em geral e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Shoptime não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta do Shoptime, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Qual é a Ouvidoria Shoptime?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Shoptime não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são os Contatos do Shoptime nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Shoptime pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Shoptime trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Shoptime é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente.

Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o Shoptime

Em plena expansão, a Shoptime tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A empresa foi comprada pelo grupo controlador das Lojas Americanas em agosto de 2005. A aquisição abriu caminho para que o Shoptime integrasse a B2W Digital, proprietária de sites como Submarino e Americanas. Ao se tornar cliente da Shoptime, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Confira a seguir todos os canais de contato do Shoptime.

Central de atendimento do cartão Shoptime

Caso tenha algum problema com seu cartão Shoptime, use um dos números a seguir para entrar em contato com o suporte.

Central de relacionamento Shoptime:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
  • Demais localidades: 0800-704-1166
  • Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h.

Serviço de apoio ao cliente Shoptime:

Ouvidoria Shoptime:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401
  • Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410
  • Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.

Além dos contatos acima, a empresa oferece ajuda pelo WhatsApp +55 800-704-1166 e também uma central de atendimento.

Principais Reclamações Shoptime

Meu Pedido Shoptime Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

O Shoptime oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Shoptime tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Shoptime realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

O Shoptime isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Ainda não Recebi meu Pedido Shoptime, O Que Fazer?

O Shoptime é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Confira também o telefone do Enjoei.

23 comentários em “Telefone Shoptime SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Um lixo comprei uma calha de chuva e falaram que o empregador foi no local e não tinha ninguém mentira lá e uma empresa o site diz que foi 3 vezes mais mentira ainda eu paguei o frete aí manda eu retirar no correio e vc liga no sac nada nem atende pouca vergonha eu ter que retirar a mercadoria.

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  2. Comprei um Robô Aspirador de Pó Inteligente Automático Chão Piso Casa Corredor Limpa com Vassoura 957, e recebi no dia 08 de dezembro. Acontece que o referido produto não funciona e tenho tentado várias vezes fazer a devolução no site ou mesmo no app da shoptime, depois que perde um bom tempo em responder o extenso questionário, ele encaminha para o login e começa tudo de novo. O produto é péssimo, só ligou com a carga de bateria que veio, colocado para receber nova carga, não funciona mais. Aliás, com a carga que veio ficou rodando 5 minutos e dai parou. Quero o ressarcimento do valor que paguei e não estou conseguindo.

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  3. Boa tarde!
    Comprei um conjunto de porcelanas, entrei no aplicativo que diz que nao tenho pedido.

    por gentileza, queiram entrar em contato comigo por email.
    Sandra Florian

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  4. Comprei 2 unidades de um hidratante facial e so recebi uma unidade. O telefone que ligo nao me dá opção pra falar com atendente.

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  5. Fiz compra no dia 10-01-2022, paguei no boleto bancário e cancelaram o pedido por não ter disponibilidade do produto. Além do prejuízo e do transtorno, não estou conseguindo desbloquear o VALE referente ao valor pago. Entrei MINHA CONTA. e nada. Fiz contato com vários canais do Shoptime e nenhum me dá retorno. Aguardo uma posição.

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    • Estou na mesma situação, nenhum canal atende, estou indignada, vou fazer um arraso nas redes sociais. Na hora de vender é rapidinho

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      • Impressionante este descaso com nos clientes, estou passando pelo mesmo problema e não consigo falar em nenhum canal de atendimento, inadmissível, irei protocolar no reclame aqui e abrirei um processo no pequenas causas.

  6. Efetuei uma compra e cancelei no mesmo dia,pois percebi que comprei o produto errado,mais até o momento não foi feito o estorno do valor no cartão de crédito,já passou dos sete dias,como devo proceder neste caso?

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  7. Fiz um pedido dia 06/02/2022, pedido 01 – 97824143, prazo limite de entrega 04/03, não recebi a nota fiscal e nem a mercadoria. Tento fazer o cancelamento da compra e só da erro na página e pede para tentar mais tarde.

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    • Também comprei, um conjunto de namoradeiras dia 27 de Janeiro de 2022, com Prazo de entrega para fevereiro.de 2022.A loja não disponibilizou código de rastreio. Quando entrei em contato com a loja para reclamar, os telefones disponibilizados nenhum funciona, cai sempre na caixa.
      Agora eles mandaram no meu e-mail, que o produto já tinha sido entregue, só que nunca recebi o produto.
      Ainda faz parceria com uma tal de Takeda estofados, que nem se quer telefone tem, para contato.
      Quero o cancelamento do produto e meu dinheiro de volta.
      Já estamos no Mês de março e nada de conseguir falar com alguém responsável pelo setor de compras.
      Falta de compromisso com a entrega e falta de respeito com os clientes.

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  8. Em Jan22 comprei pela Shoptime um jogo de lençol King size( Lençol ,Capa , e 2 fronhas valor R$ 240,00) , sendo uma transportadora de nome “americanas” região de Itapevi/SP, e rola 2a vez está transportadora diz q entrega seu produto , mas é “mentira”…na segunda ( teimoso q sou) acreditei por ser a Shoptime…..produto não entregue, Esposa Brava, valor não devolvido…fiquei no prejuízo , valor já debitado em Janeiro e estou Aki de “bica aberta” com o Shoptime…..pra mim ja5 era o Shoptime, enqto tiver está Tranp.IRRESPONSAVEL com o cliente….. só prejuízo …..Muito triste….sem retorno de Valor e nem produto….🤔🤨😔

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  9. Boa tarde! Não sei o que está acontecendo que não consigo fazer compras pelo site. Entro com carrinho e logo aparece erro. ai surge umas letrinhas pequenas. Já tentei várias vezes e acontece a mesma coisa. Por favor quero ajuda. Maria Aparecida

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  10. até quando teremos empresa que levam o nome de shopitime, vende produtos de terceiros recebem uma falsa avaliacao de otima empresa porem os produtos que revedem de terceiros como por exempolo um portao basculante que comprei em seu site da fabrica Amarelao Portoes, nao vindo a entregar dentro do prazo que exauriu em 03.12.2021, estando eu reclmando e somente com promessas vans e desculpas , cada descumpa se ganhase um desconto de dez por cento nao teria mais que pagar por tantas desfarapadas descupas sem providencias . consumidor walter antunes leal 4@ gmail.com

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  11. Comprei medicamento de uso contínuo para meu pet, no site Shoptime. Não recebi o produto, registrei no RECLAME AQUI e nada foi solucionado. Absurdo precisar ocupar a justiça por causa de empresas sem compromisso com o consumidor.

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  12. Bom dia, efetuei uma compra mas o pedido foi cancelado mandaram e-mail dizendo que o valor foi creditado no mercado pago 28/08 mas não consta nenhum credito, tentei entrar em contato por telefone, e-mail com a empresa SHOPTIME e nada.
    (Seu pedido número 15095 foi cancelado em nossa loja)
    Muito insatisfeito com essa empresa….

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  13. boa tarde! tenho um numero de protocolo 3221041410740 estou aguardando o retorno a mais de 15 dias me pediram 24 horas de prazo mais até hj nao me retornaram , parece que bloquearam meu numero não consigo falar com um atendente , por favor alguém ai poderia me dar atenção? continuo aguardando já que não tem outra opção.

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  14. [Moderado] comprei pedido 0190955883 para entrega prazo dia 24 março era presente de casamento passei vergonha e até hoje não me dão a minima satisfação colocam a culpa na transportadora e tiram o corpo fora

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  15. Prezados Senhores;

    Boa tarde!

    Preciso fazer uma compra, mais estou em dúvida! Tentei falar com vocês de varias formas, mas não consegui.
    Gentileza, entrar em contato comigo.
    Agradeço e aguardo.
    Att.,

    Ricardo Guerra Chaves
    xxxxxx

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