Telefone Bauducco 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Bauducco para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Bauducco está entre as maiores empresas do segmento de alimentação no Brasil. A empresa está sempre pensando em receitas saborosas para alcançar o coração das pessoas. Mas se você é um consumidor da Bauducco e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou chat eletrônico. 

A trajetória da Bauducco é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver soluções que agregam ao dia-a-dia das pessoas. Fundada em 1952 pelo imigrante italiano Carlo Bauducco, a empresa resumia-se, no início, a uma pequena doceria no bairro do Brás, em São Paulo. Cerca de dez anos depois, a Bauducco deu o seu primeiro grande salto, com a inauguração da fábrica na cidade de Guarulhos, e o início da produção industrial do “Panettone Bauducco”. A empresa conta atualmente com três unidades industriais localizadas em Guarulhos (SP) e uma em Extrema (MG). Atualmente, a Bauducco comercializa mais de cem produtos, exportando para vários países.

Como Entrar em Contato com a Bauducco?

A Bauducco trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Bauducco mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Bauducco, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Bauducco Contato Bauducco
Telefone Bauducco 3003-9040 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-1599 (demais regiões do Brasil)
Ajuda Bauducco www.bauducco.com.br/faq
Chat Bauducco Clique no botão Ajuda localizado na parte direita do rodapé no site
Ouvidoria Bauducco Não tem
Televendas Bauducco 0800-701-1988 (clientes PJ)
Email Bauducco [email protected]

Contados para falar com a Bauducco

1 – Qual é o SAC da Bauducco?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Bauducco deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Bauducco deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Bauducco?

A Bauducco tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Bauducco por chat ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Bauducco sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da Bauducco?

A Bauducco é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Bauducco está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Bauducco possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone da Bauducco de SAC é 3003-9040 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-1599 (demais regiões do Brasil). Para questões relativas à loja virtual da Bauducco ligue para (11) 3833-3331. Atendimento das 09h às 17hrs de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

4 – Qual é o Email da Bauducco?

A Bauducco disponibiliza o endereço de email para vendas [email protected].

5 – Qual é o chat da Bauducco?

Para acessar o chat, acesse o site e clique no botão “Ajuda?” localizado na parte direita do rodapé. Se desejar clique direto neste link. Feito isto preencha as seguintes informações obrigatórias: nome, CPF, e-mail, telefone, UF e motivo de contato. Depois é só clicar em acessar e você será redirecionado a uma página com campo de mensagem.

6 – Qual é a ouvidoria da Bauducco?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Bauducco não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

7 – Quais são as reclamações da Bauducco?

Conhecer as reclamações mais comuns da Bauducco é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são consistência estranha do produto, sabor ruim do produto, cor estranha do produto e conteúdo menor que o informado na embalagem. Os produtos da Bauducco mais reclamados são panetones, colombas, bolachas, biscoitos, bolos, tortas e chocolates.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Bauducco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Bauducco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Bauducco via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

8 – Quais são os contatos do Bauducco nas redes sociais?

A Bauducco adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Bauducco. É pelas redes também que a Bauducco ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Bauducco é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Bauducco trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Bauducco é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Bauducco.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Bauducco

A Bauducco surgiu em 1948, após Carlo Bauducco, empreendedor italiano, chegou ao Brasil trazendo com ele uma receita de família. Foi então que, em 1952, Carlo, Dona Margherita e o jovem Luigi criaram o primeiro panetonne. Desde 2004 a empresa foi transformada em grupo Pandurata Alimentos Ltda, após a aquisição de outras empresas. Confira no vídeo abaixo a história do panetonne Bauduco.

Onde tem uma loja da Bauducco?

Encontre nesta página uma loja Bauducco pertinho de você.

Confira também o telefone da Nestlé.

24 comentários em “Telefone Bauducco 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Eu adorava os biscoitos e produtos da Bauducco, mas de uns tempos pra cá, está difícil confiar no que estou comprando. Primeiro foi um bolinho q tava na validade mas quando abrimos para o meu filho comer, estava todo mofado. Ontem foi a vez do biscoito Chico Biscuit. Que nojo, que nojo. L 30122 x C2 1 02 Val 28.10.23

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  2. Boa tarde! Comprei no Açaí Aracaju no bairro José Conrado de Araújo, uma caixa de bolinhos a mesma encontra-se toda com.mofo e visgando. Fico no aguardo de solucao

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  3. Adquiri um pão de forma dentro da validade mofado.Lote 02123 x P2 1 3.Validade 21/4/2023.Aguardo resoluções e ressarcimento do produto.

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  4. Boa tarde!
    Somos um Mercado pequeno localizados em Iperó, no interior de São Paulo e prezamos pelo bom atendimento junto aos nossos clientes.
    Precisamos que troquem cinco caixas do Bolinho sabor Chocolate e Baunilha, com vencimento para 22.05.2023, pois os mesmos se apresentam duros e com gosto estranho.
    Aguardamos um retorno breve.
    Obrigada!
    Vera Moraes
    Mercadim Bartim Baratim Ltda.

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  5. Boa tarde. Estou indignada com o que fizeram com o Pandoro. Começaram com um pote de nutella, depois tiraram o pote e colocaram um sachê, porém para minha surpresa esse ano nem isso. Engraçado que o preço aumentou, porém a qualidade do produto caiu e muito. Eu mesma não comprei e não indiquei a ninguém que comprasse como fiz no primeiro ano. Que decepção aguardar um ano inteiro para deparar com um mísero panetone dentro da caixa sem recheio algum. LAMENTÁVEL!

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  6. Já é a 2º vez que compro o pacote de goiabinha recheado, porém o mesmo vem com o cheiro e gosto de mofo.
    lote 03522, validade 04.02.23.

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  7. Olá!!! Comprei o bolinho de chocolate q minha filha ama nunca tive problemas,ela adora levar de lanche para escola.
    Na última caixa q comprei tirei o primeiro bolinho e coloquei na lancheira (tinha comprado no dia anterior)quando minha filha abriu na escola estava todo mofado,graças a Deus ela não comeu mostrou pra professora q forneceu-lhe outro lanche.
    Após o ocorrido abri todos e não estavam bons
    E os q parecia estar, estavam com o recheio mais mole q o normal não tive confiança de ingerir.

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  8. INFELIZMENTE A BAUDUCO NÃO É MAIS TRADICÃO, COMPREI UM PÃO DE FORMA TRADICIONAL ONTEM NO TRIMAIS TUCURUVI, AO CHEGAR EM CASA E ABRIR A EMBALAGEM O MESMO ERA INTEIRO VERDE, O BOLOR EXALAVA UM MAU CHEIRO, ESPEREI HOJE PARA LIGAR PARA O SAC, PRECISO TIRAR FOTOS DA EMBALAGEM, TIRAR FOTOS DO TICKET DO MERCADO, FAZER UMA RECLAMAÇÃO E ENVIAR JUNTO COM MEU E-MAIL PARA SER ANALIZADA, NOTA O VENCIMENTO DA MERCADORIA É 02/04/2022 HOJE 02/03/2022, TEMOS MAIS UM MÊS PARA CONSUMIR, ACREDITO QUE A NOSSA RECLAMAÇÃO É PARA AJUDAR A EMPRESA E NÃO PODE SER COLOCADA EM DUVIDA COMO FOI A MINHA, NA MINHA CASA NÃO ENTRA MAIS PRODUTO BAUDUCO E OLHA QUE JÁ TIVE PROBLEMA COM ESTE MESMO PÃO QUE NA METADE DO SACO EMBOLORAVA, MAS NUNCA RECLAMEI, HOJE FOI A GOTA QUE FALTAVA, SE VOCE QUISER TER PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO COM A SUA ALIMENTAÇÃO CONTINUE A COMPRAR PRODUTOS DA BAUDUCO.

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  9. Gostaria de saber quando vao me reembolsar o dinheiro dos panetones que voces nao entregaram?
    Lamentável o que voces fizeram este ano, precisei pedir dinheiro emprestado pra outras coisas de lembranças
    Por favor preciso do dinheiro urgente. ja passei os dados e nada de devolução. Estao usando nosso dinheiro?

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    • Estou muito decepcionada com Bauducco, alem de prometerem entregar os panetones e nao entregarem, ainda tiveram a cara de pau de confirmar data que iam entregar e por fim depois de utilizar meu dinheiro por dias cancelaram a compra, detalhe até agora nao tive reembolso do valor. Já passei todos os dados, precisei pedir dinheiro emprestado pra comprar lembranças tudo de novo e nao devolvem meu dinheiro.
      Ja passei os dados e nada nao entra na conta. Palhaçada tem hora .Por gentileza me reembolsem urgente senao abrirei processo por roubos e dnos morais.

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  10. SOU CONSUMIDORA BAUDUCCO A MINHA VIDA TODA E PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO COMPRO O PANDORO E O MESMO VEM DEFORMADO, E MINHA SOBREMESA NÃO CONSIGO FAZER.
    E A BAUDUCCO NEM AI PARA O MEU PROBLEMA
    TRISTE COM O DESCASO

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  11. Trouxe um bolinho da @bauducco pra comer no trabalho,quando abrir agora tá mofado,tirei foto tudinho,está na validade ,isso nunca tinha acontecido antes,tou aqui pensando o porq ,sem entender,se ñ tiver um retorno irei postar nas redes socias

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  12. Fiz uma compra de panetones para os funcionarios de nossa empresa para a confraternizaçao que seria dia 10/12, comprei dia 28/11, com data para chegar dia 04/12! ate hoje dia 15/12 nao chegou! Nao consigo contato com ninguem! Ligo e me deixa na linha por mais de horas! Gostaria de uma resposta !

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    • comigo tambem aconteceu isso usaram dinheiro e nao devolvem, confirmaram entrega e nada. Estão de brincadeira com nossa cara

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  13. Sou consumidora assįdua das torradas Bauducco, porém na embalagem deveria constar como Farofa, pois vem tudo moįdo dentro dos pacotes, não tendo como servir à mesa. Acontece também com os Cookies. Há muito tempo vocês têm sérios problemas com transporte que não é solucionado.

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  14. Bom dia aqui só usamos torradas Bauducco e outros produtos. Mas os cinco pacote de torradas todos estão quebrados praticamente moídos..poxa vc quer comer uma torrada não farelos

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  15. Boa noite,
    Venho através desse email, mostrar minha total decepção pela marca, pois comprei dois panettone Tommy e os dois estavam totalmente mofados, os dois dentro do prazo de validade assim que abri percebi e não tive reembolso do valor dos mesmo.
    Segue em anexo as fotos de como estava os panettone.
    Aguardo um retorno de recebimento deste email.

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  16. Boa tarde!
    Eu, Fernando Oliveira dos Santos e família, somos clientes assíduos da
    Bauducco.
    Consumimos, principalmente, o Panettone.
    Mas, para nossa surpresa, a minha esposa Lena, experimentou e percebeu que houve alteração no sabor, está com o final amargo e o cheiro muito forte.
    Ficamos decepcionados. Pois é a única marca que compramos por muito tempo.
    Gostaria que vocês tomassem alguma providência. E nos dessem o retorno deste
    e-mail.
    PS: Minha esposa Lena, ligou várias vezes para o SAC de vocês, e infelizmente, não houve atendimento!!!! Deixando-a muito tempo na linha de espera.
    Então, por qual motivo existe estes telefones (0800-7011599 – 3003-9040)???

    Além destes números vocês adicionaram 3833 3331, que é de outra empresa que vende telefones!!!
    Att. Cliente insatisfeito: Fernando O. Santos

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  17. Sou consumidor da Bauducco a muitos anos ,fiz uma comprar de um panetone ,foi uma decepção não tinha frutas no panetone

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  18. Infelismente comprei um biscoito Bauducco e ao abrir minha filha disse que estava com gosto ruim. Conferir a data de validade e estava válido, experimentei e realmente estava com um gosto muito forte e insuportável….

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  19. Boa tarde, na manhã de ontem eu abri um pacote de Cereale Integral da Bauducco e enquanto trabalhava e quase quebrei um dente na mastigação, pois veio um pedaço de plástico “rígido” na bolacha.
    Tirei foto do plástico e do pacote de bolacha e mostrei aos companheiros de sala que ficaram chocados, pois, víamos os produtos da Bauducco como referência em qualidade.
    Compramos sempre para nosso consumo diário insumos como: Wafer Bauducco e Bolachas Integrais.
    Pensei em divulgar nas redes sociais, porém, optei em contactar a empresa antes de fazer.
    Aguardo retorno

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