Telefone GFL Logística SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

Procurando pelo telefone de contato da GFL Logística para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que você estiver adquirindo. A GFL Logística é reconhecida no Brasil todo pela qualidade dos seus serviços de entrega. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade. Porém, caso você tenha qualquer problema com sua entrega na GFL Logística, poderá entrar em contato por telefone e email.

Formado em um conceito inovador o Grupo GFL é uma das melhores empresas de logística do Brasil. É composto de profissionais com ampla experiência em logística. As operações da empresa são desenhadas para trazer simplicidade e segurança ao processo, sempre visando o melhor resultado de custo e rentabilidade para todas as partes integrantes – Embarcadores e Operadores.

Como Operador Logístico atua  em duas frentes: Clientes Diretos e Distribuição de Last Mile para Operadores Logísticos. Estrategicamente distribuídas, a unidades possibilitam rapidez e versatilidade nas operações de last mile, transferências e logística reversa atendendo mais de 3.500 municípios nos 26 estados do Brasil. Recentemente a GFL Logística foi adquirida pela Magazine Luiza (conheça atendimento da Magalu).

Como Entrar em Contato com a GFL Logística?

A GFL Logística trabalha incansavelmente para levar aos consumidores suas entregas com rapidez e segurança. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a GFL Logística mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da GFL Logística, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a GFL Logística Contato GFL Logística
Telefone Atendimento GFL Logística (11) 3109-0900
Telefone GFL Logística Bauru: (14) 3206-8137
Presidente Prudente: (18) 3907-6360
São José do Rio Preto: (17) 3222-1930
Fale Conosco GFL Logística www.gflogistica.com.br/fale-conosco
Chat GFL Logística Não tem
Ouvidoria GFL Logística Não tem
Rastreamento GFL Logística gfl.sinclog.com.br/Rastreamento
Email GFL Logística [email protected]
[email protected]
WhatsApp da GFL Logística Não divulgado
Atendimento da GFL Logística www.gflogistica.com.br/sac

Contados para falar com a GFL Logística

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores como dúvidas e reclamações. O contado do cliente com o SAC deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender seus questionamentos, caso o SAC não tenha resposta efetiva.

Como falar com a GFL Logística?

A GFL Logística tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a GFL Logística por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento GFL Logística sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o telefone da GFL Logística?

A GFL Logística é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a GFL Logística está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A GFL Logística possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da GFL Logística é (11) 3109-0900. Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio.

Qual é o 0800 da GFL Logística?

Atualmente a GFL Logística não tem número 0800 para falar de graça.

Qual é o Email da GFL Logística?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a GFL Logística. Para isto, mande sua mensagem para o endereço [email protected] .

Qual é o chat da GFL Logística?

A GFL Logística não tem chat online de atendimento. Contudo, a empresa implementou um canal de comunicação via site pelo endereço www.gflogistica.com.br/fale-conosco.

Qual é a ouvidoria da GFL Logística?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a GFL Logística não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as reclamações da GFL Logística?

Conhecer as reclamações mais comuns da GFL Logística é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são atraso na entrega da GFL Logística, entrega o endereço errado, status da entrega não atualiza na GFL Logística e demora na entrega. Os serviços da GFL Logística mais reclamados são serviços de entrega e canais de atendimento. Os problemas da GFL Logística mais comuns são problemas com logística, problemas com entrega e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a GFL Logística não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da GFL Logística, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da GFL Logística via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os contatos do GFL Logística nas redes sociais?

A GFL Logística adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a GFL Logística. É pelas redes também que a GFL Logística ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A GFL Logística é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A GFL Logística trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da GFL Logística é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da GFL Logística.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre o Grupo Five Logística

As operações da GFL Logística são desenhadas para trazer simplicidade e segurança ao processo, sempre visando o melhor resultado de custo e rentabilidade para todas as partes integrantes. Confira as principais linhas de atuação:

  • P2P – SHIP FROM STORE: Logística direcionada para produtos que necessariamente tem sua expedição direto do Centro de Distribuição. Indicada para vendas em que o produto saia da lojas diretamente para o consumidor final com a entrega podendo ser realizada até no mesmo dia. Localidades e prazos sob consulta.
  • SAME DAY: Logística voltada para entrega rápida de produtos. O objetivo é entregar no menor prazo possível. Indicado para coletas até 14h00 e entrega no mesmo dia até 22h00 com regiões a definir sob consulta.
  • GFL EXPRESS: Sempre buscando estar à frente e com inovação a empresa está constantemente buscando melhorias de prazos em toda a nossa abrangência. Atua em todo o interior de São Paulo com prazos até D+2.
  • FIRST-MILE (Coleta em Sellers): Serviço direcionado para coleta em Sellers com opções de Postagem ECT Local e Devolução para HUB centralizador direcionado pelo Embarcador.
  • ENTREGA DIRETA B2C: Logística direcionada para operações de B2C até 30 kg agregando-se múltiplos volumes. Prazos e abrangência sob consulta.
  • ENTREGA DIRETA B2B: Logística direcionada para operações de B2B até 30 kg agregando-se múltiplos volumes. Prazos e abrangência sob consulta.
  • LOGÍSTICA REVERSA: Logística direcionada para atendimento de SAC e soluções de troca e retirada de produtos. Prazos e abrangência sob consulta.
  • FRACIONADO: Logística direcionada para operações de B2C e B2B acima de 30 kg. Prazos e abrangência sob consulta.

Como rastrear um pedido no site da GFL Logística?

Para rastrear um pedido no site da GFL Logística, acesse o link gfl.sinclog.com.br/Rastreamentos/Rastreamento. Selecione o tipo de rastreamento (CPF/CNPJ destinatário, Nro. Solicitação, Nota Fiscal, Nro. Pedido). Em seguida entre com a chave de pesquisa de acordo com o tipo de rastreamento selecionado.

Confira também o telefone da MOBi Logística.

92 comentários em “Telefone GFL Logística SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. Meu pedido do Evino consta como devolução ao remetente sem que tenha havido tentativa de entrega nenhuma!!!

    Responder
  2. Foi feita a compra pela Loja online Magalu com o vendedor Wender de um iPhone 11 Apple 64GB Branco 6,1” 12MP iOS no dia 30/06/2023, no entanto na observação do pedido no dia 03/06/2023 às 11:33 diz “Tentamos entregar, mas não foi possível” e também que tentaram hoje 05/06/2023 as 9:02 “Tentamos entregar, mas não foi possível.”, sendo que isso não aconteceu, nesse caso informa que já foram 2 tentativas no status do pedido, que na verdade os entregadores não vieram, porque tem câmeras de segurança em todas as entradas, bem como vigilantes e em todas as recepções tem pessoas aguardando a entrega e não chegou nenhuma entrega e não entraram em contato telefônico comigo (a titular da compra). Então nesse caso foi uma mentira dos status do pedido e não posso ser prejudicada caso aconteça essa mesma situação na terceira vez e o produto voltará para o estoque e a compra cancelada, sendo que não será culpa minha. Estou precisando do produto com urgência e não posso ser lesada nessa situação.

    Responder
  3. Meu pedido 2311896032420-1 consta como entregue ontem 12/12/22 as 18h48 porém nao sai de casa, tenho camêras, nao houve entrega alguma.

    Paguei caro nas mercadorias, não estou tendo retorno. E vejo agora que não sou o único nessa situação. Já lotei a caixa de voces no ”Atendimento ao Cliente”, ninguem me retorna.

    Não consigo contatos nos telefones que encontrei via Google. Vou até o fim, não vou pagar por algo sem ter. Dá pra alguém fazer alguma coisa?

    Responder
  4. Precuso sabe pq vcs estao dizendo que não tem ninguém na casa ou na residência sabendo que tem as duas vezes que vocês fizeram a tentativa eu estava na frente da minha casa e não veio o entregador nenhum transportadora nenhum eu gostaria de saber o que tá acontecendo Eu quero um posicionamento desrespeito a um pedido que a pessoa fez através do meu do meu App e vocês até agora não não trouxeram o pedido a não ser que tá acontecendo já entrei em contato com a central e nada nada vocês não atendem o que que eu vou fazer terei que tomar outras atitudes

    Responder
  5. Bom dia!

    Estou tentando rastrear um pedido e o status não muda desde 30/1/22.

    Não sei quem é pior a transportadora ou a empresa que escolhe ela para enviar um produto.

    Responder
  6. ola pessoal,
    infelizmente estou tendo problemas com essa transportadora, mais de 7 dias que meu pedido esta atrasado e não consigo obter nenhuma informação sobre o que esta acontecendo.

    Responder
  7. meu nome é kelly
    no sistema do GFL Logistica consta que foi entregue meu pedido
    mas não recebi nada. gostaria que resolvessem isso pra mim… pois nao tem nenhum numero de telefone que possamos entrar em contato com essa transportadora….
    NR PEDIDO : 0022210343436

    Responder
  8. gente essa transportadora é do grupo Magalu , não adianta reclamar estou sendo vitima da mesma situação que todos vocês relatam aqui e que temos que fazer é acionar a justiça e divulgar ao maximo nas redes sociais so assim eles perdem clientes e talvez criem vergonha e deixem de enganar as pessoas , nojo dessa empresa

    Responder
  9. Péssima empresa, magazine Luiza deveria ter vergonha de contratar uma empresa dessa. Estou a mais de 20 dias, esperando uma encomenda que nunca chega. Vão só mudando a data de entrega. Desrespeito com o cliente, uma completa vergonha.

    Responder
    • Olá Luis, estou passando pelo mesmo problema de entrega, deram algum retorno?
      Você passar algum contato da empresa?

      Responder
  10. Estou tentando falar com a Transportadora, porem nenhum numero atende. Tenho um pedido constando com entregue, porem não recebemos. Preciso de um retorno urgente.

    Responder
  11. Estou tentando falar com a Transportadora, porem nenhum numero atende. Tenho um pedido constando com entregue, porem nao recebemos. Preciso de uma retorno urgente.

    Responder
    • bom dia tallita estou passando pelo mesmo problema que vc , informarão que entregaram o produto mais ate agora nao chegou nada , e nao tem nenhum telefone para entrar em contato com a transportadora GFL

      Responder
  12. A transportadora, alega em seus status que tentaram entregar mas não foi possível, sendo
    que em nenhum momento vieram no endereço informado, lamentável empresas grandes e renomadas ainda confiarem em uma empresa péssima e sem nenhuma credibilidade com os clientes um total descaso com o consumidor.
    Caso alguém dessa empresa queira entregar minha mercadoria, favor vim no endereço informado que tem pessoas o dia inteiro para receber. Número do pedido : 866155561

    Responder
  13. Comprei um produto CARISSIMO no site da NIKE e diz que foi entregue dia 17/06, hoje é dia 20/06 e nada chegou, estou tentando contato com a empresa e sem nenhum retorno, fico abismada como uma empresa como a NIKE ainda trabalha com essa transportadora mesmo depois dessa quantidade gigantesca de reclamações.

    Responder
  14. A empresa de vocês alega ter feito uma entrega que não foi realizada., cito: o pedido #29387472. Essa suposta entrega não foi efetuada e nenhuma tentativa válida ocorreu. Aguardamos até as 22:30 do dia de hoje, em que teoricamente a 3a tentativa de entrega ocorreria. Além de não termos recebido o produto, no site de vocês aparece a mensagem de que o produto foi entregue. Vocês provavelmente tem algum funcionário trabalhando como captador de cargas para vendas a receptadores. Nós exigimos providências ! Não vamos hesitar em acionar legalmente a empresa de vocês e o seu contratante !

    Data da reclamação: 08/06/2022 – 22:38

    Responder
    • Oi Diego boa tarde . Estou passando pelo o mesmo problema , teria como vc me ajudar vou deixar meu telefone para contato 990355825 . Me ajuda pfvr.

      Responder
  15. como se explica tantas reclamações referente a entrega de produtos informados pela transportadora , que de fato as pessoas não receberam ? Um caso ou outro , vá lá , uma vez que somos passivos ao erro . mas varios casos com o mesmo contexto , é incompetência mesmo . Além de não ter recebido o meu pedido , tem um comprovante informando que o mesmo foi recebido e está assinado em meu nome , o que caracteriza estelionato por parte de quem se passou por mim , recebeu e ainda assinou … GFL , vcs não costumam pedir RG no ato da entrega para conferir ?

    Responder
  16. Estou esperando minha encomenda e no site falam que foi entregue dia 13 hoje mais ninguém foi lá não recebemos o meu pedido lá em casa tem câmeras de segurança q provar número do meu pedido 1131570871592790

    Responder
  17. O meu produto consta que foi entregue ontem e nada chegou na minha casa ja é a segunda vez que isso acontece

    Responder
  18. Estou decepcionado. Não consigo falar, pois , não tem contato. O meu pedido era para ser entregue dia 14/04/22 e até hoje nada. O pior é que não dão nem satisfação. Um absurdo e uma total falta de comprometimento.

    Responder
  19. Magazine Luiza fez uma péssima escolha de colocar bcs como terceirizados a entrega era em 3 dias e faz um mês vcs trocando as datas e não cumprem nunca. Comprei um notebook mais a entrega era pra ser pelo Magazine Luiza paguei a vista por notebook que a transportadora nunca entrega … falta de consideração com ambas as partes é sem tamanha o quão grande. E o Magazine Luiza também não dá nenhuma solução, jamais comprarei nada pela essa loja que disse que a entrega tbm era por ela e não por terceiros de péssima qualidade e sem nenhuma logistica. Ambas sem nenhum conceito.

    Responder
  20. Fiz uma compra na Loja do Mecânico e já vi que não sou a única com este problema. No site da transportadora diz que por 5 vezes não acharam o endereço. Na loja, abrem chamado e passam novo prazo, que não se cumpre. Falar na transportadora é impossível.

    Responder
  21. Oi boa tarde quero saber pq vcs estava aqui em Guarulhos do lado da minha casa e estão voltando com minha entrega pra Osasco de onde saiu não estou entendendo minha entrega está pra vista pra amanhã e vcs estão voltando pra traz com a encomenda

    Responder
  22. Fiz uma compra pelo Magazine Luiza, a GFL ficou responsável pela entrega do produto, o primeiro prazo era para o dia 24 de fev. depois ficou pro dia 04 de março, depois pro dia 08, depois pro dia 09, depois pro dia 10. Hoje é dia 11 de março, e minha encomenda ainda não foi entregue, não temos opções de contato com esses irresponsáveis, que não entregam a encomenda e nem comunicam aos destinatários o motivo do atraso. Empresas como essas devem ser fechadas, prestam um desserviços a comunidade.

    Responder
  23. Alguém pode me dizer onde foi entregue o meu pedido nº1111370508816034 NF 51950….essa transportadora está dizendo que fez a entrega no meu endereço dia 18/02/22, mas não recebemos nada e nos telefones de contato ninguém atende….péssimo atendimento, nunca ví uma empresa não dar informação ao cliente em pleno 2022 ou ao menos atender ao telefone…VERGONHA….

    Responder
  24. uma vergonha este tipo de serviço tiveram a capacidade de dizer que tiveram na minha residencia e nonguem atendeu se oassei o dia inteiro pintando o portão da garagem e mais os pedreiros trabalhando são cara de pau sr gilberto

    Responder
  25. Péssima empresa. Total falta de seriedade. Presta informações falsas. Mentirosa. Atrasou minha entrega. Depois disse que tentou entregar 3 (três vezes), e que não encontrou o endereço e depois que não tinha ninguém em casa. Mentira. Endereço antigo, central, atualizado, com ponto de referência (em frente à praça), nunca tive problema com entrega. Minha sogra é do lar, não sai de casa, o imóvel tem campainha. A empresa não entrou em contato comigo, por telefone, e-mail, whatsapp, nem nada, para tentar entregar.
    Pedido era para ser entregue ANTES do Natal. Era de 5 a 7 dias úteis a contar do dia 08/12. Hoje, 24/12 e nada.

    Responder
    • Está empresa não sabe nem os telefones de suas filiais no país estou em Goiânia não me passaram nem otelefone da filial em trindade Goiás ..
      No meu rastreamento o motorista disse que passou pra entregar a mercadoria dia 14/12 mas na residência minha esposa é do lar,sempre está em casa…e não fornecem nem sequer um telefone de contato…

      Responder
    • Olá boa tarde
      Eu comprei uma churrasqueira na magazine Luiza. E vcs ficaram responsáveis por me entregar esse produto.
      E hoje eu recebi uma notificação da loja falando que eu já tinha recebido a churrascaria hoje pela manhã aqui na cidade de Jeremoabo Bahia.
      Porém eu não recebi nada aqui em casa hoje.
      Quero saber de vcs. Onde anda a minha churrasqueira eletrica?
      No de pedido. 1104070503332637
      Churrasqueira elétrica grande prática 11 Lenoxx pch 147 (003671)
      Para ser entregue na cidade de Jeremoabo Bahia

      Responder
  26. Fiz um pedido pela magazine, e o prazo máximo de entrega era ate o dia:11/11/2021 liguei para perguntar sobre a minha mercadoria, e informação que estava com a transportadora GFL, que minha mercadoria já tinha saído para entrega. o entregador veio, mas foi outra mercadoria de outra pessoa. Não sei como a magazine Luiza contrata uma empresa que não tem compromisso com os cliente, nem telefone atender.

    Responder
    • A Magazine Luiza é a dona desta empresa.
      Infelizmente não sabia disso quando fiz duas compras na Magazine Luiza, gerando três entregas por esta transportadora. Estão TODAS atrasadas.

      Responder
  27. Pior Transportadora q ja vi comprei na nagalu achando q viria meus produto pela transportadora q trabalho pois iria pegar pra leva no meu endereço pois todos estão trabalhando mandarão por essa transportadora orivel atendimento péssimo fora que demora demais pra entrega 15 dias as outras transportadora com 3 dias já tá sendo entregue liguei pedi pra i busca meu produto pq tá na cidade q trabalho a moça falou q não poso retira nen busca a mercadoria q não podem pasa indereco contato nen do motorista q tenho q espera até dia 18 sendo q fiz a compra dia 5 pra receber no indereco e falou q se não queria espera era pramim fase pedido de cancelamento se for pramim compra algo por vim por essa transportadora nunca mais compro nada na magazine nen magalu

    Responder
  28. Preciso falar com vocês , pois mudei de endereço no período que receberia o pedido. Então como faço para mudar o endereço da entrega.

    Responder
  29. O mesmo problema com todos, meu endereço e bem localizado, compro pelo mercado livre todo mês e nunca tive problema! Com esses [moderado]… Foi na primeira! Não vinheram no meu endereço e colocaram como se tivessem vindo! Mentira ! Bando de [moderado]… Vou cancelar o pagamento tenho 7 dias como todos Oriento a todos fazer reclamação no Reclme Aqui redes sociais e procom! Seus [moderado]

    Responder
  30. Péssimo serviço. Fiz uma compra dia 28 de agosto de 2021 para ser entregue até 7 dias úteis até hoje dia 22 do 09 nada de chegar. São Péssimo! Sempre compro por Internet e nunca tinh tido problemas com a entrega até deparar com esta equipe de ‘logística ‘. Sem contar que já está a dias o status não muda.

    Responder
  31. Atendimento hor
    rivel, ou melhor nem atendimento tem, 3 telefones e nenhum se consegue falar, mentirosa nas sua informações , qto ao rastreamento da mercadoria.

    Responder
      • Boa tarde , pedido 74056025 Netshoes dia 22/9 até agora não entregaram,o local da entrega funciona da 7:00 as 17:00 não adianta vir entregar depois das 19:30 pq vai perder a vinda
        Rua Miguel Rodrigues,140 (Fabiana Maria de Jesus) minha esposa ,fiz uma outra compra dia 26/9 entrega na Fradique Coutinho,1727 vcs já entregaram dia 28/9 as 19:30 sorte que neste dia havia uma pessoa lá o Gilberto e recebeu ,

    • Tô começando a achar que é uma empresa fantasma. Sinceramente péssimo atendimento.
      Rastreamento falso.
      Prazo de entrega falso tbm.

      Responder
  32. Na minha opinião, sem sombra de dúvidas essa é a pior empresa de logística do mundo!
    Inacessíveis para qualquer tipo de atendimento, sem resposta para mensagens enviadas no site da empresa no campo “ATENDIMENTO AO CLIENTE”. Descaso com TOTAL com os clientes.

    Responder
    • Pior, coloca pior nisso1 até agora não entendi como uma empresa como a Magalu se pactua com um transportadora ruim dessa. já estou com 1 e 10 dias aguardando a entrega do meu produto. EMPRESA 0000000

      Responder
  33. A empresa não atende telefone, ninguém consegue falar sair do trabalho mais cedo para receber a encomenda e eles informam que não encontrou o local, porém sempre faço compras com o mesmo endereço.
    Bem complica isso !!!

    Responder
  34. Descaso total. Certamente por parte dos colaboradores/prestadores de serviço. Certamente a política da empresa dá margem para que ocorra esses problemas.

    Responder
  35. EMPRESSA PESSIMA . NAO TEM CONTATO . FALARAM QUE NAO ENCONTRARAM O ENDERÇO, TUDO QUE COMPRO CHEGA. NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA……… SULIVRE

    Responder
    • Comigo está assim tambem! E isso ja arrasta mais de 30 dias…… Puxo as imagens das cameras da minha residencia e não vejo nem rumo dos veiculos dessa eempresa.

      Responder
  36. Olá boa tarde!
    Estou com uma aqui em Palmas pra receber, foram entregar 12:40 no horário de almoço do porteira e registraram insucesso na entrega as 15:08, sendo que esse horário o porteiro já tinha retornado. Quero saber se vão retornar pra entregar? outra não tem contato pra gente se informar?

    Responder
  37. Boa Noite
    Tinha uma entrega pra mim marcada pro dia de hoje 26/07, estava no rastreio q pela manhã tinha saído pra entrega, até agora não houve entrega, queria saber até que horas funciona a entrega.
    Uma vez que desmarquei compromissos pra hoje por conta dessa entrega e não houve nem contato comigo

    Responder
  38. Meu pedido encontra-se na empresa, rastreei o meu produto lá informa que foi insucesso na entrega, este endereço e comercial, nunca fica sem pessoa no local, em Palmas-To não consta nenhum numero para que possas ligar.

    Responder
  39. Gostaria de saber se esses comentários vão me ajudar em alguma coisa.
    Pedi um produto e nao me entregaram, me enviaram um e-mail dizendo que o endereço não foi localizado, mandei vários pontos de referências, remarcaram a data e não entregaram. Péssimo serviço vcs prestam, nem ao menos ligam pro cliente.

    Responder
  40. Eles padronizaram uma resposta pela não entrega como ” insucesso) Uma vergonha, além do endereço, há contato telefônico caso queira ser pontuais. Ainda carregam o nome da Magalu e de centenas de empresas de nome com um [moderado] atendimento. No meu caso, o prazo já passou e o produto, nada de chegar.

    Responder
  41. Estou com o problema que ele alega não localizar o endereço, só e mum bairro bem conhecido e industrial do estado de ES, na serra.

    Responder
  42. Minha encomenda consta como entregue, porém não recebi mercadoria nenhuma!!! Lamentável. Tento entrar em contato com a transportadora e não sou atendida…

    Responder
  43. No status do meu pedido o entregador colocou insucesso na entrega porque o cliente estava ausente, mas posso garantir que sempre tem alguém em casa. Procurei um número de telefone pra entrar em contato e não consegui. Vim aqui fazer uma reclamação pensando que só tinha acontecido comigo, mas pelo que percebi é uma insatisfação geral com o serviço prestado por essa empresa.

    Responder
  44. Na minha residência todas as transportadoras entregam o produto e a GFL diz que foi um “insucesso”, mais tem gente 24 horas por dia. O que faço agora?

    Responder
  45. Péssimo, péssimo, péssimo atendimento…todas as outras empresas conseguem entregar no meu endereço. Simplesmente dizem insucesso na entrega e fica por assim mesmo..ABSURDO!!!

    Responder
  46. Sem nenhum sucesso no contato com vocês, tem um milhão de telefones e nenhum atende ..
    Preciso apenas mudar o número do meu endereço.

    Responder
    • Vocês alegam ter entregue meu pedido de n°1356607235_F1. No dia 06. 09 .2021. Só que só foi entregue o pedido de n°1364518232_F1. Se foi entregue esse porque não entregou o outro se chegou a mensagem que tinha chegado. Preciso de uma resposta.

      Responder
  47. Realizei uma compra no site da Magazine Luiza no dia 08/04 e ate o momento meu objeto não foi entregue.Entrei em contato com 3 atendentes para realizar a alteração do endereço,pois eles alegaram que não acharam a casa.E ate o momento não foi entregue e acabei de ver no site que o objeto foi devolvido para o centro de distribuição.Eu fico sem o produto?

    Responder
  48. Insucesso na entrega??? Como assim??? Rua não localizada??? Como assim??? Outras transportadoras entregam no meu endereço facilmente. Acho que poderia ao menos ter me ligado. Gostaria de ter uma resposta da GLF

    Responder
  49. To muito insatisfeita com o serviços de vcs. Simplesmnete vcs nao acharam minha casa e forram embora.  Porque nao me ligaram pra perguntar ou  jogaram meu endereço no map google. Achei muita falta de interesse nao liga pro cliente e ve onde eu morro.

    Responder
  50. Alguem da GLF Logistica para dar um retorno , Horrivel o atendimento de vcs , não site como a Netshoes tem um transportadora como essa de parceiro horrivel péssimo , os horario que falam que foram em casa não estam batendo

    Responder
  51. Vocês alegam terem feito uma entrega que não foi realizada. 14079647 é o número da suposta entrega. Não habia ninguém na minha casa no horário em que vocês dizem ter feito a entrega. E pra melhorar, vocês não têm um chat sequer com o qual possamos falar.

    Responder
  52. PRECISO ENTRA EM CONTATO COM VOCES POIS NO STATUS O MOTORISTA COLOCOU QUE NAO ACHOU O MEU ENDERECO MAIS PROVAVELMENTE NAO PROCUROU POIS TUDO QUE COMPRO CHEGA AQUI SEM NENHUM ERRO NEM UM CONTATO COMIGO FOI FEITO ….

    Responder
  53. preciso entrar em contato com vcs mais esta dificil nenhum numero atende preciso trocar o numero de entrega endereco esta com o numero da casa errado

    Responder

Deixe um comentário