Telefone Sulamérica 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Sulamérica Seguros para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Sulamérica Seguros é reconhecida em todo país pela confiança nos seus serviços de seguros pois é uma empresa comprometida com o cliente. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Caso você tenha qualquer problema com seu seguro Sulamérica Seguros, poderá entrar em contato por telefone, email ou chat.

Com mais de 120 anos de atuação no mercado, a Sulamérica Seguros é uma seguradora que busca satisfazer as necessidades dos seus clientes com atendimento de qualidade e custos competitivos. Tem uma administração focada no trabalho em equipe, na eficiência operacional e na satisfação dos colaboradores. Busca a eficiência em suas operações (qualidade total, com preços competitivos). Tem uma equipe ágil e adaptável às mudanças. A Sulamérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos.

Como Entrar em Contato com a Sulamérica Seguros?

A Sulamérica Seguros trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Sulamérica Seguros mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Sulamérica Seguros, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Sulamérica Seguros Contato Sulamérica Seguros
Telefone SAC Sulamérica Seguros 0800-722-0504
0800-702-2242 (deficientes auditivos)
Central de Relacionamento Sulamérica Saúde 4004-5900 (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0500 (demais localidades)
Central de Serviços Sulamérica Odonto 3003-1159 (capitais e grandes cidades do interior)
0800-729-1159 (demais localidades)
Central de Serviços Sulamérica Previdência 4004-4935 (capitais e grandes cidades do interior)
0800-726-4935 (demais localidades)
Central de Atendimento Sulamérica Investimentos 0800-017-8700
Assistência 24h Sulamérica Vida 4090-1073 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-778-1073 (demais localidades)
Central de Serviços e Sinistros Sulamérica Vida 4004-4935 (capitais e grandes cidades do interior)
0800-726-4935 (demais localidades)
Assistência 24 horas Sulamérica Capitalização 0800-777-1043
Central de Serviços Sulamérica Capitalização 4020-5155 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-5155 (demais localidades)
Chat Sulamérica Seguros portal.sulamericaseguros.com.br/tire-suas-duvidas-via-chat
Telefone Ouvidoria Sulamérica Seguros 0800-725-3374
Fale Conosco Sulamérica Seguros portal.sulamericaseguros.com.br/e-mail
Ajuda Sulamérica Seguros portal.sulamericaseguros.com.br/duvidas-frequentes
WhatsApp da Sulamérica Seguros (11)3004-9723
Denúncias da Sulamérica Seguros 0800-512-7713
Unidades da Sulamérica Seguros portal.sulamericaseguros.com.br/unidades

Contados para falar com a Sulamérica Seguros

1 – Qual é o SAC da Sulamérica Seguros?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sulamérica Seguros deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Sulamérica Seguros deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Sulamérica Seguros?

A Sulamérica Seguros tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Sulamérica Seguros por email, chat ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Sulamérica Seguros sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone do SAC da Sulamérica Seguros?

A Sulamérica Seguros é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Sulamérica Seguros está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Sulamérica Seguros possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone de SAC da Sulamérica Seguros é  0800-722-0504 e 0800-702-2242 (deficientes auditivos). O SAC é um canal exclusivo para reclamações, cancelamentos e informações gerais e institucionais Sulamérica. Atendimento 24 horas.

4 – Qual o 0800 da Sulamérica Seguros?

Atualmente a Sulamérica Seguros disponibiliza vários telefones 0800 em que você pode falar de graça, são eles:

Sulamérica Saúde – Central de Relacionamento

Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior): 4004-5900
  • Demais localidades: 0800-970-0500 

Sulamérica Odonto – Central de Serviços

Autorizações, Rede Credenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1159 
  • Demais localidades: 0800-729-1159 

Sulamérica Previdência – Central de Serviços

Informações sobre o seguro contratado (formulários, resgate, portabilidade) e demais solicitações do seguro contratado:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4935
  • Demais localidades: 0800-726-4935

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais).

Sulamérica Investimentos – Central de Atendimento 

  • 0800-017-8700

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 9h às 17h

Sulamérica Vida – Assistência 24 horas

Solicitações de assistência funeral, assistência pessoal e demais serviços emergenciais:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090-1073 
  • Demais localidades: 0800-778-1073
  • Exterior: 55 11 4126-9317 

Sulamérica Vida – Central de Serviços e Aviso de Sinistros

Aviso e acompanhamento de sinistros, Informações sobre o seguro (formulários, propostas, reagendamentos de débitos) e demais solicitações da apólice contratada:

  • Capitais e grandes cidades do interior: 4004-4935
  • Demais localidades: 0800-726-4935

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)

Sulamérica Capitalização – Assistência 24 horas

Solicitações de serviços de chaveiro, serviços de encanador, serviços de eletricista e demais serviços emergenciais:

  • 0800-777-1043

Prestação de serviços emergenciais para residência. Atendimento 24 horas.

Sulamérica Capitalização – Central de Serviços

Garantia aluguel, resgates, informações e demais serviços:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020-5155 
  • Demais localidades: 0800-025-5155 

Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª das 8h às 20h00 (exceto feriados nacionais).

5 – Qual é o Email da Sulamérica Seguros?

Você poderá enviar um email para o atendimento da Sulamérica Seguros. Você poderá enviar uma mensagem de dúvida, reclamação ou sugestão através de formulário eletrônico no site. Além disto, você conta com os seguintes emails:

Sulamérica Previdência

Para demais solicitações:

Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantira agilidade no andamento do processo:

Sulamérica Vida

Para demais solicitações:

Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantira agilidade no andamento do processo:

Sulamérica Capitalização

Atendimento a clientes garantia de aluguel: [email protected]

6 – Qual o WhatsApp da Sulamérica Seguros?

O Zap da Sulamérica Seguros é (11)3004-9723.

7 – Qual é o chat da Sulamérica Seguros?

Você poderá acessar aqui o chat da Sulamérica Seguros.

8 – Qual é a ouvidoria da Sulamérica Seguros?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Com a finalidade de aprimorar e estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes, a Sulamérica disponibiliza a Ouvidoria Sulamérica com objetivo de acolher as manifestações dos segurados, participantes e terceiros interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, visando o aperfeiçoamento dos processos de trabalho. As questões encaminhadas são tratadas com confidencialidade e dados pessoais mantidos em sigilo. O telefone da ouvidoria é 0800-725-3374.

9 – Quais são as reclamações da Sulamérica Seguros?

Conhecer as reclamações mais comuns da Sulamérica Seguros é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são reembolso de pagamento, cobrança indevida, mau atendimento e demora para autorização de consultas, exames e cirurgias. Os serviços da Sulamérica Seguros mais reclamados são planos e rede de atendimento. Os problemas da Sulamérica Seguros mais comuns são problemas com planos de saúde, planos odontológicos e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Sulamérica Seguros não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Sulamérica Seguros, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Sulamérica Seguros via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

10 – Quais são os contatos do Sulamérica Seguros nas redes sociais?

A Sulamérica Seguros adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Sulamérica Seguros. É pelas redes também que a Sulamérica Seguros ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Sulamérica Seguros é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

11 – Como consultar Apólice Sulamérica Seguros?

Para visualizar os serviços disponíveis no Espaço do Cliente, clique em “Meus negócios”. A seguir, no campo “Serviços Online”, selecione a apólice que você cadastrou e clique no botão “Acessar”.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Sulamérica Seguros trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Sulamérica Seguros é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Sulamérica Seguros.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Quais são os melhores seguradoras do Brasil?

Confira as melhores seguradoras do Brasil:

  1. Porto Seguro (confira o atendimento da Porto Seguro)
  2. Tokio Marine (confira o atendimento da Tokio Marine)
  3. Azul Seguros (confira o atendimento da Azul Seguros)
  4. HDI Seguros (confira o atendimento da HDI Seguros)
  5. Sulamérica
  6. Liberty Seguros (confira o atendimento da Liberty Seguros)
  7. Sompo Seguros (confira o atendimento da Sompo Seguros)
  8. Zurich Brasil Seguros (confira o atendimento da Zurich Seguros)
  9. Itaú Seguros (confira o atendimento da Itaú Seguros)
  10. Bradesco Seguros (confira o atendimento da Bradesco Seguros)
  11. Caixa Seguradora (confira o atendimento da Caixa Seguradora)
  12. Allianz Seguros (confira o atendimento da Allianz Seguros)
  13. Mapfre Seguros (confira o atendimento da Mapfre Seguros)

3 comentários em “Telefone Sulamérica 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa tarde
    Sou ex segurado da
    Sul América Saúde
    Fiquei inadimplênte, paguei os débitos através de um escritório terceirizado e eles estão me ignorando quanto aos meus pedidos para me enviarem o termo de quitação da dívida
    CNPJ 26.644.544/0001-80
    Grato se alguém puder ajudar
    O escritório é: Felizardo Barroso e associados

    Responder
  2. BOM DIA, SOU EX-SEGURADO DA SUL AMÉRICA SAÚDE, MEU NOME ÁLVARO AUGUSTO MENDES NEGROMONTE CPF 004067244, NAO ESTOU CONSEGUINDO O DOCUMENTO DETALHADO PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, SOLICITO PROVIDÊNCIAS.

    Responder
  3. Tive conhecimento que uma amiga,soube de um caso que o chassi do carro era o numero correto,entretanto colocaram o nome do carro não era correspondente ao chassi,tudo isso pois, caso voce precisa acionar o seguro voce confira o numero do chassi que estão colocando para ver se corresponde ao mesmo.Pois o mesmo seguro Sul America passou o numero de chassi no seguro de outro ou seja foi vitima de uma fraude .
    Quando a pessoa aciona o seguro ela confere o numero do chassi ,qualidade carro .

    Responder

Deixe um comentário