Telefone Total Express SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte | Rastreamento

Você está procurando pelo telefone de contato da Total Express para falar com o atendente e rastrear sua encomenda? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Procurando pelo contato 0800 da Total Express para realizar sua reclamação ou rastreamento? Então confira logo a seguir como fazer.

A Total Express é uma das melhores empresas de logística do Brasil. É a empresa privada de soluções logísticas mais completa do país. Atende com excelência desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, mais de 100 hubs espalhados por todos os Estados e quase 30 anos de experiência, a Total Express conecta o Brasil.

Canais de Contato da Total Express

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira logo abaixo todos os canais de contato da Total Express.

Canal para Falar Contato Total Express
Telefone de SAC da Total Express (11) 3627-5900
Chat Total Express Clique no botão “Olá! Eu sou a EVA” localizado no canto inferior direito no site
Ajuda Total Express totalexpress.com.br/perguntas-frequentes/
WhatsApp da Total Express (11)3627-5900
Rastreamento da Total Express tracking.totalexpress.com.br/tracking/
Email Total Express [email protected]
Ouvidoria Total Express para Reclamações Não tem
Suporte Total Express totalexpress.com.br/suporte/

Qual é o Atendimento Total Express?

A Total Express é uma companhia de logística que emprega o uso de tecnologia em seus serviços. Atua no espectro completo de serviços no segmento de transporte e logística, com foco na realização de entregas expressas e em soluções de logística reversa para o e-commerce. A empresa desenvolveu uma plataforma tecnológica proprietária e escalável, adequada para dar suporte ao crescimento dos mercados brasileiros de e-commerce e logística. Essa plataforma permite à Total Express ser uma operadora de logística dedicada a oferecer soluções altamente personalizadas para cada tipo de negócio e cliente, conferindo eficiência operacional e níveis de serviço confiáveis em cada etapa da cadeia de entrega.

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Total Express está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Qual é o Telefone da TotalExpress?

O telefone de contato da Total Express é o número (11) 3627-5900. O atendimento via telefone está disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Ao ligar para o número em questão você terá acesso a uma gravação eletrônica que dará diferentes opções: atendimento ao embarcador (basta digitar seu código de cliente); atendimento ao destinatário (basta digitar 1), e falar com o ramal (basta digitar 2). Aa Total Express também disponibiliza atendimento eletrônico através do número (11) 3543-8050 para que o cliente obtenha informações sobre os pedidos. Se preferir, poderá utilizar o formulário de contato disponível no site. Basta preencher os campos com as informações necessárias tais como empresa, nome, telefone, e-mail e motivo do contato. Finalmente é só escrever a mensagem clicar em Enviar.

Qual é o Chat da TotalExpress?

A Total Express disponibiliza o chat online. Para receber atendimento, preencha o formulário com seu nome/razão social e CPF/CNPJ. Na página do chat você terá as seguintes opções:

  • Rastrear pedido
  • Horário de entrega
  • Quero ser cliente
  • Troca de endereço
  • Quem somos
  • Serviços oferecidos
  • Trabalhe conosco
  • Covid-19
  • Realizar devolução

O atendimento é realizado através da atendente virtual Eva. Caso nenhuma das opções te ajude, digite no chat “falar com atendente”, envie e assim terá acesso a um formulário de contato.

Preencha os campos do formulário com as informações necessárias: nome, e-mail, telefone, CPF/CNPJ, CEP, pedido ou AWB, motivo da reclamação e relate o motivo. Por fim, clique no botão “Enviar” e aguarde a resposta da empresa.

Qual é o Zap da TotalExpress?

O WhatsApp da Total Express é o número (11)3627-5900. De início, o atendimento será através da atendente virtual Eva, mas, dependendo da sua demanda, pode ser que você consiga suporte humano.

Qual é a Ouvidoria da Total Express?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Total Express não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima ou no site Reclame Aqui como mostrado a seguir.

Quais São as Reclamações Total Express?

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Total Express não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Total Express, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Dica: Confira também o telefone da Direct Logística.

Quais são os Contatos da Total Express nas Redes Sociais?

A Total Express também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Total Express. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Total Express

Fundada em 1993, a Total Express é pioneira na entrega de encomendas para e-commerce no Brasil. Sua história se confunde com a do comércio eletrônico no país, e em poucos anos se tornou referência na prestação de serviços para as principais empresas de venda direta nacionais. Ao longo dos anos a Total foi expandindo sua operação e obtendo cada vez mais know-how na entrega de produtos comercializados via internet, investindo em tecnologia para garantir a rastreabilidade e segurança das encomendas.

Como Rastrear Encomendas na Total Express?

Acompanhe aqui o status de sua encomenda.

Confira também o telefone dos Correios.

37 comentários em “Telefone Total Express SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte | Rastreamento”

  1. Pesar mesmo a quem passa problema.
    Tenho usado transportadora há algum tempo… e em grande parte tudo normal!
    Claro que há as ruins/onde nem se pode confiar.
    A em questão nunca tive problema.
    E isso de ENTREGA NÃO REALIZADA lembra até CORREIO (alias deixei de usar tais há tempos _ onde muitas vezes o VALOR DO FRETE SAI BEM MAIS CARO). Alguns CDD daqui de POA mal funcionam. E de horários estapafúrdios (um abre MEIO DIA). E parece que não gostam que se vá apanhar o que se comprou (tinha alguns perto de onde moro e o mais usado bem longe).
    Uma dica: caso o recebimento NÃO SEJA NO ENDEREÇO RESIDENCIAL, colocar avisos tipo TELEFONE E NOME DO RECEBEDOR. Faço isso num imóvel bem perto de onde moro e tem dado certo. Ou saber do dia da entrega (rastreamento) e esperar na frente. Até costumo presentear quem faz isso onde espera um tempinho com artesanatos que faço.
    Vale a dica.

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  2. Em 23 de janeiro de 2023 no rastreio consta o seguinte: “O nosso motorista tentou efetuar a entrega, mas infelizmente não havia ninguém no local para receber a encomenda. Mas, fique tranquilo (a), será efetuado uma nova tentativa de entrega em breve.”

    Quero esclarecer que o porteiro do prédio faz o horário das 8:00 às 12:00 h e das 14:00 às 18:00 h. Qual o horário de entrega da empresa? Preciso do produto com urgência. Ou tem algum local que eu possa retirar? Pois não posso ficar o dia todo de plantão esperando o entregador, e o porteiro trabalha em horário comercial.

    Já tentei contato com a empresa de entrega de diversas maneiras e está IMPOSSÍVEL.
    O atendimento on line é péssimo e não tem um número que eu possa ligar.

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  3. Fiz um pedido dia 1 de dezembro. Dia 7 chegou na minha cidade e hoje, dia 13, ainda não foi entregue. A demora para entrega está extremamente absurda, ainda mais considerando que desde dia 9 o status configurava em saiu para entrega. Hoje, recebo a atualização que às 3h52 da madrugada, o pedido teve tentativa de entrega, o que é uma mentira, dado que ninguém entrega a essa hora. Ainda consta que o endereço está errado. Outra mentira, dado que a empresa entregou aqui, mesmo endereço, duas semanas atrás. Agora que confirmei o endereço, o mesmo endereço, pedem 72 horas para efetuar a entrega, o que é um absurdo. O mínimo que deveria ser feito era entrega ainda hoje, dado o tempo mais que suficiente que já tiveram.

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  4. Bom dia eu fis uma compra pela shop de um Carol de piso e a transportadora é vcs mais ontem e hj fui rastrear a minha compra está falando q está em processo de devolução preciso disso

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  5. Sem Dúvida é a pior empresa de entregas que já vi, não possui uma forma de entrar em contato, o rastreamento é falho, e uma vergonha não ter um telefone disponível nas cidades que realiza as entregas, isto é uma vergonha.

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  6. Boa noite fiz uma compra na Riachuelo, e a transportadora pra realizar as entregas são vcs, mais teve um probleminha no endereço tentei alterar, mais o atendente me informou que não poderia pois já tinha gerado a nota fiscal, viu pelo site que vcs tentaram realizar a entrega hoje mais não conseguiram encontrar o endereço,. Poderia entra em contato comigo pelo meu email, pra que o meu pedido não volte..

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  7. Boa tarde, fiz um pedido e desde o dia 18/07 que está na transportadora d era para ser entregue noo dia 22/07, disseram que a entrega atrasou e que me entregariam até hoje 25/07, até agora nada, ainda colocam uma atendente virtual, que não resolve nada.

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  8. Tenho uma encomenda com a Transportadora e não sai para entrega – No restreamento já está com eles a uma semana. Gostaria de uma informação a respeito

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  9. Meu endereço fica num prédio com atendimento 24 horas, do qual fui sindico e nele estou a mais de 20 anos,
    entretanto, o entregador da Transportadora informou que estava encontra do dificuldade para entregar o produto, um medicamento de uso constante. A Transportadora precisa exigir desse funcionário o máximo de responsabilide e sseriedade em suas informações. O pior, em vista da encomenda não entregue, fiz reclamação em site do consumidor contra a firma vendedora.

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  10. meu produto foi entregue pelo Total express no lugar errado. Aguardo resposta no email. Que brincadeira é essa? Paguei e não recebo .

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  11. Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação, pois a empresa total express, me mandou um email confirmando a entrega de um produto feito por eles, mas na verdade não recebi o produto, não consigo entrar em contato nos telefones, fica uma secretária virtual que não resolve nada. meu cod. de encomenda BR224501965363P, Meu telefone para contato esta na nota fiscal, por favor entrar em contato comigo para podermos resolver isso.
    att Guilherme

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  12. Fis uma compra da evino 10 garrafas de vinho e não recebi a encomenda e me mardar uma fot de uma senhora com um envelope na mão com a entrada de um condomínio enexistente na região onde moro disendo que tinham entregue a mercadoria

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  13. a total express ja entregou no meu endereco os cara nao vem e coloca mentiras falando que nao achou o endereco depois fala que nao tem ninquem esta em casa ja tres tentativa ae eles fala outras coisas que nao tem nada aver estou o dia todo em casa

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  14. Fiz uma compra pela Jequiti, no site deles falaram que iria entregar no dia 23/12/2021 .
    O pessoal da Jequiti disse que eles falaram que houve um problema operacional.
    Perdi vendas no natal por causa do atraso

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    • bem provavel, comprei o meu motorola dia 27 dez e ate agora nao consigo localizar onde ele esta. ja to perdendo a paciencia.

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  15. Minha reclamação é em relação aos entregadores. Os entregadores dos produtos Amazon estão deixando minhas compras nas mãos de vizinhos sem minha autorização, e meu consentimento. Isso é muito antiético! 6/12 Grande Recife

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  16. fiz uma compra pela amazon
    a transportadora total express colocou no site que foi feita a entrega que uma pessoa que eu nao conheço recebeu
    porem nao recebi nada
    nao consigo contato com a transportadora, bem complicado, inventaram um nome na entrega e nao dão retorno, acho que ficaram com a minha mercadoria.

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  17. Fiz uma compra pela amazon
    a transportadora total express colocou no site que foi feita a entrega desde ontem só que não recebemos a mercadoria!

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  18. bom dia. conforme comunicado da hipervarejo , fui informado a transportadora total express ficou responsavel de recolher a mercadoria conforme o pedido na web 200487639; favor comunicar a data do recolhimento.

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  19. Boa tarde! Tem uma mercadoria para devolução mais o rapaz passou aq para recolher a mercadoria mais eu não estava no momento qual o procedimento?

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  20. fiz uma compra pela amazon
    a transportadora total express colocou no site que foi feita a entrega que uma pessoa que eu nao conheço recebeu
    porem nao recebi nada
    nao consigo contato com a transportadora, bem complicado, inventaram um nome na entrega e nao dão retorno, acho que ficaram com a minha mercadoria.

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  21. Recebi um e-mail, informando que o produto foi entregue ao destinatário, entretanto fiquei em casa dia todo, e nenhum entregador veio, mais tarde recebo um email dizendo que já foi entregue, gostaria de uma posição de você a respeito do meu produto

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