Telefone Rodoê 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Rodoê para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Rodoê é reconhecida Brasil todo pela qualidade dos seus serviços de entrega e é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Porém, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Rodoê, poderá entrar em contato por email.

A Rodoê é uma das melhores empresas de logística do Brasil. Conta com a experiência de gestores que atuam há mais de 15 anos no mercado de entregas urbanas. Trabalhando diariamente para oferecer o melhor serviço, bem aqui, próximo de você. A ética e a transparência no relacionamento com seus parceiros e colaboradores, bem como a qualidade na prestação dos serviços e sustentabilidade econômica do negócio, são os valores assumidos pela Rodoê. A missão da empresa é facilitar e fornecer soluções logísticas de qualidade para as pequenas e médias empresas de e-commerce e varejo.

Como Entrar em Contato com a Rodoê?

A Rodoê trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Rodoê mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. O atendimento da Rodoê é muito eficiente na resolução de problemas, comparável ao atendimento da Loggi. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Rodoê, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Rodoê Contato Rodoê
Telefone Rodoê Não tem
Atendimento Rodoê rodoe.com.br/
Chat Rodoê Não tem
Ouvidoria Rodoê Não tem
Email Rodoê [email protected]
Rastreamento Rodoê www.rodoe.com.br/consumidor
WhatsApp da Rodoê Não tem

Contados para falar com a Rodoê

1 – Qual é o SAC da Rodoê?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Rodoê deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Rodoê deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Rodoê?

A Rodoê tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Rodoê por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Rodoê sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da Rodoê?

Infelizmente a Rodoê não conta com telefone de atendimento no atual momento. Você poderá usar o formulário de contato no site.

4 – Qual é o Email da Rodoê?

Você poderá usar email para falar com a Rodoê. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site. Se preferir poderá enviar um email direto para a empresa através dos seguintes endereços:

5 – Qual é a ouvidoria da Rodoê?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Rodoê não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

6 – Quais são as reclamações da Rodoê?

Conhecer as reclamações mais comuns da Rodoê é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Rodoê são atraso na entrega da Rodoê, código de rastreio da Rodoê não funciona, entrega da Rodoê em endereço errado e status da entrega não atualiza no site da Rodoê. Os serviços da Rodoê mais reclamados são entrega e equipe. Os problemas da Rodoê mais comuns são problemas com logística e problemas com entrega rápida.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Rodoê não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Rodoê, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Rodoê via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do Rodoê nas redes sociais?

A Rodoê adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, InstagramLinkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Rodoê. É pelas redes também que a Rodoê ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Rodoê é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Rodoê trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Rodoê é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Rodoê.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos.

A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Rodoê

A Rodoê é uma transportadora moderar e dinâmica. A empresa conta com os seguintes serviços:

  • Coleta: Com nossa rede de parceiros em vários estados, a Rodoê as coletas nos CDs e Lojas.
  • Entrega: A Rodoê realiza entregas na Grande São Paulo, em outras localidades e Estados, nas modalidades Econômica e Expressa.
  • Logística reversa: Além de ser uma etapa muito importante no pós-venda, a logística reversa é lei no e-commerce. A Rodoê faz a retirada do produto na casa do consumidor, isso confere mais facilidade e rapidez no seu processo.
  • Gestão total dos pedidos: Além dos pedidos despachados em nossa malha, a Rodoê faz a postagem e gestão dos pedidos enviados via Correios.
  • Omnichannel: Uma das mais novas tendências do mercado varejista. A Rodoê está presente em mais de 60 Shoppings e Lojas de Rua diariamente para Coletas e Entregas.

Como rastrear entrega na Rodoê?

Para rastrear uma compra na Rodoê, acesse a página de rastreamento no site.

24 comentários em “Telefone Rodoê 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz uma compra a Oi bem, que era para ser entregue ontem dia 04-04-23, porém não foi e desde o dia 30-03, não atualiza a entrega.

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  2. Fiz uma compra na Santa Lolla cuja pedido seria entregue amanhã, porém recebi um email dizendo que a entrega foi concluída hoje, dia 28/02 as 23:58h, como pode isso? Na portaria ninguém recebeu nada, vou aguardar um pouco e caso não receba, vou contestar a compra. Pelo que vi aqui, só tem reclamações dessa empresa de entregas.

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  3. No rastreio da Transportadora diz que meu pedido N39815636 feito na loja VANS foi entregue, mas NÃO foi entregue e está atrasado.
    Mandei e-mail duas vezes e não tive nenhum retorno.
    Péssimo serviço, péssimo não ter um canal de comunicação eficiente.
    Se meu pedido não for entregue HOJE, creio que terei que ir direto ao procon.

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  4. Fico um compra dia 10 -11 na loja vitrine rose essa transportadora disse que veio na minha casa ontem e não tinha ninguém mentira e hoje disse que o endereço está incompleto faça me um favor quero uma satisfação

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  5. Muito ruim o serviços deles minha mercadoria era pra ser entregue ontem dia 20/12 e até agora mandei E-mail mensagem e nem responde comprei pela loja La Luna poxa que safados.

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  6. Empresa sem compromisso alegaram que não encontram ninguem na minha residencia tudo mentira. pois estou de licença e por motivo de saúde não tenho saido de casa, aqui nas cameras visinhas a minha casa não consta nenhum veiculo de entrega além do mais diariamente monitorava a entrega. mandei email para empresa e não houve resposta. Falta de respeito total com cliente.

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    • sim eles estão com meu pedido, falaram que vieram na loja entregar e não vieram, puxei as cameras e ninguem apareceu, bando de mentirosos !!!

      paguei caro na encomenda e nada até agora.

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  7. Faz uma semana que aguardo um pedido da Arezzo , no acompanhamento da entrega diz que veio entregar por duas vezes e não tinha ninguém, tudo mentira, o bom disso é que tenho como provar pois na minha casa tem câmera irei acionar a arezzo sobre o problema…Estou completamente horrorizada com o trabalho desse empresa.

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  8. Estou rastreando o pedido adquirido junto a Lojas Marisa, no perfil diz que foi entregue, mas não recebi, gostaria saber quem recebeu a encomenda.

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  9. Insatisfeito horrível a experiência com essa transportadora disse que veio aqui duas vezes mais nunca veio. Desepcinada não querem trabalhar tem quem quer, bando de sem noção e a primeira transportadora que me dar problema. Caótica.

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  10. No site da transportado informa que a mercadoria foi entregue, mas para minha surpresa não foi pois no prédio comercial não trabalha no sábado, fizemos uma varredura na câmera do prédio e nada de transportadora, pois tiveram a indecência de colocar um nome e CPF aleatório logico faltando um numero, um descaso com o cliente.
    PEDIDO 127290228, solicito a minha mercadoria.

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  11. Gente como pode uma transportadora assim? Meu pedido era p ser entregue ontem 11/03 estão falando que foi entregue e eu não recebi nada e agora o q eu faço?

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  12. Péssimo serviço falaram que meu pedido foi entregue e não recebi e não consigo cancelar a compra pois está no site que já foi entregue.

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  13. muito insatisfeita, disseram que vieram no meu endereço duas vezes e não me encontraram, mentira nem sair, muita irresponsabilidade, muito decepcionada.

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  14. atendimento ruim, me bloquearam, não entregaram meu pedido, e loja era confiável mas essa transportadora está longe de ser. Nunca recomendaria a ninguém.

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  15. Atendimento insatisfatório, falta de transparência, entrega problemática, inclusive a minha tem dias e dias e não chegou. Pra completar fui bloqueada pelo unico telefone que eles usaram pra entrar em contato comigo após muitos emails e tentativas de contato para resolver o problema. Precisam melhorar em muita coisa.

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