Procurando pelo telefone de contato da Sodexo para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Sodexo é reconhecida em todo Brasil pelos seus produtos de meios de pagamento. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Caso você tenha qualquer problema com a Sodexo, poderá entrar em contato por email e telefone.

A Sodexo Benefícios e Incentivos desenha, gerencia e entrega serviços de qualidade de vida, gerando resultados sustentáveis para seus clientes. Ao motivar e valorizar os colaboradores, aumenta seu engajamento e o comprometimento com a empresa, gerando resultados mais positivos. As melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização, além da garantia de segurança em todos os processos.

Como entrar em contato com a Sodexo?

A Sodexo trabalha incansavelmente para levar aos seus usuários os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Sodexo mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Sodexo, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Sodexo Contato Sodexo
Telefone Atendimento Sodexo 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-5083 (demais localidades)
Atendimento Sodexo www.sodexobeneficios.com.br/atendimento
Chat Sodexo Não tem
Ouvidoria Sodexo Não tem
WhatsApp Sodexo (11) 2662-0580
Email Sodexo atendimento@sodexo.com

Contados para falar com a Sodexo

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sodexo deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Sodexo deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

1 – Como falar com a Sodexo?

A Sodexo tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Sodexo por telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Sodexo sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Sodexo?

A Sodexo é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Sodexo está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Sodexo possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone de SAC da Sodexo é 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-5083 (demais localidades). Além destes números, existem telefones específicos para:

  • Seguro de Acidente Pessoal Automobilístico do Combustível Pass: 3003-5433 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-638-5433 (demais localidades)
  • Assistência 24h para usuários do Combustível Pass: 0800-704-4498

Atendimento EMPRESAS: de 2ª a 6ª feira, das 8hrs às 18hrs.
Atendimento ESTABELECIMENTOS: de 2ª a 6ª feira, das 8hrs às 18hrs.
Atendimento USUÁRIOS: Todos os dias, 24h.

3 – Qual é o email da Sodexo?

Em caso de reclamações, envie um email para a Sodexo através do endereço atendimento@sodexo.com. Para empresas: atendimento.empresas@sodexo.com. Poderá também usar o Fale Conosco para falar com a Sodexo Serviços.

4 – Qual é o chat da Sodexo?

O chat que existia no site foi desativado. Agora o atendimento pode ser feito por Whatsapp.

5 – Qual é a ouvidoria da Sodexo?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

6 – Quais são as reclamações da Sodexo?

Conhecer as reclamações mais comuns da Sodexo é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Sodexo são cartão bloqueado, demora no recebimento do cartão, benefício não recebido, propaganda enganosa e problemas na finalização da compra. Os serviços da Sodexo mais reclamados são cartões de benefícios e acesso ao cadastro. Os problemas da Sodexo mais comuns são meios de pagamentos eletrônicos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Sodexo não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Sodexo, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Sodexo via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do Sodexo nas redes sociais?

A Sodexo adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Sodexo. É pelas redes também que a Sodexo ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Sodexo é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Sodexo trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Sodexo é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Sodexo.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Sodexo

A Sodexo atua em parceria direta com as empresas, com o cartão Private Label, que é um cartão de crédito com a marca e a cara da loja. Ele é desenvolvido e customizado de acordo com as necessidades específicas de cada negócio; assim o lojista traça o perfil dos seus clientes e mapeia os melhores planos e condições de pagamento para o seu público, dando-o credito fácil e maior poder de compra, acabando com a inadimplência, fortalecendo e fidelizando os seus clientes. Oferece ainda o cartão de crédito Sodexo, para clientes finais, sempre propiciando um melhor poder de compra a todos os brasileiros.

Fundada na França em 1966, a Sodexo é líder global em serviços de Qualidade de Vida. Operando em 67 países, atendemos diariamente 100 milhões de consumidores, oferecendo uma gama de soluções por meio de uma combinação de Serviços On-site, de Benefícios & Incentivos e Pessoais & Domiciliares. Se você já é um usuário Sodexo e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone. Confira a seguir…

POR QUE MEUS CRÉDITOS NÃO CAÍRAM?
A data de recarga do seu saldo do cartão Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso, verifique com o seu RH. de recarga do seu cartão Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso, verifique com o seu RH.

POR QUE NÃO HOUVE AUMENTO NO MEU SODEXO?
O valor dos créditos nos cartões da Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Você deve verificar diretamente com o seu RH.

QUANDO CAI O SALDO DO SODEXO?
O dia que será recarregado o saldo do seu cartão Sodexo é decidido pela empresa na qual você trabalha. Por isso, para saber o dia correto da recarga, entre em contato com o setor de RH ou qualquer outro departamento que esteja encarregado pelo pagamento do vale.

É POSSÍVEL FAZER TRANSFERÊNCIA DE SALDO ENTRE OS CARTÕES DE REFEIÇÃO E ALIMENTAÇÃO?
Não é possível fazer a transferência de valores. O valor do benefício para cada cartão é definido pela empresa e qualquer mudança deve ser verificada diretamente com o RH.

ESQUECI A SENHA DO MEU CARTÃO. E AGORA?
Não se preocupe. Você pode pedir uma nova senha no site da Sodexo, no Sodexo Club. Clique aqui para fazer seu cadastro e criar uma conta. Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Esqueci a senha do cartão”. Fique atento para as regras de criação de sua nova senha do cartão.

MEU CARTÃO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAÇO?
Entre em contato com o RH da sua empresa.

MEU CARTÃO VEIO COM O NOME ESCRITO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
Você precisa entrar em contato com o RH da sua empresa para a emissão de um novo cartão com o nome correto.

COMO COMPRAR COM CARTÃO REFEIÇÃO PELA INTERNET?
Clique aqui para saber que lojas online aceitam o vale refeição Sodexo. Nas lojas que aceitam o cartão refeição na internet, a compra é feita da mesma forma que a compra com um cartão de crédito comum.

COMO SACAR DINHEIRO DO VALE ALIMENTAÇÃO?
Não é permitido que seja feito o saque do vale alimentação. Este benefício deve ser usado exclusivamente para comprar gêneros alimentícios em estabelecimentos como supermercados e mercearias. Qualquer outra atividade é ilegal. Saiba mais sobre a lei que regulamenta o cartão alimentação.

ONDE VENDER SODEXO?
A venda dos créditos dos benefícios vale alimentação e vale refeição para troca em dinheiro é considerada crime pela legislação trabalhista e pode ser enquadrada como estelionato.

COMO PEÇO A SEGUNDA VIA DO MEU CARTÃO?
Se você precisa de uma segunda via do seu cartão, faça o bloqueio de seu cartão on-line aqui no Sodexo Club, no site da Sodexo. Para isso, cadastre-se e crie uma conta clicando aqui. Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Solicitar bloqueio do cartão”. E atenção: uma vez que você pedir o bloqueio do cartão, a operação não poderá ser desfeita. Entre em contato com o RH da sua empresa para saber o prazo de entrega de sua segunda via do cartão.

MEU CARTÃO ESTÁ BLOQUEADO. COMO POSSO DESBLOQUEAR?
As regras de desbloqueio de cartões variam de empresa para empresa, de acordo com o contrato firmado com a Sodexo. Se sua empresa permite o desbloqueio do cartão pelo Sodexo Club, você precisa ser um usuário cadastrado para fazer isso. Faça seu cadastro em sua área exclusiva do Sodexo Club e crie uma conta clicando aqui. Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Desbloquear cartão”.

PERDI MEU CARTÃO. E AGORA?
Se você perdeu seu cartão e precisa de uma segunda via, faça imediatamente o bloqueio de seu cartão on-line aqui no Sodexo Club. Para isso, cadastre-se e crie uma conta clicando aqui. Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Solicitar bloqueio do cartão”. E atenção: uma vez que você pedir o bloqueio do cartão, a operação não poderá ser desfeita. Entre em contato com o RH da sua empresa para saber o prazo de entrega de sua segunda via do cartão.

15 thoughts on “Telefone Sodexo 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

  1. Nesta empresa não existe atendimento telefônico humano, só por máquina, e além de tudo não tem opção quase nenhuma no atendimento eletronico, lixo de empresa.

  2. Quando expirou a validade do meu cartao alimentação, liguei para solicitar outro, disseram que ja haviam entregue, porem conferindo os dados entregaram em local errado, foi cancelado e chegou o atual porem estou a uma semana para desbloquea- lço e não consigo. Ninguem atende e meu RH entrou em contato mas até agora nada.Me ajudem ai né?

  3. péssima empresa, não consigo contato com o atendente. O atendimetno só ocorre por email, nao tem ouvidoria.

  4. esqueci minha senha e meu cartão foi bloqueado ,não consigo acessar o app ,não consigo falar com nenhum atendente ,meu Deus!!!! que dor de cabeça ,pelo telefone pede a senha…… se eu esqueci como vou digitar ,é td eletronico afff

  5. Boa Noite
    Não consigo mudar a senha do App e nem trocar o número de celular q ainda se encontra no antigo, já mandei email e voltou com falha, vcs poderiam dar opção para falar diretamente com atendente antes de qualquer coisa q vc for resolver

  6. Boa tarde.Meu aplicativo está pedindo validação de e-mail,e n consigo acessar o mesmo.O q faço?

  7. Quando fui me cadastrar no cartão de alimentação do sodexo,digitei o e-mail errado,e não consigo acessar no aplicativo .como faço para ajeitar o email correto?

  8. Minha filha estagiou na promobem Maceió parceira sodexo, ao sair da empresa ficaram reais no cartão, porém a empresa bloqueou o cartão e afirmou que foi a sodexo, pelo APP a msg é de que só a empresa é que pode desbloquear, afinal com quem vai ficar o dinheiro da minha filha? Vale colocar no “reclame aqui”, “reclamão”, etc ou tem algum honesto que possa resolver, pois tudo isso é verdade, e um absurdo essa prática de desonestidade!!

  9. Bom dia estou querendo atualizar meu número de contato junto a sodexo e não consigo falar com um atendente, estou precisando da ajuda de vcs.

  10. Boa tarde
    Não consigo mudar a senha do App e nem trocar o número de celular q ainda se encontra no antigo, já mandei email e voltou com falha, vcs poderiam dar opção para falar diretamente com atendente antes de qualquer coisa q vc for resolver

  11. Boa noite, que providencia a empresa Sodexo quando uma funcionária, portadora de deficiência intelectual, está sendo coagida pela sua gerente a trabalhar sozinha como trabalho escravo e dizer aos seus funcionários, para deixar sozinha e não ter seu 31 dias de férias, alegando dias de afastamento por causa da pandemia Esperando resposta

  12. Oi boa tarde meu nome é Rosenildo Da Silva olha eu não estou conseguindo vê o meu saldo pelo app de vcs não estou entendendo isso baixei o aplicativo mais não está dando certo coloco a senha mais não dá certo vcs podem mim ajudar por favor ?????

  13. Tô tentando desbloquear os meus cartão e o sistema sempre está fora ,nunca consegui desbloquear meus cartões sempre pede pra entrar em contato com a empresa, mas também mesmo na empresa não está conseguindo desbloquear meus cartões desde de quinta dia 7 que não consigo desbloquear mim respondam por favor ligo o sistema sempre está fora na Empresa não consigo aff

  14. Pessimo,a mais de um mes tentando uma nova senha e ngm consegue resolver ,falta de respeito nem atendente tem mais cpnsegui 2 vezes com um mês

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