Se você está procurando o telefone de contato da Veloe para falar com um atendente, saiba que a empresa oferece diversos canais de atendimento ao consumidor, como telefone, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC e ouvidoria. A Veloe é conhecida por seus serviços de tag veicular e mantém um rigoroso padrão de qualidade. Caso tenha algum problema com seus serviços, você pode entrar em contato pelos principais canais, como telefone e chat, garantindo um suporte rápido e eficiente.
A Veloe foi criada para simplificar seus deslocamentos, oferecendo mais tempo e conveniência. Com a tag Veloe, você tem passagem livre em 100% das rodovias pedagiadas no Brasil, além de evitar filas e tickets em mais de 400 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Seja indo ao shopping ou à praia, a Veloe oferece um serviço eficiente que facilita seu dia a dia, garantindo rapidez e menos preocupações em seus trajetos.
Como entrar em contato com a Veloe?
A Veloe se dedica a oferecer os melhores serviços para seus usuários, reconhecendo que um bom relacionamento com o consumidor é essencial para a qualidade dos seus produtos. Para garantir a satisfação, a empresa mantém uma central de atendimento preparada para resolver qualquer problema. Caso precise de suporte, você pode acessar os canais de atendimento oferecidos, como telefone, chat e outros meios, que estão prontos para ajudar rapidamente e com eficiência.
Canal para Falar com a Veloe | Contato Veloe |
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Telefone SAC Veloe | 0800-208-2010 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-208-2020 (Demais localidades) |
Telefone Relacionamento Veloe | 3003-3510 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-208-3510 (Demais localidades) |
Telefone Vendas Veloe | 3003-9880 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-208-9880 (Demais localidades) |
Ajuda Veloe | veloe.com.br/ajuda/ |
Email Veloe | [email protected] |
Chat Veloe | Direto no site |
Fale Conosco Veloe | veloe.com.br/contato |
Ouvidoria Veloe | 0800-202-3278 |
WhatsApp Veloe | (11)3003-3510 |
Contados para falar com a Veloe
1 – Como falar com a Veloe?
A Veloe tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Veloe por telefone ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Veloe sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da Veloe?
A Veloe é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Veloe está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Veloe possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone de SAC da Veloe é 0800-208-2010 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-208-2020 (demais localidades). Atendimento todos os dias, 24 horas por dia. Confira a seguir os outros telefone da Veloe.
Central de relacionamento
Para ativação, cancelamentos e tirar suas dúvidas: 3003-3510 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-208-3510 (Demais localidades). Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Central de vendas
Você quer ser Veloe? É só ligar e comprar com os consultores: 3003-9880 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-208-9880 (demais localidades). Atendimento de segunda à sexta, das 09h às 19h.
3 – Qual é o WhatsApp da Veloe?
O zap da Veloe é (11)3003-3510. Atendimento de segunda à sexta, das 09h às 21h. Aos sábados, das 10h às 16h.
4 – Qual é a ouvidoria da Veloe?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. O telefone da ouvidoria da Veloe é 0800-202-3278. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 16h.
5 – Quais são as reclamações da Veloe?
Conhecer as reclamações mais comuns da Veloe é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Veloe são demora na execução, cobrança indevida, qualidade do serviço prestado e estorno do valor pago. Os serviços da Veloe mais reclamados são pagamentos eletrônicos, canais de atendimento e equipe de atendimento. Os problemas da Veloe mais comuns são problemas com meios de pagamentos eletrônicos, problemas com atendimento, problemas com logística e entrega rápida.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Veloe não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Veloe, sugerimos usar o site ReclameAqui.
6 – Quais são os contatos do Veloe nas redes sociais?
A Veloe adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Veloe. É pelas redes também que a Veloe ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Veloe é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Veloe trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Veloe é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Veloe.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.
O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).
Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.
No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.
O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.
A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.
Confira a seguir os principais direitos do consumidor:
- Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
- Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
- Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
- Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
- O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
- O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
- Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
- É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
- Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
- Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
- Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
- O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
- Reembolso dos valores pagos a maior.
- É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
- Não existe valor mínimo para compra com cartão.
- É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
- Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
- Venda casada também é proibida.
- Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
- Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
- Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
- O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
- Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
- Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
- Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.
Mais informações sobre a Veloe
Onde é aceito Veloe?
Veloe está presente em todo o Brasil, em 100% das rodovias com pedágios, mais de 300 estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais.
Como adquirir o adesivo (tag) Veloe?
Você pode adquirir o adesivo (tag) Veloe no site, clicando aqui. Pela Central de Vendas no telefone 3003-9880 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-208-9880 (demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 21h e aos sábados, das 10h às 16h. Também nas unidades móveis distribuídas por várias cidades, onde você poderá adquirir e já sair usando.
Como cancelar a Veloe?
Para cancelar a tag Veloe tenha em mãos algum documento pessoal de identificação para informar ao atendente os dados solicitados, o mesmo deve ser feito diretamente na central de relacionamento ao cliente através dos telefones: 3003-3510 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-208-3510 (demais localidades).
Como passo em pedágios com o adesivo (tag) Veloe?
Ative e cole o adesivo (tag) no parabrisa do veículo. Utilize as pistas identificadas com a placa de cobrança automática. Ao se aproximar da cabine automática, reduza a velocidade pra 40 km/h pra leitura do adesivo (tag). Se o veículo tem mais de 6 eixos, recomendamos não exceder 20 km/h. Atenção aos sinais luminosos e sonoros da pista: eles indicam se sua passagem foi liberada ou não. Se surgir algum problema, pare e siga as orientações dos agentes da pista.
Qual é o melhor tag de pedágio?
O Sem Parar (confira o atendimento Sem Parar) é o mais caro, mas também é o mais completo, além do único que permite reabastecer o carro sem precisar colocar a mão na carteira. Se você usa bastante o carro, ele é a melhor opção. Agora, se o seu uso é mais urbano e sua passagem por pedágios e/ou estacionamentos é esporádica, opte por algum dos planos mais baratos de Veloe ou ConectCar, que oferecem alternativas mais flexíveis e acessíveis.
preciso entrar em contato com vcs o fones não estão funcionando.
urgência
meu e-mail e: [email protected]