Procurando pelo telefone de atendimento da Tricae para resolver algum problema? A Tricae é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra até a entrega final do seu pedido. A Tricae é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Na Tricae você encontrará tudo o que precisa para o seu filho, desde a sua gestação à pré-adolescência deles. Isso porque a empresa reúne em um mesmo lugar uma seleção completa de produtos das melhores marcas, com os melhores preços e promoções imperdíveis. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Tricae, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e formulário eletrônico. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Tricae. Poucas empresas são tão modernas quanto a Tricae – hoje uma referência nacional no comércio de produtos para seu filho. A Tricae tem paixão em servir seu consumidor e criatividade presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência e estilo no dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Tricae deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Tricae tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para seu uso. A Tricae trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Tricae, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Tricae não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Tricae

Canal para Falar Contato Tricae
Telefone de SAC da Tricae 11-3053-7630 ou 0800-887-0758 (Rio de Janeiro)
Televendas Tricae (11) 3053-7630
WhatsApp da Tricae Não tem
Chat Tricae para Suporte Direto no site. Clicar no botão do mensseger.
Email Tricae de Atendimento www.tricae.com.br/perguntas-frequentes/
Ouvidoria Tricae para Reclamações Não tem
Ajuda Tricae www.tricae.com.br/perguntas-frequentes/

Qual é o SAC da Tricae?

A Tricae acompanha tudo de perto para garantir que você tenha a melhor experiência possível: do momento em que acessa nosso site ou app ao momento em que o pedido chega em sua casa. A empresa quer que você se sinta em casa. Então fique à vontade, explore, teste e, se ficar alguma dúvida ou problema, pergunte ou entre em contato. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Tricae oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Tricae, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é a Central de Atendimento da Tricae?

Antes de entrar em contato com a Tricae verifique na página de ajuda se sua questão já tem uma resposta. Se não encontrar uma resposta para sua dúvida, ligue no número telefone
11-3053-7630 ou 0800-887-0758 (Rio de Janeiro) de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.

Qual é o Fale Conosco da Tricae?

A Tricae faz atendimento via site. Para isto, acesse a página do formulário eletrônico e mande sua mensagem.

Qual é a Ouvidoria da Tricae?

Infelizmente a Tricae não possui canal de específico para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Confira abaixo algumas reclamações comuns:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Tricae oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Tricae tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Tricae realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções. Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto no Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada. Os produtos de marketplace não são passíveis de troca, apenas devolução.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A Tricae é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e a Tricae faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

Quais são as Reclamações da Tricae?

As principais reclamações da Tricae são estorno do valor pago, mau atendimento e qualidade so serviço prestado. Os serviços da Tricae mais reclamados são passagem aérea, canais de atendimento, pontos e milhas. Os problemas da Tricae mais comuns são problemas com companhias aéreas, problemas com atendimento, problemas com site e programas de fidelidade.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Tricae não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Tricae, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Tricae nas Redes Sociais?

A Tricae também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Tricae. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Corujas enxergam bem na escuridão e voam silenciosamente. Mães conseguem andar sem fazer barulho no quarto depois que o filho pega no sono e desviam dos brinquedos espalhados no chão com grande agilidade, mesmo no escuro. Corujas conseguem girar a cabeça em até 270º e ver o que acontece atrás delas. Mães conseguem saber o que seu filho está fazendo no quarto ao lado caso esteja silencioso demais. Sabendo de tudo isso não haveria mascote melhor para representar a Tricae, uma loja online que as mamães podem confiar de olhos fechados, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A Tricae trabalha com dedicação para lhe atender. Por isso, o objetivo da Tricae é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

29 thoughts on “Telefone Tricae

  1. Eu fiz uma compra no dia 22/07/20 e ate hoje nao foi feita o cancelamento do pedido que foi feito pedido de cancelamento e estorno ! ja esta na terceira parcela de 5 e ate hoje nada ! espero uma resolução.espero que isso seja resolvido logo ou vou entrar com uma ação na justiça pedindo um ressarcimento. foi devolvido 273 reais mas as cobranças continuam deste mesmo pedido .

  2. Comprei dois sapato e ainda ñ mim entregaram eu vou colocar no face pra ninguém compra mais Porq isso é uma sacagem

  3. Comprei um produto na Tricae sendo que no mesmo dia eu cancelei quando foi ontem o produto que eu tinha cancelado chegou e mais um que eu não tinha comprado a minha fatura veio um absurdo ou a Tricae resolve isso ou eu vou procurar os meus direitos.

  4. Comprei duas Mini Camas, sendo uma da Minnie e uma do Mickey, só que veio as duas da Minnie, não estou conseguindo entrar em contato

  5. Meu pedido já era pra ter chegado desde o dia 6 e não chegou. Daqui a pouco faz um mês que comprei! Estou pra mudar de endereço e preciso do pedido pra ontem. Casa não chegue, procurarei meus direitos.

  6. Fiz uma compra ja passou do prazo da entrega e preciso urgente saber oq aconteceu
    Pois não consigo ligar em nem uma dos telefones

  7. boa tarde comprei nessa loja paguei boleto nao confirmam o pagamento nao se minha mercadoria vai vim loja [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  8. Fechei uma compra agora com 3 conjuntos e estavam em promoção por 139 reais e não entrou o desconto. Ficou por 239.00 quero cancelar a compra e não tem opções

  9. Tenho 3 pedidos que foram devolvidos..no site consta como recebido…Já faz 1 mês…Solicitei vale troca destes produtos…e até agora nada…Ligo para o telefone…e cai a ligação…Já enviei vários emails e nada…O que fazer?
    CUIDADO[MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] AINDA COMPRO PELOS PRODUTOS E VALORES. MAS AGORA SERÁ MINHA ÚLTIMA COMPRA.

    1. Eu também estou na mesma situação, minha devolução foi recebida pela Tricae e não recebi meu código de troca, vale, ou o reembolso no meu cartão.. tento ligar no tel 11-3053-7630 e diz que não existe, envio email e não respondem… Estou perdida ! Foi minha primeira e última compra !! Decepcionada com a falta de retorno junto aos clientes… nem ao menos um chat possui… O que deve fazer ???

  10. Meu pedido foi devolvido , o q devo fazer se não consigo realizar ligação ? Meu pedido e 4487384299
    Onde encontro meu pedido ?

    1. Meu pedido já era pra ter chegado e não chegou. Estou p mudar de endereço e preciso do pedido. Caso não chegue vou procurar meus direitos

  11. Recibi e mail apenas até o “seu pagamento foi aprovado”, parou a comunicação por aí. Os próximos passos que são transporte em andamento e entrega realizada, não houve. O telefone para falar não existe, também não respondem e mail. Previsão de entrega consta pedido cancelado/devolvido. Preciso que falem comigo, por favor. Nº pedido: 4488951305.

  12. Comprei 4 pares de sapatos, recebi um e-mail falando que não encontraram meu endereço, quero saber onde está meu pedido,me liguem (64)992556515, já mandei email não me respondem, vou ter q procurar meus direitos.numero do pedido 4488354109.

  13. Não estou conseguindo ligar pra tricae. Não completa a ligação….já faz 3 dias. Me ajude. Preciso falar com vocês….

  14. Sou cliente antiga da Tricae e sempre recebi meus produtos no prazo. Realizei uma compra, porém no dia 15/11 recebi um e-mail de entrega do produto, mais desconheço a pessoa no qual a minha encomenda foi entregue. Peço por gentileza que a tricae apure o que aconteceu para que eu receba o produto no qual comprei.

  15. RECEBI UM E-MAIL EM 05/12/2019 AVISANDO QUE MEU PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE , POREM NÃO FOI ENTREGUE E EU QUERO UMA RESPOSTA EM RELAÇÃO A ISSO COM URGÊNCIA. QUERO SABER O QUE FOI QUE ACONTECEU ? . NÚMERO DO PEDIDO , #4476646068

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