Telefone Dafiti 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você está procurando o telefone de contato da Dafiti para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, whatsapp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Dafiti é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. Comprar na Dafiti é confiável e seguro. Com poucos cliques, você encontra tudo o que precisa e recebe rapidinho em todo o Brasil. Só no país são mais de mil marcas e 110 mil produtos divididos em cinco categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza e decoração. 

A Dafiti é o maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, com mais de 1.700 funcionários e filiais na Argentina, Chile e Colômbia. Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Dafiti. Poucas empresas são tão modernas quanto a Dafiti – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Dafiti tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Em plena expansão, a Dafiti tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Dafiti trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Dafiti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Dafiti

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Dafiti deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Saiba agora como falar com a Dafiti.

Canal para Falar com a Dafiti Contato Dafiti
Telefone de SAC da Dafiti 0800-941-1360 (Rio de Janeiro)
(11)3053-7500 (demais localidades)
Televendas Dafiti (11) 3053-7500
WhatsApp da Dafiti Não tem
Chat Dafiti para Suporte Direto no site. Clicar no botão do mensseger.
Email Dafiti de Atendimento atendimento@dafiti.com.br
Ouvidoria Dafiti para Reclamações 0800-776-9595 (Cartão de Crédito Dafiti Card)
Fale Conosco Dafiti www.dafiti.com.br/faq
Ajuda Dafiti www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/

1 – Qual é o SAC da Dafiti?

A Dafiti mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. A Dafiti é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Dafiti oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Dafiti, deve-se usar um dos seguintes canais:

2 – Qual é o Telefone de Atendimento da Dafiti?

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue…

  • O telefone da Dafiti para o Rio de Janeiro é 0800-941-1360
  • O telefone da Dafiti para demais localidades é (11) 3053-7500

3 – Qual é o Fale Conosco da Dafiti?

A página Fale Conosco da Dafiti está repleta de  informações para o consumidor tirar suas dúvidas. Acesse aqui e verifique se sua dúvida já tem uma resposta.

4 – Qual é o Tele Vendas Dafiti?

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de consultores da Dafiti.

  • Ligue para (11) 3053-7500 e faça suas compras!

De Segunda a Sexta das 08h às 20h e Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.

5 – Qual é o Telefone da Dafiti Card?

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-0101
    Outras localidades: 0800-888-0101
    Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 22h
  • Ouvidoria: 0800-776-9595
    Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h

6 – Qual é o WhatsApp da Dafiti?

Atualmente a Dafiti não presta atendimento via Zap.

7 – Qual é a Ouvidoria Dafiti?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Dafiti não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços. Confira abaixo as principais reclamações da Dafiti:

Meu Pedido Dafiti Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Dafiti oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Dafiti tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Dafiti realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Ainda não Recebi meu Pedido Dafiti, O Que Fazer?

A Dafiti é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

8 – Quais são os Contatos da Dafiti nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Dafiti pelas redes sociais:

9 – Qual é a transportadora da Dafiti?

A Dafiti entrega seus pedidos através de várias transportadoras tais como a LoggiTransfolha, Texlog, DBA Express, GFL Logística e Correios.

10 – Como faço para cancelar uma compra na Dafiti?

Se o pagamento do seu pedido já estiver sido e emitido a nota fiscal pela Dafiti, você deverá aguardá-la e recusá-la no momento da entrega no endereço informado. Em seguida entre na sua área logada no site, localize o pedido e informe os dados do cancelamento como motivo. Caso seu pedido ainda não tenha tido a nota fiscal emitida, então basta cancelar diretamente no site.

11 – Como acompanhar pedido  Dafiti?

Para acompanhar uma entrega da Dafiti, acesse a página “Meus pedidos”. Lá você deverá selecionar o pedido que está em trânsito para verificar o local onde o mesmo está. Em caso de compras mistas compostas por itens Dafiti e marketplace, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Dafiti trabalha com dedicação para lhe atender. Por isso, o objetivo da Dafiti é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Lojas para Comprar Roupa na Internet

A Dafiti é hoje o site que mais vende roupas no país. Mas outras lojas também não ficam para trás, são elas:

20 comentários em “Telefone Dafiti 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz uma compra no App Dafiti pedido nº 4556545033 no dia 05/06/2022, porém o produto ficou pequeno, solicitei a troca no dia 21/06/2022, e até a data de hoje não me retornaram, e-mail, troca ou algo parecido. Todos os números que ligo falam para fazer o pedido de troca no App, porém já fiz e não obtive retorno.
    Aguardo um parecer favorável.
    Att,

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  2. Comprei uma calça jeans no dia 28/05 /22,que era pra ter chegado ontem dia 8/06/22 e até hoje nada …quero saber o que está acontecendo com o site da Dafiti que antes entregava tudo direitinho e agora estão demorando ou as vezes nem chega ,como uma sandália plataforma que comprei e nunca chegou.O número do meu pedido é:4555864081 meu nome é Shirlei dos santos

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  3. Boa tarde olha eu fiz uma compra na Dafiti o ano passado no mês de agosto só que deu problema no endereço e os pedidos voltaram o pior até hoje estão cobrando no meu cartão as parcelas todo mês. Já fiz reclamação e não foi resolvido gostaria de saber como vai ficar

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  4. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA DAFITI, SEM SOLUÇÃO DO PROBLEMA, A MERCADORIA ALEM DE TER CHEGADO INCOMPLETA, AINDA O QUE CHEGOU ERRADO.

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  5. Meu pedido veio incompleto, porém o sistema afirma que já enviou todos os itens e que foi concluída a entrega! Não encontro telefone que eu possa ligar e relatar o ocorrido, enviei e-mail para atendimento a pouco, tentei ligar para o atendimento e o SAC da dafiti!!! Quero providências !!!! pedido : 4541171379

    Aguardo retorno e solução da DAFITI

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  6. Meu pedido veio incompleto, porém o sistema afirma que já enviou todos os itens e que foi concluída a entrega! Não encontro telefone que eu possa ligar e relatar o ocorrido, enviei e-mail para atendimento a pouco, tentei ligar para o atendimento e o SAC da dafiti!!! Quero providências !!!! pedido : 4541171379.

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  7. COMPREI UMA BOTA NA DAFIT, VEIO OIUTRA BOTA OUTRO TAMANHO,,OUTRA COR !!!
    ISSO FOI 10 DE MAIO , FIZ TODO PROCEDIMENTO DEVOLVOIR NO CORREIO E ATÈ HOJE NÂO ENVIARAM O CUPOM DE TROCA,!! LIGUEI MIL VXX , CADA HORA FALAM UMA COISA ! UMA EMPRESA RICA FAZER ISSO,
    ME SINTO ROUBADA , ULTIMA COMPRA !!

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  8. Essa loja não tem comprometimento com o cliente, comprei duas vezes e as duas vezes a mercadoria veio errada, por ser uma loja de nome muito conhecida, deveriam ser organizados e prestar um atendimento ao nível 😡

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  9. Nossa que vergonha, uma loja de nome.
    Estou com meu pedido em atraso, compra feito no dia 11/06 com entrega dia 23/06 e até agora nada, a gente tenta entrar em contato e não consegui, pois vou procurar o Procon, isso já passou dos limites.
    Pedido na transportadora desde o dia 16, não sai da transportadora aff

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  10. Estou com um pedido que já era pra ter chego liguei mandei wthas meu cartão até já paguei fatura estão de brincadeira?

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  11. Boa tarde,

    Estou com problemas na minha entrega e não consigo contato, preciso que me respondam

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  12. Comprei uma sandália pra minha neta ,porém ficou pequena, resolvi fazer a troca o rapaz veio recolher o produto,é até agora nada já liguei 2 vezes sem solução…gostaria que tomassem providência .

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  13. Olá bom dia comprei um produto e não recebi era pra ter reconhecido dia 27/11/2020 e lá no rastreamento só mostra que tá na transportadora

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  14. Preciso saber como usar meu vale compras com as mercadorias que vocês cancelaram : carteira de couro Mariart 100FM e uma. Blusa Armário plus size número 4505522311???????

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