Skip to content

Barato de Celular

Tudo sobre telefones

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade

Tag: Não Consigo Validar Minha Identidade no PicPay

Reclamação do usuário: Não consigo validar minha identidade no PicPay. Baixei o app para realizar pagamentos e transferências, mas quando tento validar minha identidade para finalizar o cadastro, é solicitado selfie, Já se passaram 5 dias que estou aguardando para concluir o cadastro e até agora nada. Gostaria de um posicionamento do PicPay e ajuda pois necessito usar o aplicativo.

Neste caso, só mesmo a equipe de atendimento do PicPay poderá lhe ajudar. Sugerimos entrar em contato com o PicPay pelo fale conosco disponível no próprio aplicativo. No artigo linkado no final desta página explicamos o passo-a-passo.

Reclamação do usuário: Não consigo enviar o selfie validar minha identidade no PicPay. Ao fazer a selfie fica enviando e não sai da tela. O que pode estar acontecendo?

Neste caso, sugerimos limpar os dados de cache do aplicativo, desinstalar o app, instalar novamente e repetir o processo. Persistindo o erro, sugerimos entrar em contato com o atendimento do PicPay.

Reclamação do usuário: Coloquei o meu cartão e validei o cartão certinho; só que no meu email (a 8 horas atras) disse para validar e ir em notificações e validar que sou eu. Porém, em notificações não tem nada, e nos ajustes não achei como validar!

Neste caso, acesse o menu Ajustes no PicPay; Depois procure por Validar Identidade; Então envie as fotos dos documentos que forem solicitados.

Dúvida do usuário: Na hora da validação apareceu umas perguntas pessoais, tipo: “em qual desses lugares você já trabalhou?” E aí aparece 4 opções pra resposta e realmente uma das opções é a resposta que condiz. Fiquei muito desconfiada. É isto mesmo?

Sim, faz parte do processo de validação do PicPay.

Dúvida do usuário: Não consegui validar a identidade com o auto retrato pelo celular Xiaomi. Só consegui validar fazendo de outra marca de celular Samsung. Isto acontece mesmo?

Não deveria acontecer, pode ser um bug no processo de validação do PicPay.

Dúvida do usuário: Validei minha indenidade e o app fala que está tudo cero. Porém, quando vou transferir o dinheiro no PicPay pede para eu validar identidade novamente. Mas eu já fiz isso. Deu errado?

Faça o login com sua conta PicPay em outro aparelho e tenta novamente. Pode ser algum travamento do app no seu celular.

Reclamação do usuário: Na minha conta do PicPay informa identidade confirmada, mas depois eu volto e fica a mensagem em vermelho dizendo “Validar Identidade REJEITADO”!

Neste caso, sugerimos entrar em contato com o Fale Conosco do PicPay.

Reclamação do usuário: Meu picpay foi verificado ontem e agora está com o nome ”Verificado” mas quando eu vou efetuar algum pagamento vem a seguinte mensagem ”Tudo certo! Já conferimos as informações que você nos enviou e sua identidade foi validada com sucesso :)” e outra ”Continuar pagamento”. Então eu vou e clico em continuar pagamento, vou pra tela do pagamento e ao clicar em pagar aparece a mesma coisa.

Neste caso, sugerimos entrar em contato com o Fale Conosco do PicPay.

Reclamação do usuário: Sempre que tiro a foto da selfie no PicPay dá “erro inesperado ” e manda tirar outra foto. Então não estou conseguindo validar minha identidade. O que fazer?

Neste caso, Reinicie o seu smartphone e tente novamente. Se persistir, verifique se o documento está visível todas informações. Em último caso reinstale o PicPay no smartphone. Não conseguindo, sugerimos entrar em contato com o Fale Conosco do PicPay.

Reclamação do usuário: Já validei minha identidade, porem quando vou pagar algum amigo aparece que já conferiram as informações que eu enviei e minha identidade ja foi validada com sucesso, apos isso aparece a opção de continuar pagamento, eu faço o pagamento de novo e fica nesse ciclo infinito, sempre dizendo que minha identidade foi validada com sucesso.

Pode ser problema no aplicativo ou no sistema, verifique se seu aplicativo está atualizado.

Reclamação do usuário: Estou com um problema na hora da selfie do PicPay. Toda hora está dando erro. Não sei o motivo, to fazendo todos os passo certinho. Mas a selfie diz “ops ocorreu um erro”… O que pode ser?

Pode ser problema no aplicativo ou no sistema, verifique se seu aplicativo está atualizado. Caso o erro persista, ente em contato com o atendimento do PicPay.

telefone picpay

Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

Posted on 25/11/202007/01/2021 by baratodecelular.com.br Posted in FinanceiroTagged Chat PicPay, Desativar Conta PicPay, É Normal o Pagamento Ficar em Análise no PicPay?, EMail PicPay, Esqueci Meu Email do PicPay, Já Existe uma Conta PicPay Associada a Este Número de Celular, Não Consigo Autorizar Dispositivo PicPay, Não Consigo Validar Minha Identidade no PicPay, Não Tenho Mais o Número Cadastrado no PicPay, Pagamento Cancelado PicPay, Pagamento em Duplicidade PicPay, Paguei a Pessoa Errada no PicPay, PicPay Auxílio, PicPay CPF Já Cadastrado, Picpay Pagamento em Análise, PicPay Troquei de Celular, Quanto Tempo Demora Para Aprovar o Pagamento no PicPay?, Quanto Tempo Demora para Validar a Identidade no PicPay?, Recarga Cancelada PicPay, Transação não Autorizada PicPay, Usuário Não Disponível PicPay, WhatsApp PicPay14 comentários em Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]

Pesquisa

Categorias

| Owner Theme by Mystery Themes.
  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade