Skip to content

Barato de Celular

Tudo sobre telefones

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade

Tag: Pagamento em Duplicidade PicPay

Dúvida do usuário: Realizei o pagamento de um mesmo boleto através de dois sistemas, ou seja, paguei em duplicidade o mesmo boleto. A primeira foi através do internet banking do Itaí e segunda através do cartão de crédito pelo aplicativo PicPay. Em contato com o beneficiário do boleto fui informado que o mesmo não poderia ser compensado duas vezes e que apenas o pagamento realizado pelo Itaú está compensado. O que preciso fazer agora para estornar o pagamento em duplicidade no PicPay?

O pagamento de boleto poderá ser cancelado no PicPay assim que o beneficiário retornar o valor. A partir do momento em que um pagamento é cancelado no app PicPay, a administradora do cartão tem um prazo médio de até 8 dias úteis para processar a operação e realizar o estorno.

Nos casos em que a duplicidade ocorre totalmente no PicPay, isto é, o próprio PicPay processa duas vezes o mesmo pagamento, pode ser que o estabelecimento tenha lançado, de fato, em duplicidade. Por isso, sugerimos sempre que verifique primeiramente com o responsável por receber o valor. Na maioria das vezes, a correção acontece em até 7 dias, tempo máximo que uma operação leva para ser efetivada.

telefone picpay

Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

Posted on 25/11/202007/01/2021 by baratodecelular.com.br Posted in FinanceiroTagged Chat PicPay, Desativar Conta PicPay, É Normal o Pagamento Ficar em Análise no PicPay?, EMail PicPay, Esqueci Meu Email do PicPay, Já Existe uma Conta PicPay Associada a Este Número de Celular, Não Consigo Autorizar Dispositivo PicPay, Não Consigo Validar Minha Identidade no PicPay, Não Tenho Mais o Número Cadastrado no PicPay, Pagamento Cancelado PicPay, Pagamento em Duplicidade PicPay, Paguei a Pessoa Errada no PicPay, PicPay Auxílio, PicPay CPF Já Cadastrado, Picpay Pagamento em Análise, PicPay Troquei de Celular, Quanto Tempo Demora Para Aprovar o Pagamento no PicPay?, Quanto Tempo Demora para Validar a Identidade no PicPay?, Recarga Cancelada PicPay, Transação não Autorizada PicPay, Usuário Não Disponível PicPay, WhatsApp PicPay14 comentários em Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]

Pesquisa

Categorias

| Owner Theme by Mystery Themes.
  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade