Skip to content

Barato de Celular

Tudo sobre telefones

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade

Tag: Quanto Tempo Demora para Validar a Identidade no PicPay?

Dúvida do usuário: Ao tentar receber um dinheiro no aplicativo PicPay foi solicitado que eu fizesse a validação da minha identidade. Enviei as fotos solicitadas (selfie e RG) mas até agora não validaram minha conta. Já se passaram duas semanas e nada. Preciso retirar meu dinheiro com urgência pois estou passando por dificuldades financeiras. Entendo que é necessário a validação de identidade no aplicativo por motivos da minha própria segurança, mas uma demora excessiva como esta acaba prejudicando o cliente. Quanto tempo demora para validar a identidade no PicPay?

Não é normal demorar tanto tempo a análise dos documentos enviados. Pode ter ocorrido algum problema no processo. Fique à vontade para acionar o atendimento do PicPay no chat o aplicativo acessando “Ajustes > Ajuda” ou ainda acessar a central de ajuda, pelo link https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br.

telefone picpay

Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

Posted on 25/11/202007/01/2021 by baratodecelular.com.br Posted in FinanceiroTagged Chat PicPay, Desativar Conta PicPay, É Normal o Pagamento Ficar em Análise no PicPay?, EMail PicPay, Esqueci Meu Email do PicPay, Já Existe uma Conta PicPay Associada a Este Número de Celular, Não Consigo Autorizar Dispositivo PicPay, Não Consigo Validar Minha Identidade no PicPay, Não Tenho Mais o Número Cadastrado no PicPay, Pagamento Cancelado PicPay, Pagamento em Duplicidade PicPay, Paguei a Pessoa Errada no PicPay, PicPay Auxílio, PicPay CPF Já Cadastrado, Picpay Pagamento em Análise, PicPay Troquei de Celular, Quanto Tempo Demora Para Aprovar o Pagamento no PicPay?, Quanto Tempo Demora para Validar a Identidade no PicPay?, Recarga Cancelada PicPay, Transação não Autorizada PicPay, Usuário Não Disponível PicPay, WhatsApp PicPay14 comentários em Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]

Pesquisa

Categorias

| Owner Theme by Mystery Themes.
  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade