Skip to content

Barato de Celular

Tudo sobre telefones

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade

Tag: Transação não Autorizada PicPay

Dúvida do usuário: Tentei pagar uma fatura no aplicativo PicPay e fui surpreendida com a mensagem de “Ops, transação não autorizada”. Nenhuma informação ou justificativa é informada. Gostaria de saber o porque desta transação não autorizada, já que tenho limite de saldo e no meu cartão de crédito. Sou usuária do app PicPay há muito tempo, sempre fiz transações e nunca ocorreu nenhum este problema. O que fazer?

Várias situações podem ter gerado a transação não autorizada mas apenas a equipe de atendimento do PicPay poderá lhe responder com exatidão. Se você não sabe como buscar ajuda no app PicPay, confira no artigo linkado no fim desta página como fazer para entrar em contato com o PicPay. Confira algumas situações que podem acarretar transação não autorizada no PicPay:

  1. O seu cadastro pode estar passando por uma análise padrão de segurança. Todos os usuários do PicPay passam por essa análise em algum momento durante o uso do app. Mas não se preocupe, assim que estiber tudo certinho e a sua conta estiver liberada você poderá realizar transações normalmente.
  2. Os pagamentos realizados no PicPay passam por uma validação de dados, para garantir que ocorra tudo certo durante seu pagamento. Esta validação é automática, sendo feita junto com o pagamento. Caso apareça alguma mensagem de erro, ou de não autorizado, como informou, o PicPay precisará de mais informações para que possa verificar o que pode ter ocorrido no momento da transação.
  3. Caso alguma transação no PicPay não consiga ser autorizada, pode significar que não foi possível verificar todos os dados naquele momento, durante uma análise automática. Dessa forma, o PicPay precisará apurar o que pode ter ocorrido junto ao usuário para auxiliar e o perfil voltar com a realização de pagamentos normalmente.

Para o caso de pagamento via cartão de crédito, se ocorrer instabilidade no sistema e desta forma você tentar fazer a mesma operação várias vezes, a transação poderá ser não autorizada. Confira no vídeo abaixo:

telefone picpay

Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

Posted on 25/11/202007/01/2021 by baratodecelular.com.br Posted in FinanceiroTagged Chat PicPay, Desativar Conta PicPay, É Normal o Pagamento Ficar em Análise no PicPay?, EMail PicPay, Esqueci Meu Email do PicPay, Já Existe uma Conta PicPay Associada a Este Número de Celular, Não Consigo Autorizar Dispositivo PicPay, Não Consigo Validar Minha Identidade no PicPay, Não Tenho Mais o Número Cadastrado no PicPay, Pagamento Cancelado PicPay, Pagamento em Duplicidade PicPay, Paguei a Pessoa Errada no PicPay, PicPay Auxílio, PicPay CPF Já Cadastrado, Picpay Pagamento em Análise, PicPay Troquei de Celular, Quanto Tempo Demora Para Aprovar o Pagamento no PicPay?, Quanto Tempo Demora para Validar a Identidade no PicPay?, Recarga Cancelada PicPay, Transação não Autorizada PicPay, Usuário Não Disponível PicPay, WhatsApp PicPay14 comentários em Telefone PicPay: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]

Pesquisa

Categorias

| Owner Theme by Mystery Themes.
  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade