Telefone Trocafone SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Trocafone para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. A Trocafone é reconhecida no país todo e é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Trocafone, você poderá entrar em contato pelo site ou por zap. Confira como fazer!

A Trocafone é uma empresa inovadora que surge da necessidade de promover um consumo mais sustentável e consciente. Seu objetivo é democratizar o acesso à tecnologia, permitindo que um número crescente de pessoas possa desfrutar dos benefícios da era digital.

Em seu site, todos saem ganhando. Os clientes têm a oportunidade de transformar aparelhos eletrônicos não utilizados em dinheiro, que pode ser usado para abater o custo de um novo dispositivo. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de adquirir aparelhos seminovos de alta tecnologia, garantindo seu perfeito funcionamento.

Todos os produtos disponíveis na Trocafone são seminovos e passam por uma rigorosa revisão e testes para garantir seu perfeito estado de funcionamento. A empresa fornece Nota Fiscal e oferece uma garantia para defeitos funcionais, além de uma política de devolução após o recebimento do aparelho.

Atendimento da Trocafone

A Trocafone dedica-se com determinação a oferecer aos consumidores os melhores produtos e serviços. A empresa valoriza profundamente a importância de um relacionamento sólido com seus clientes para manter a qualidade em seus serviços. Com isso em mente, a Trocafone disponibiliza uma central de atendimento pronta para solucionar qualquer problema que os consumidores possam enfrentar. Se você deseja entrar em contato com o atendimento da Trocafone, pode escolher entre os seguintes canais disponíveis:

Canal para Falar com a Trocafone Contato Trocafone
Fale Conosco Trocafone trocafone.neoassist.com
Chat Trocafone Direto no site
Ouvidoria Trocafone Não em
Atendimento da Trocafone atendimento.trocafone.com
Endereço de Email Trocafone Não tem
WhatsApp da Trocafone (11)97771-2805

Contados para falar com a Trocafone

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor dos marketplaces como a Trocafone. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.

Confira também o SAC da Shein.

Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Os canais de SAC disponibilizados pela Trocafone devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.

1- Como falar com a Trocafone?

A Trocafone tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Trocafone pelo site ou por WhatsApp. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Trocafone sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Trocafone?

A Trocafone é uma empresa comprometida com o consumidor. Porém, a Trocafone não tem um setor de suporte com telefonistas para atendimento ao consumidor. Contudo, você poderá entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp Trocafone. Horário de atendimento de segunda a sexta das 09h às 17h.

3 – Qual é o Email da Trocafone?

A Trocafone não possui um endereço de email para que você possa enviar sua dúvida e reclamação. Porém, você poderá usar o formulário de contato no site para enviar uma mensagem para a empresa.

4 – Qual é o chat online da Trocafone?

Além da opção de mandar um bilhete, a Trocafone disponibiliza no site a opção de atendimento por chat online. Para acessar, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a página de contato
  2. Role a página para baixo e clique no ícone do balão
  3. Assim que a página de atendimento se abrir, digite “olá” para iniciar o atendimento virtual.

5 – Qual é a ouvidoria da Trocafone?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Trocafone não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

6 – Quais são as reclamações da Trocafone?

Conhecer as reclamações mais comuns da Trocafone é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Trocafone não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores.

Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Trocafone, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Trocafone via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos da Trocafone nas redes sociais?

A Trocafone adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Trocafone. É pelas redes também que a Trocafone ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Trocafone é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Trocafone trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Trocafone é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Trocafone.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Trocafone

A Trocafone é uma empresa dedicada a simplificar o acesso das pessoas ao mundo da tecnologia. Ela oferece uma alternativa acessível para que os clientes possam se conectar com o universo digital. A empresa atua de diversas formas:

  1. Compra de Aparelhos Usados: A Trocafone adquire aparelhos usados de diversas maneiras, oferecendo a opção de pagamento em dinheiro ou a possibilidade de utilizar o valor na aquisição de novos produtos.
  2. Parcerias com Empresas: Empresas parceiras colaboram recebendo aparelhos usados de seus clientes e encaminhando-os para a Trocafone.
  3. Venda Direta: Os clientes também têm a opção de vender seus dispositivos diretamente à Trocafone e receber o pagamento em suas contas bancárias.
  4. Troca de Aparelhos: Além disso, a Trocafone possibilita a troca de celulares, onde o cliente vende seu dispositivo usado e recebe de volta uma parte do valor na compra de um novo.

O processo é conduzido com segurança e rigor, garantindo que os produtos não sejam roubados. Além disso, a empresa realiza uma revisão técnica minuciosa para assegurar que todos os aparelhos funcionem perfeitamente. Os clientes também têm a liberdade de escolher a condição estética dos dispositivos, entre opções que variam de excelente a reembalado. Com a Trocafone, a tecnologia se torna mais acessível e amigável para todos.

Posso devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra?

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do aparelho. O direito de arrependimento permanece, que pode ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, período m que o cliente pode solicitar o reembolso.
  • O produto deverá ser devolvido para a Trocafone no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo, o que fazer?

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho.
  • Ao entrar em contato com a Trocafone é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue para Trocafone do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
    O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Trocafone, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.
  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

Como acionar a garantia?

Todos os aparelhos vendidos e entregues pela Trocafone tem 90 dias de garantia para reparos por falhas, conforme as condições prevista na Politica de Garantia da empresa.

Para acionar a garantia do aparelho, por favor, preencha o formulário no site escrevendo o máximo de informações possíveis. Após preencher o formulário, a Trocafone irá te retornar por e-mail em até 1 dia útil ou antes disso com as instruções para envio.

Como acompanhar meu reparo

Após receber o código de postagem para enviar o aparelho ou as informações da coleta, a Trocafone irá te enviar um e-mail por onde você poderá acompanhar o status do seu protocolo.

Se você já tiver o número de ordem do seu pedido, você pode consultar sempre que quiser na página de pedidos. Se preferir, você também pode tirar suas dúvidas e acompanhar o andamento com a equipe de atendimento.

Confira também o telefone do Enjoei.

21 comentários em “Telefone Trocafone SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Em 26 de agosto de 2022, fui até o quiosque Trocafone Mooca, interessada em um aparelho fui bem atendida pelo vendedor. Em 26 de dezembro de 2022, ou seja, 4 meses depois o meu iPhone 8 Pluss que paguei 2 mil reais simplesmente parou de funcionar, não carregava e não ligava, fiz garantia estendida de 3 meses. Voltei até o quiosque e o vendedor Gerente Marcos disse que infelizmente a garantia era apenas de 3 meses e que nada poderia fazer. Falei da minha insatisfação, um telefone tão caro, onde guardo todos os contatos, informações bancária… simplesmente mal olhou na minha cara, reclamei, ele disse que eu poderia ter feito garantia estendida de mais tempo, em momento algum me passaram essa informação. Empresa desonesta, enganosa… Quanto nervoso, quantas outras pessoas devem ter sido enganadas…o prazo de garantia é o prazo de vida do produto. Descaso, desonestidade, mal atendimento, imensamente arrependida de ter feito a compra…um quiosque em um shopping tão conceituado quanto ao Mococa, é uma pena. O gerente sequer teve a consideração de indicar uma assistência técnica, péssimo gerente, péssimo atendimento…quase 2 mil jogado no lixo.

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  2. Comprei dois smartphone Samsung a30 e moto G7 Power e comprei os acessórios separado mais não recebi os acessórios capinha película e fone de ouvido

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  3. Vendi um celular pra trocafone tem quase 3meses, ainda não recebi,eles me mandam comprovante de pagamento, só que a conta não é minha, já fui na minha agência i nada , minha conta é poupança,eles depositaram no banco Itaú i ainda por cima conta corrente,eu não tenho conta no banco Itaú já fui até lá, minha conta é poupança eu entrei em contato com eles pelo ZAP i dei todos os meus dados dinovo, já não sei mais oque fazer,pôs o celular que eu vendi pra eles ficou no valor de 605 reais i agora eu vou perder o meu dinheiro?

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  4. Comprei aparelho com defeito e aguardo o reembolso até hoje é não tenho retorno ,o que foi passado no crédito a operadora do cartão reembolso o valor no débito nem notícia.

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  5. acho que esgotamos todos os argumentos com a TROCAFONE , mas , enfim , vou fazer mais esta tentativa . 
    Retirei meu aparelho hoje , mas , acredite se quiser , não existe nenhum documento da assistência técnica realizada , ou seja , abriram o meu 
    aparelho , não sei o que fizeram , pois , não há nada que discrimine nenhum tipo de serviço. Segundo a atendente Pamela do quiosque shopping light , é 
    assim mesmo que funciona , basta ela dizer o que foi feito e pronto . Outra coisa , segundo ela o serviço realizado tem só a garantia de 30 dias ? como assim ? 
    Foi realizado o reparo ? troca de algum componente ? 30 dias de garantia ? absurdo !!!!  A Pamela me disse que eu tenho a garantia de um ano e que basta . Só que esta 
    garantia estendida de um ano eu paguei do meu bolso , resumindo , abriram o meu aparelho , não sei quem foi o técnico que mexeu , não me deram nenhum documento .
    Vou ser sincero , ou os senhores resolvem esta questão , ou serei obrigado a ir a um distrito policial , registrar uma ocorrência , para assegurar direitos .
    No aguardo . 
    Leandro Laba 
    CPF xxxxxxxxx

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  6. bom dia, preciso de ajuda pois esta na garantia de 90 dias , pois preciso de email trocafone ou contato pois o Iphone 7 parou os auto falantes e nao manda mensagem de voz pelo zap

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  7. bom dia
    meu aparelho veio com chip defeituoso
    preciso dele c urgencia
    como devolver
    endereço
    nao consigo falar no watzap

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  8. Comprei um celular na trocafone no mês de Julho e foi desviado pra outro endereço, eu entrei em contato e nada foi feito, se eu deixasse de pagar pra vcs tenho certeza que vcs me ligariam pra saber, então devolve meu dinheiro . já fez 6 meses que eu reclamo e nenhuma resposta. agora preciso acionar a justiça, pois se não for assim sei que vcs nunca vão tomar providencia. ó quero meu dinheiro de volta e risque meu nome da sua agenda.

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  9. Estou aguardando retorno pois meu celular está com um mês de uso e começou a aparecer umas listras brancas na tela. Num fui em responde

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  10. Fiz a compra de um iphone e diz entrega realizada, porém n consigo contato com o site nem c a transportadora e n foi recebida a mercadoria

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  11. COMPREI UM TELEFONE MOTOROLA G7 E NAO RECEBI DIZ Q NAO PAGUEI E TENHO O COMPROVANTE NO MEU CELULAR. COMO FACO? PRECISO DE UM CEL URGENTE?????????????? ESTOU NUMA LAN HOUSE , FAVOR ME CONTACTAR PELO EMAIL. [email protected]
    Fiz uma compra de um aparelho MOTOROLA G7, e trocafone automaticamente cancelou o pedido PELO SITE DE VOCES , POREM FOI RETIRADO DA MINHA CONTA . Agora o estorno não foi feito no meu cartão DO ITAÚ. E já tem MAIS DE 72h. E não consigo falar com ninguém para resolver. POR FAVOR AGUARDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
    GRATA
    TATIANA.

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  12. Fiz uma compra de um aparelho, e trocafone automaticamente cancelou o pedido. Agora o estorno não foi feito no meu cartão. E já tem 24h. E não consigo falar com ninguém para resolver.

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  13. fiz a venda de um iphone 8 e deu venda recusada, até o momento não recebi o aparelho de volta. Fiz o envio dia 03/05 e até hoje 22/05 não tenho noticias de quando receberei o celular de volta. já mandei inúmeros e-mails e só respondem que estão verificando e em breve darão noticias

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  14. Boa noite.fiz compra de um s9 e depois de 5 dias foi cancelado. Pois vcs não tinha o produto..deppois comprei 1 s10 usado e hoje fui ver e foi cancelado tbm.comprei na Carrefour com parceria com vcs.vou processar vcs por danos morais

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  15. Comprei um note 10 plus , preto, paguei e faz 3 dias ,que não tenho notícias do andamento da compra , se receberam o dinheiro, etc,

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